Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 16 minutos:

Vai ser o nosso renascer com este gajo. Treinador jovem.

Falou-me um passarinho que... Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

uff

Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

oiçam os passarinhos do Cardoso, são dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Devia começar a ser motivo de preocupação conseguires ouvir tanto passarinho 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma jornada, mais um jogo em que o Cristo marca, assiste, joga e faz jogar. Na esquerda, na direita, no meio, tanto faz.

Ou é um belo caso de "streets won't forget", ou vai jogar em patamares mais altos do que o Arouca por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo tipico do Moreno, normalmente defende até sofrer, agora como precisa urgentemente de vitórias, começa bem, marca, e vai para a defesa, e acabamos a perder, e pior, quando se volta do intervalo, voltamos horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mais uma jornada, mais um jogo em que o Cristo marca, assiste, joga e faz jogar. Na esquerda, na direita, no meio, tanto faz.

Ou é um belo caso de "streets won't forget", ou vai jogar em patamares mais altos do que o Arouca por cá.

Eu aposto que o Braga vai buscar o Cristo e Mujica ao Arouca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o campeonato começado à 12º jornada e o Arouca estava em 3º lugar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Tivesse o campeonato começado à 12º jornada e o Arouca estava em 3º lugar. 😅

É o que acontece quando as equipas portuguesas pequenas se apuram para as competições europeias. A descida é praticamente certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Morlaye Sylla se chamasse Mariano Simon e tivesse estado na La Liga, nem queria ver o que seria deste fórum a falar por ele. 

Está praticamente ao nível do Cristo e é melhor que os outros dois espanhóis, era o meu primeiro reforço no Sporting na próxima época.

Relativamente ao Daniel Sousa, está a fazer um trabalho incrível, é certo, mas não sei se é isso tudo, o 11 do Arouca é muito bom para a realidade nacional, possivelmente o 5º/6º melhor 11 da Liga. Mérito para quem construiu esta equipa e para a prospeção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Relativamente ao Daniel Sousa, está a fazer um trabalho incrível, é certo, mas não sei se é isso tudo, o 11 do Arouca é muito bom para a realidade nacional, possivelmente o 5º/6º melhor 11 da Liga. Mérito para quem construiu esta equipa e para a prospeção

não concordo. Eu desde o final de outubro tenho tido menos tempo e não tenho acompanhado muito a liga, vejo os jogos do Benfica e mesmo assim...

Noutro dia fui consultar a tabela classificativa (ah bons tempos, em que eu era rapaz jovem e essa consulta era sagrada todas as segundas, agora é feita uma vez por mês, snif...) esperando ver o Arouca lá para baixo, taco a taco com o Vizela e o Chaves, basicamente "onde estava" quando eu consultara a tabela pela última vez e surpreendeu-me muito vê-los ali tão bem classificados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não concordo. Eu desde o final de outubro tenho tido menos tempo e não tenho acompanhado muito a liga, vejo os jogos do Benfica e mesmo assim...

Noutro dia fui consultar a tabela classificativa (ah bons tempos, em que eu era rapaz jovem e essa consulta era sagrada todas as segundas, agora é feita uma vez por mês, snif...) esperando ver o Arouca lá para baixo, taco a taco com o Vizela e o Chaves, basicamente "onde estava" quando eu consultara a tabela pela última vez e surpreendeu-me muito vê-los ali tão bem classificados.

Não concordas com o quê? É que o escreves depois dessa afirmação não é nada que seja contraditório ao que disse. Eu não sei se o Daniel Sousa é isso tudo, tanto quanto sei, pode ser um fluke ou pode ser real bom. Vamos descobrir nos próximos anos, creio. Já houve imensos treinadores que comprovaram ser flukes e dada a qualidade de plantel que tem, pode perfeitamente ser esse o caso. Não deixa de estar, à luz do momento em que escrevemos, a fazer um excelente trabalho. Já não vou em hypes desmesurados em treinadores do tugão, de meia época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu aposto que o Braga vai buscar o Cristo e Mujica ao Arouca. 

precisa de vender primeiro. Fosse o problema do Braga a falta de talento na frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

precisa de vender primeiro. Fosse o problema do Braga a falta de talento na frente...

Nem de propósito, fala-se que o Djaló já está certo em Bilbau. Isso a juntar ao dinheiro que vão encaixar com o Banza e Rodrigo Gomes já deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Só no Djalo e Rodrigo Gomes vão fazer mais de 30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

Nem de propósito, fala-se que o Djaló já está certo em Bilbau. Isso a juntar ao dinheiro que vão encaixar com o Banza e Rodrigo Gomes já deve chegar.

O Banza sai?

Não falo de dinheiro, mas sim dos jogadores que já têm para essas posições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 44 minutos:

O Arouca tem o Sylla, Mujica, Cristo e Treza, todos eles seriam contratações bastante boas para o Braga/Vitória.

E o Arrabuena, e se calhar também o Javi Montero que está a fazer uma boa época, 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 55 minutos:

E o Arrabuena, e se calhar também o Javi Montero que está a fazer uma boa época, 

E o Robson também já demonstrou qualidade, mas penso que só está emprestado.

Tem um plantel muito bom.

Claro que nada justifica o jogo de ontem, que foi uma mistura de azar com incompetência e mais uma vez, má estratégia do Moreno.

O resumo da época do Chaves é, péssimo planeamento, treinador horrível para iniciar a época, 5 jogos, 5 derrotas com 2 goleadas, o que deixou logo o clube numa situação dificil e os jogadores sem qualquer confiança.

O Moreno melhorou muito a equipa, relativamente ao que estava, mas este muito, continua a não ser o suficiente (o que também diz o quão pouco jogavamos com o José Gomes), e com ele tem sido muito a entrar defensivos, sofremos e na segunda parte começamos a jogar melhor, excepto quando vamos para o intervalo com mais que um golo de desvantagem, o Moreno fica sem saber o que fazer. Agora, ultimamente, como são preciso vitórias, temos entrado mais ofensivos, como nos últimos dois jogos, mas mal que marcamos, baixamos logo as linhas e damos a posse de bola ao adversário, e basicamente isto não é nada.

Ontem durante a primeira parte, estava a ver o Chaves e a pensar que o Vitória no ano passado era exactamente isto, mas com melhores individualidades.

EDIT: E dos jogadores falados do Arouca, ainda há mais o Jason, também cheio de qualidade.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 horas:

Só no Djalo e Rodrigo Gomes vão fazer mais de 30M.

Fazer não é o mesmo de entrar nos cofres do clube.

O Arouca não tem prospecção, tem agentes, tal como grande parte dos clubes em Portugal.

Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

O Arouca tem o Sylla, Mujica, Cristo e Treza, todos eles seriam contratações bastante boas para o Braga/Vitória.

Houve quem preferisse o Butzke ao Mujica...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Houve quem preferisse o Butzke ao Mujica...

Quanto ganha um e outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Quanto ganha um e outro?

O Butzke veio para o Vitoria por uma sande de torresmos e um sumo por mes secalhar..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 46 minutos:

"Prospeção do Arouca" 😂

O Braga quer fechar o Essende para a próxima época. 

Boas conects de empresarios ou tem investidores? Nao conheço bem a situaçao do Arouca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...