Petar Musa Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: Nani a dar uma fruta no Moutinho como eu sempre quis dar e agora marcou golo mas foi anulado O Nani entrou e mudou o jogo todo do Estrela. E eu não tinha saudades nenhumas do Tugão. Taaaaanto tempo com o jogo parado Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Agosto 2024 Nem sabia que o Maxi Pereira era adjunto no Braga. Já está ali mortinho para entrar em campo para dar cacete num ou 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: O Nani entrou e mudou o jogo todo do Estrela. E eu não tinha saudades nenhumas do Tugão. Taaaaanto tempo com o jogo parado Os árbitros são muito fraquinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2024 O Braga basear o meio campo num jogador de 38 anos não é muito inteligente por muito que o jogador seja bom a fazer passes para o lado E a regra de só o capitão falar com o árbitro já foi com o crl neste jogo. Toda a gente fala e o árbitro perdido É até o Salvador marcar? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 They are cooking 🔥🧑🍳 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Agosto 2024 O estado de graça do Daniel Sousa durou pouco, é melhor ir buscar o Sylla, Cristo e Jason ao Arouca enquanto há tempo Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: They are cooking 🔥🧑🍳 Vocês não aprendem mesmo eheheh Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Vocês não aprendem mesmo eheheh 🧑🍳 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Agosto 2024 Oh Salvador vai dormir um sono.. Daniel Sousa despedido do Sp. Braga - Sp. Braga - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: O estado de graça do Daniel Sousa durou pouco, é melhor ir buscar o Sylla, Cristo e Jason ao Arouca enquanto há tempo Já ia demasiado tarde 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2024 Citação de kalakuka, há 1 hora: Nem sabia que o Maxi Pereira era adjunto no Braga. Já não é. 8 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Agosto 2024 Bem, ainda nem acabou a 1a jornada e já foram 2 treinadores de vela. Estamos no bom caminho para superar a média. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 28/07/2024 at 16:17: Parabéns ao Sporting pelo titulo de campeão da época 2024-2025 1- Sporting 2- Benfica 3- Porto 4- Vitoria 5- Famalicão 6- Rio Ave 7- Estoril 8- Braga 9- Moreirense 10- Arouca 11- Gil Vicente 12- Boavista 13- Santa Clara 14- Farense 15- Nacional 16- Estrela 17- AVS 18- Casa Pia Ao inicio muitos se riram, no final muitos cairão ao teu lado. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Ao inicio muitos se riram, no final muitos cairão ao teu lado. Vocês não aprendem mesmo eheheh Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, Agora: Vocês não aprendem mesmo eheheh Vocês muito comem sorvettes com a testa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Vocês muito comem sorvettes com a testa. Claro. Vocês é que são os exigentes e tal já sei eheheh Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Claro. Vocês é que são os exigentes e tal já sei eheheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Vocês não aprendem mesmo eheheh Citação de Tiago1921, há 21 minutos: Vocês não aprendem mesmo eheheh Citação de Tiago1921, há 16 minutos: Claro. Vocês é que são os exigentes e tal já sei eheheh Esses "vocês" estão aqui entre nós? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2024 Não sei o que é mais humilhante, levar um golo do "Sorriso" ou do "Kikas". 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: Não sei o que é mais humilhante, levar um golo do "Sorriso" ou do "Kikas". Do Zaidu da Primark. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Descartes, Em 11/08/2024 at 00:28: Dá para os dois. Ele que esclareça. @zeca galhão Do Boavista, com um plantel tão limitado e não vindo reforços é um milagre se não descerem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Do Boavista, com um plantel tão limitado e não vindo reforços é um milagre se não descerem. Ok. Corrigindo: Citação de Descartes, Em 10/08/2024 at 22:39: 1. Casa Pia (10/08/2024) 1. Boavista (10/08/2024) Compartilhar este post Link para o post