Boitswana Publicado 25 Agosto 2024 Eu já muitos gajos burros no Tugão mas o nível de deficiência do Borevkovic não para de me surpreender. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2024 (editado) O Campelos aprendeu bem as lições do Lito. Editado 25 Agosto 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Agosto 2024 Não consigo perceber como uma equipa, com o jogo 0-0, é só balão para a frente. Não percebo. Assim a luta pelo top3 vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não consigo perceber como uma equipa, com o jogo 0-0, é só balão para a frente. Não percebo. Assim a luta pelo top3 vai ser difícil. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Agosto 2024 O Vitória não serve mesmo para nada... Os primeiros pontos que perde no campeonato tinham que ser logo contra estes cromos... Por outro lado ficou adiado por mais uma semana o regresso do Cristiano ao campeonato português. Agora está marcado para 5 de março de 2026. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2024 Portanto, caso o Famalicão imponha a segunda derrota aos vimaranenses e na véspera haja empate no clássico, os famalicenses vão para a pausa das seleções com um sorriso na liderança isolada da liga. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2024 Sempre que apanho jogos do Braga é Zalazar + 10. Que máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 3 horas: Sempre que apanho jogos do Braga é Zalazar + 10. Que máquina. Eu no lugar do Rui Costa perdia a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 17 horas: A longevidade do Nenê é assinalável mas é mais uma demonstração do nível paupérrimo deste campeonato. Este senhor aos 41 anos brinca com isto e ainda mostra a estes trolhas como se faz. Deve ser do nome. O Nenê do PSG ainda tbm joga com 43 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2024 Bela primeira parte, falta finalizar. E diga-se belos equipamentos de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 Isto era um golaço do Bucca. Ainda treme a barra Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 O Casa Pia tem no plantel um jogador que se chama Samuel Ceita. Este gajo tem de dar jogador para a CMTV poder passar em rodapé "Ceita que dói menos" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2024 Resultado bem injusto. Este Bacci foi um achado... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Chandler, Em 24/08/2024 at 23:01: É perturbador ver que nem precisámos de fazer um bom jogo para ter dividido isto durante uma parte significativa do tempo. Faltou o último passe e faltou verticalidade, mas os sinais foram positivos. Não dá para não ganhar ao Casa Pia para a semana. Fiquei com pena quando vi o resultado, lembrei-me logo disto. Ou começam a ganhar ou vai ser um ano difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2024 O Henrique Araújo coitado, farta-se de matar as melhores jogadas do Arouca Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: O Henrique Araújo coitado, farta-se de matar as melhores jogadas do Arouca Também falta ser melhor servido. No Real Madrid não seria assim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2024 Nelson Oliveira, I owe you an apology. I wasn't familiar with your game. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Setembro 2024 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Nelson Oliveira, I owe you an apology. I wasn't familiar with your game. Ser ultrapassado em velocidade pelo Nelson é um nível medonho 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Frank, Agora: Ser ultrapassado em velocidade pelo Nelson é um nível medonho 😂 Deu grandes vibes daquele Mundial sub20 em que ele estava numa ilha isolado lá na frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Medonho o critério disciplinar destes árbitros. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Medonho o critério disciplinar destes árbitros. Não me digas que vais dizer que o Kaio tinha de levar o 2º amarelo ? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Não me digas que vais dizer que o Kaio tinha de levar o 2º amarelo ? A falta é para amarelo. O problema foi ter dado um primeiro amarelo ridículo. O mesmo para o amarelo ao Zaydu 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Não me digas que vais dizer que o Kaio tinha de levar o 2º amarelo ? Pelo critério dele sim, sem qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Frank, Agora: A falta é para amarelo. O problema foi ter dado um primeiro amarelo ridículo. O mesmo para o amarelo ao Zaydu Falta para amarelo ? LOL. Ele escorrega... Citação de Boitswana , Agora: Pelo critério dele sim, sem qualquer dúvida. Por escorregar ? Ele escorrega.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Falta para amarelo ? LOL. Ele escorrega... Por escorregar ? Ele escorrega.. Teve azar mas é uma entrada perigosa e trava um ataque promissor do Fama. Isso dá intenção pouco conta. Se assim fosse não havia penáltis no futebol, os jogadores nunca têm intenção de cometer falta na área. 1 Compartilhar este post Link para o post