Frank Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 14 horas: https://vsports.pt/vsports/vod/santa-clara-expulsao-lucas-soares-22-103172 Esta fácil ser do Braga. Depois de nem árbitro nem VAR terem dado vermelho ao Roger a semana passada hoje o Santa Clara tem um jogador expulso por lhe marcarem esta falta e reclamar um bocadinho. Tá beeeeem O apoio ao Proença tem de ser pago de alguma forma. Num jogo decisivo para o Santa Clara ter uma decisão dessas é só criminoso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2024 Primeiro não era falta e depois em termos da expulsão, parece-me ser bem expulso. Leva amarelo por reclamar e continua a reclamar mesmo depois do amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Primeiro não era falta e depois em termos da expulsão, parece-me ser bem expulso. Leva amarelo por reclamar e continua a reclamar mesmo depois do amarelo. Toda a gente que não tem palas vê isso e percebe, mas convém tentar passar uma imagem diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2024 (editado) Citação de Descartes, Em 16/12/2024 at 23:18: Isso não sei. Mas sei qual é o ranking cmptiano no que respeita a treinadores da Liga portuguesa: Rui Borges Vasco Matos Armando Petit Cristiano Bacci Tiago Margarido César Peixoto Tozé Marreco Ian Cathro Bruno Pinheiro Daniel Ramos João Pereira (CPAC) José Faria Hugo Oliveira Bruno Lage Vasco Seabra Carlos Carvalhal Vítor Bruno João Pereira (SCP) Varandas bem. A ler o CMPT e atuando em consonância. Editado 23 Dezembro 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 14 minutos: Varandas bem. A ler o CMPT e atuando em consonância. Então está aqui o culpado. Atualiza isso que pode ir a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Dezembro 2024 O penalti foi um bocado forçado, mas o gajo do Nacional é que foi anjinho a esticar o braço. Nota-se que há zero intensidade e não provoca a queda mas não deveu muito à inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Rain Dog, há 14 minutos: O penalty é ridículo Eu estou a espera ansiosamente pela dissertação do @Jimposobre o quão fácil é ser adepto do grande Vitoria, mas deve estar ocupado hoje a fazer as últimas compras de Natal. Mas certamente virá dizer algo. Ou então que venha o outro dizer qual foi o favor que foi pago com a marcação do pênalti. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Dezembro 2024 (editado) Citação de Tiago1921, há 12 horas: Eu estou a espera ansiosamente pela dissertação do @Jimposobre o quão fácil é ser adepto do grande Vitoria, mas deve estar ocupado hoje a fazer as últimas compras de Natal. Mas certamente virá dizer algo. Ou então que venha o outro dizer qual foi o favor que foi pago com a marcação do pênalti. Estava ocupado a dar palha a burros. Posso continuar no entanto. Muito suave, não marcava. Continua a dar tag quando tiveres dúvidas. Editado 24 Dezembro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Estava ocupado a dar palha a burros. Posso continuar no entanto. Muito suave, não marcava. Continua a dar tag quando tiveres dúvidas. Obrigado querido companheiro de fórum...Um ótimo natal para ti e vê se pedes algo para tratar a azia que tens contra o meu clube 😘😘😘 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2024 Rivalidade Sporting x Braga is back 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Rivalidade Sporting x Braga is back Citação de a.lopes, Em 23/12/2024 at 08:17: Até a rivalidade com o Braga voltou 🥶 Que falta de respeito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 31 minutos: Que falta de respeito Estou nos Açores Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2024 O que é aquilo que eles têm no pescoço? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: O que é aquilo que eles têm no pescoço? Acho que é uma proteção de papel ou coisa parecida para não ficares com cabelos/pelos no pescoço. Editado 27 Dezembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2024 Estes carecas não vão a um barbeiro há 20 anos ou que? 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Dezembro 2024 Mais um excelente trabalho do Vasco Seabra, azar dele que não defronta equipas do Ceição todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2024 @Chandler a desperdiçarem golos assim não fica fácil. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Dezembro 2024 Foi o melhor jogo do Estrela esta época. Um festival de desperdício, não se entende. De qualquer das maneiras, se fizermos parecido contra estas equipas do nosso nível, vamos ganhar mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Dezembro 2024 Vi agora o resumo do jogo do estrela. Houve desacerto por parte dos atacantes do Estrela mas o Bertelli tem ali a defesa aos 69 e a do Bucca aos 90+6 que são muito muito boas. Merecem as duas estar no top 3 das defesas no programa do Futebol é o Momento com o Pedro Ribeiro, Nuno Gomes, Pedro Barbosa e a ... Nunca sei o nome coitada e ela é bem engraçada. Cátia? Cláudia? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 12 horas: Vi agora o resumo do jogo do estrela. Houve desacerto por parte dos atacantes do Estrela mas o Bertelli tem ali a defesa aos 69 e a do Bucca aos 90+6 que são muito muito boas. Merecem as duas estar no top 3 das defesas no programa do Futebol é o Momento com o Pedro Ribeiro, Nuno Gomes, Pedro Barbosa e a ... Nunca sei o nome coitada e ela é bem engraçada. Cátia? Cláudia? É a Cláudia Lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 Que assistência do lateral do Vitória. O narrador aprendeu esta do comercial de São Paulo e encravou a cassete. Que massacre do Vitória, já podiam ter marcado dois ou três na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post