Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Varela é impressionante de tão mau que é.

plot twist: O Bruno Varela é, abertamente, Benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Este amarelo ao Handel 😂

Era mão, não há duvidas. Mas tem que dar o amarelo. Só faltava se virar ao árbitro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Farense assim sobe para zona de playoff mas joga com o Santa Clara para a semana que se vencer pode chegar à Europa.

Está o AVS em zona de PO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Este amarelo ao Handel 😂

pode protestar assim? mesmo parecendo ter razao, nunca na vida pode reagir assim 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Farense assim sobe para zona de playoff mas joga com o Santa Clara para a semana que se vencer pode chegar à Europa.

é este nivel de confusão classificativa que eu gosto crl!!

Ah e eu hoje fui do Farense e contra o Vitória; pá semana sou o maior vimaranense que existe e quero que o Santa Clara esteja a encavar 0-4 ao Farense logo ao quarto de hora, para o Vitória dar ao chinelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Era mão, não há duvidas. Mas tem que dar o amarelo. Só faltava se virar ao árbitro.

O Di María ontem teve carta branca para reclamar assim e até pior. E não foi o único.

Epá se não ganharmos a um Vitória que tem uma defesa destas e o Bruno Varela na baliza não merecemos ser campeões.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Está o AVS em zona de PO

Disse aquilo com base no site dos meus resultados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Ainda não está. O AVS tem vantagem sobre o Farense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Di María ontem teve carta branca para reclamar assim e até pior. E não foi o único.

De ontem:

Citação de HappyKing, Em 10/05/2025 at 18:25:

O Di Maria tem um estatuto só dele em Portugal. Faz o que quer aos árbitros. Protesta todo e qualquer lance.

Citação de Descartes, Agora:

Ainda não está. O AVS tem vantagem sobre o Farense.

Obrigado pela correção. Foi a aplicação dos meus resultados que me enganou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aquilo com base no site dos meus resultados. 

Pois, mas deve estar errado. O AVS ganha no confronto direto.

edit: já te responderam. Se o Boavista se juntar ao clube dos 27 passa o AVS para último.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes dois resultados algo surpreendentes no fundo da tabela, amigos Portistas, ides sofrer que nem cães agora no Bessa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Achas exagerado ? Então não faltavam cartões por aí, já vi bem piores e nada. Só se andou a insultar o árbitro também, não me pareceu exagerado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante o roubo em Guimarães.

Querem-nos a jogar pra ganhar pra semana.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante um clube como o Vitória andar com um guarda-redes destes.

Que frangueiro, já custou quantos pontos?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Achas exagerado ? Então não faltavam cartões por aí, já vi bem piores e nada. Só se andou a insultar o árbitro também, não me pareceu exagerado.

Ainda que não saiba o que disse, reclamou e gesticulou de forma significativa ainda que perceba que o contexto não ajudou. Não me chocou o amarelo.

Eu só vi isto a partir do Porto B ter feito o terceiro golo e foi a espaços, não sei se foi um roubo. Mas o amarelo não me chocou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Impressionante um clube como o Vitória andar com um guarda-redes destes.

Que frangueiro, já custou quantos pontos?

Sinceramente não acho que seja só o GR. Falta um avançado em condições, laterais, e isto sem Tiago Silva não é a mesma coisa. O Beni por 3M não sei se vai sair caro futuramente, até agora não vi nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Num campeonato a 3 (se acabarem todos com 27), o Boavista vai a PO e Farense e Avs descem directamente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 54 minutos:

eheh

O Vitória mesmo que ganhe hoje pode ganhar na próxima semana. Estão assim tão confiantes que o Benfica ganhe ao Braga ? Sei que é couple forever, mas... 

Que moral essa indireta de alguém que já não lhes ganha há anos eheheh quando não se tem noção do ridículo...

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Ainda que não saiba o que disse, reclamou e gesticulou de forma significativa ainda que perceba que o contexto não ajudou. Não me chocou o amarelo.

Eu só vi isto a partir do Porto B ter feito o terceiro golo e foi a espaços, não sei se foi um roubo. Mas o amarelo não me chocou.

Mas se formos por aí, não faltavam amarelos todos os jogos. Ainda ontem vi gesticulações significativas, sinceramente não vejo mal nisso desde que, não seja de forma violenta e envolva insultos. Aí o assunto é diferente como é obvio.

Devia ser mais inteligente e perceber estes artistas que apitam, não se sabe o que virá dali.

Citação de Tiago1921, há 1 minuto:

Que moral essa indireta de alguém que já não lhes ganha há anos eheheh quando não se tem noção do ridículo...

Não percebe o tom de ironia, alguém que ajude aqui o rapaz

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Investiguem este Robles porque aquele golo foi oferecido.

Que escorregue, tudo bem, mas que não tente agarrar a bola...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Mas se formos por aí, não faltavam amarelos todos os jogos. Ainda ontem vi gesticulações significativas, sinceramente não vejo mal nisso desde que, não seja de forma violenta e envolva insultos. Aí o assunto é diferente como é obvio.

Devia ser mais inteligente e perceber estes artistas que apitam, não se sabe o que virá dali.

Não percebe o tom de ironia, alguém que ajude aqui o rapaz

É tudo tom de ironia mas as m*rda vão-se dizendo... está certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...