Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Kaíque está emprestado pelo Palmeiras, que tem dois velhotes a segurar as balizas. Pode ser a rampa de lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que surpreenda.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se a decisão. À mesma hora há Open de Golfe de Irrelevantcity e ficariam com 3 canais para 4 jogos.

E antes que venham dizer que mesmo assim podiam passar um jogo em sinal aberto na SportTV+ e o problema ficava resolvido, digam-me onde é que eu teria oportunidade de acompanhar os comentários do painel composto pelo ex-jogador aleatório #1, ex-jogador aleatório #2, figura semi-pública apoiante do Sporting e figura semi-pública apoiante do Benfica. Parece que se esquecem que o acompanhamento ao vivo dos jogos a decorrer é algo que mais nenhum canal consegue oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também a liga é que complicou isto, nem sei como a SportTV deixou, isto era os jogos que decidem o título a uma hora (18h), e os que decidem a descida a outra (15h). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Também a liga é que complicou isto, nem sei como a SportTV deixou, isto era os jogos que decidem o título a uma hora (18h), e os que decidem a descida a outra (15h). 

Não dá por causa da disputa pelo lugar europeu entre Vitória e Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 17 minutos:

Exacto. São os 4 jogos pela permanência/playoff, sendo que 1 deles apanha uma equipa que está num jogo do título e depois o outro jogo do título apanha uma equipa que está na luta pelo 3o e 4o lugar. Os jogos acabaram por ficar todos ligados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 52 minutos:

Citação de smashing_pumpkin , há 33 minutos:

Exacto. São os 4 jogos pela permanência/playoff, sendo que 1 deles apanha uma equipa que está num jogo do título e depois o outro jogo do título apanha uma equipa que está na luta pelo 3o e 4o lugar. Os jogos acabaram por ficar todos ligados.

Ah pois é. Tem razão, a SportTV não teve hipótese então, logo vi que tinha de haver alguma condição para não conseguirem meter isto em 2 blocos, no mínimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a decisão mas f*da-se, ao menos permitam-me ver o jogo que eu quero da luta pela descida na tv, que parvoíce ter de ir a app ou ao site ver o jogo em especifico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grande margem para fazerem de forma diferente do que isto. Mas bem, para quem pede grande parte dos jogos à mesma hora, se calhar, começa a pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem opção de escolher qual o jogo que se quer ver escolhendo com o comando? Tava na ideia que já tinham feito isso anteriormente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

Nem tem opção de escolher qual o jogo que se quer ver escolhendo com o comando? Tava na ideia que já tinham feito isso anteriormente...

Na noticia não diz, só se adicionarem essa opção lógica até sábado . 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

Na TV Cabo havia isso, nos jogos da Champions. Bons tempos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Não há grande margem para fazerem de forma diferente do que isto.

Com 8 canais disponíveis, não é uma questão de não haver margem, não há é vontade.

O único compromisso que percebo que não tenham interesse em retirar da programação será a final da FA Cup. Assim sendo, podiam colocar a FA Cup na + (como já aconteceu) e deixar os 7 jogos nos restantes 7 canais.

Se queriam manter o + como um "live ticker" da jornada, podia escolher dois jogos de menor importância relativa (como o jogo do Porto, do Estrela ou do Santa Clara) a passar em rotativo como já fizeram no passado.

Não há nenhuma justificação razoável para juntar 4 jogos numa só transmissão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Com 8 canais disponíveis, não é uma questão de não haver margem, não há é vontade.

O único compromisso que percebo que não tenham interesse em retirar da programação será a final da FA Cup. Assim sendo, podiam colocar a FA Cup na + (como já aconteceu) e deixar os 7 jogos nos restantes 7 canais.

Se queriam manter o + como um "live ticker" da jornada, podia escolher dois jogos de menor importância relativa (como o jogo do Porto, do Estrela ou do Santa Clara) a passar em rotativo como já fizeram no passado.

Não há nenhuma justificação razoável para juntar 4 jogos numa só transmissão.

E tens o Rally de Portugal, com especiais em direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

E tens o Rally de Portugal, com especiais em direto.

Certo, e tens o PSG - Auxerre e o magazine dos playoffs da NBA.

Não acho que nenhum tenha mais audiências do que qualquer um dos jogos não transmitidos.

O mais estúpido no meio disto é que, com a desculpa de que não havia espaço para os jogos todos, vai estar a SportTV 5 a transmitir uma coisa chamada "Especial Campeão" e a SportTV 7 sem transmissão a partir das 18h50...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 9 minutos:

Certo, e tens o PSG - Auxerre e o magazine dos playoffs da NBA.

Não acho que nenhum tenha mais audiências do que qualquer um dos jogos não transmitidos.

O mais estúpido no meio disto é que, com a desculpa de que não havia espaço para os jogos todos, vai estar a SportTV 5 a transmitir uma coisa chamada "Especial Campeão" e a SportTV 7 sem transmissão a partir das 18h50...

Estás a falar do Rally de Portugal, não ter cobertura do Rally é que seria uma estupidez tremenda. Ter ocupado 7 canais com futebol, não faz muito sentido sinceramente quando tens o maior evento motorizado acontecer no país. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Não há grande margem para fazerem de forma diferente do que isto. Mas bem, para quem pede grande parte dos jogos à mesma hora, se calhar, começa a pensar duas vezes.

Ainda bem que assim é. Havendo equipas a disputar pelo mesmo, só tem de ser.

Até iria mais longe e dizer que devia ser assim nas últimas jornadas, mas isso é uma decisão mais radical, não ia dar por aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 20 minutos:

Ainda bem que assim é. Havendo equipas a disputar pelo mesmo, só tem de ser.

Até iria mais longe e dizer que devia ser assim nas últimas jornadas, mas isso é uma decisão mais radical, não ia dar por aqui.

Já chegaram a ser as três últimas ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 53 minutos:

Estás a falar do Rally de Portugal, não ter cobertura do Rally é que seria uma estupidez tremenda. Ter ocupado 7 canais com futebol, não faz muito sentido sinceramente quando tens o maior evento motorizado acontecer no país. 

*não ter cobertura em duas especiais.

Não acho o fim do mundo. É o maior evento desportivo motorizado em termos de acompanhamento ao vivo. Em termos de audiência televisiva fica atrás do Moto GP. Ainda assim, abaixo de um qualquer jogo da liga.

Até acho que, disponibilizando as provas em direto na app, mais facilmente o adepto "médio" de Rally iria seguir a steam do que um adepto "médio" de futebol mas isso são outras discussões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 49 minutos:

Não acho o fim do mundo. É o maior evento desportivo motorizado em termos de acompanhamento ao vivo. Em termos de audiência televisiva fica atrás do Moto GP. Ainda assim, abaixo de um qualquer jogo da liga.

Até acho que, disponibilizando as provas em direto na app, mais facilmente o adepto "médio" de Rally iria seguir a steam do que um adepto "médio" de futebol mas isso são outras discussões.

Não é o fim do Mundo para muito pessoal. É o fim do Mundo para muitos outros que só têm subscrição por causa do desporto motorizado.

Não podemos nem devemos olhar apenas para o nosso umbigo e para aquilo que gostamos. Entendo que quem siga de mais perto esses clubes que vão passar na sptv4 fiquem indignados, mas o desporto não é só futebol.

Aliás, a Sporttv oferece alternativa, não ajuda é a quem é Inácio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Como assim não é o fim do mundo 😅 é como se fosses transmitir um jogo de futebol e em vez dos 90min só transmites 60min.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...