Banks29 Publicado 4 Outubro 2025 Empata o Alverca mesmo antes do intervalo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Outubro 2025 (editado) O AFS é aberrante, qualidade individual muito abaixo da média da liga mesmo. Só mesmo com um milagre enorme se safam. Já o Alverca é um bocado o contrário. Especialmente sem o terrorista futebolístico a 6, o Davy Gui não é a última bolacha do pacote mas ao pé dele é o Redondo. Continuo a não gostar propriamente do futebol jogado, mas com o plantel que construíram têm tudo para conseguir a manutenção de forma confortável Editado 4 Outubro 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Outubro 2025 Daquelas situações engraçadas com o VAR. O Sidney Lima levou amarelo aos 10min e deu um livre perigosíssimo em cima da linha da área num lance em que, se tivesse esperado 2m e feito penalty, tinha ficado sem o amarelo e com a posse de bola porque era revertido pelo offside na jogada 😆 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2025 A bola bate em todo o lado e não entra, que confusão naquela área do Santa Clara 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Outubro 2025 Este mergulho lmao devia ter sido expulso 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Outubro 2025 Finalmente, já mereciam. O Santa Clara deve ser das equipas mais terroristas da história do futebol português. 😆 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2025 O Santa clara se tivesse jogado metade do que fez nestes últimos 10 minutos, não estaria a perder. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Boitswana , Em 20/09/2025 at 22:32: Fraquinho, fraquinho, fraquinho. Quando um dérbi entre as duas equipas mais fortes a seguir aos 3 grandes tem este nível o nosso campeonato fica apresentado. Arrisco-me a dizer que nenhum dos 2 treinadores acaba a temporada. Que coisa medonha. Citação de Boitswana , Em 28/09/2025 at 17:42: Bem, o do Vitória ainda aguentou mais 8 dias. Bem bom. Venha o próximo. Citação de Boitswana , Em 28/09/2025 at 19:52: Tu queres ver que vão mesmo ambos de vela uma semana após o dérbi?! Estou chocado. Citação de BrunoCardoso, Em 28/09/2025 at 18:27: Ou secalhar não vai é nenhum. Normalmente tudo o que o Boitswana diz, acontece o contrário Receita ☝️ 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Outubro 2025 Citação de pedropb13, há 33 minutos: Finalmente, já mereciam. O Santa Clara deve ser das equipas mais terroristas da história do futebol português. 😆 É mesmo mentalidade fraca. Tem uma equipa com mais qualidade individual e colectiva que o Vitória, apanham-se a ganhar aos 6 minutos, e só se preocupam em defender e perder tempo. Levaram um bom prémio e o Vitoria 3 pontos para a manutenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Outubro 2025 Há jogadores muito interessantes de ambos os lados mas este Pablo é craque. E é português! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, Agora: Há jogadores muito interessantes de ambos os lados mas este Pablo é craque. E é português! https://www.abola.pt/noticias/mais-uma-opcao-para-roberto-martinez-e-luis-freire-escolho-portugal-2025102417554924793 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, Agora: Há jogadores muito interessantes de ambos os lados mas este Pablo é craque. E é português! É filho do Pena, eu esperava mais 1 época para ter a certeza que não é como o pai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: alverca 0 - 3 Gil 51' Isso quer dizer que o Benfica não pode perder amanhã sob pena de cair para os lugares que só dão acesso à Conferência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2025 0-4 não me lembro do Gil ter um resultado destes fora de casa na primeira divisão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: 0-4 não me lembro do Gil ter um resultado destes fora de casa na primeira divisão Levaram 4 ou 5 Vitória 2 vezes nos ultimos 4 anos, pelo menos; Rio Ave há 2 anos. Em casa levaram abafos do Arouca, Moreirense (estou na duvida deste). E estou a ignorar jogos contra os grandes. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Outubro 2025 O Peixoto é um caso curioso. Andou anos a fio a fazer m*rda, a ser despedido e a ter sempre mais uma ficha. Passados estes anos, pode dar o salto para outro nível. Prova duas coisas: 1) Até um macaco a bater aleatoriamente em teclas eventualmente escreveria as obras de Shakespeare. É uma questão de repetição e probabilidade. Não fui eu que inventei: https://en.wikipedia.org/wiki/Infinite_monkey_theorem 2) A melhor maneira de melhorar é... fazendo. Só que a maioria dos treinadores não tem estas fichas todas para errar e voltar a repetir até encontrar a forma certa de fazer as coisas. Ele teve. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Levaram 4 ou 5 Vitória 2 vezes nos ultimos 4 anos, pelo menos; Rio Ave há 2 anos. Em casa levaram abafos do Arouca, Moreirense (estou na duvida deste). E estou a ignorar jogos contra os grandes. estou a falar o gil ganhar 4-0 fora de casa 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Chandler, há 17 minutos: O Peixoto é um caso curioso. Andou anos a fio a fazer m*rda, a ser despedido e a ter sempre mais uma ficha. Passados estes anos, pode dar o salto para outro nível. Prova duas coisas: 1) Até um macaco a bater aleatoriamente em teclas eventualmente escreveria as obras de Shakespeare. É uma questão de repetição e probabilidade. Não fui eu que inventei: https://en.wikipedia.org/wiki/Infinite_monkey_theorem 2) A melhor maneira de melhorar é... fazendo. Só que a maioria dos treinadores não tem estas fichas todas para errar e voltar a repetir até encontrar a forma certa de fazer as coisas. Ele teve. Lembro-me dele na Académica e já mostrava boas ideias na altura. A equipa tinha um fio de jogo, ainda que os resultados não tenham sido brilhantes. Entretanto já lá vão uns aninhos. Mas, mesmo assim, esta época pode ser a primeira da sua carreira em que fica no mesmo clube de início ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: estou a falar o gil ganhar 4-0 fora de casa Ah, pensava que tinha perdido Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Outubro 2025 O Gil tem mão de treinador. Vi ao vivo. O Gil tá oleado, sabe quando atacar, é eficaz. O Alverca…nem sei o que dizer. Mau, muito mau. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 25 Outubro 2025 Fora os centrais, deve ser a melhor equipa do Gil dos últimos anos. Globalmente está ao nível da que conseguiu o apuramento para a liga conferência. Mérito para o Peixoto que tem mantido a equipa constante e concentrada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Outubro 2025 Citação de AdrianoGomes, há 7 horas: Fora os centrais, deve ser a melhor equipa do Gil dos últimos anos. Globalmente está ao nível da que conseguiu o apuramento para a liga conferência. Mérito para o Peixoto que tem mantido a equipa constante e concentrada. é esperar que o braga não o vá buscar 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lifehouse, há 9 horas: O Gil tem mão de treinador. Vi ao vivo. O Gil tá oleado, sabe quando atacar, é eficaz. O Alverca…nem sei o que dizer. Mau, muito mau. Não vi nenhum jogo do Alverca, mas tendo em conta que do plantel do ano passado sobra um jogador e grande parte deles veio do estrangeiro diria que estar no 10º lugar (mesmo que com um jogo a mais) está longe de ser muito mau Compartilhar este post Link para o post