Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O AFS é aberrante, qualidade individual muito abaixo da média da liga mesmo. Só mesmo com um milagre enorme se safam.

Já o Alverca é um bocado o contrário. Especialmente sem o terrorista futebolístico a 6, o Davy Gui não é a última bolacha do pacote mas ao pé dele é o Redondo. Continuo a não gostar propriamente do futebol jogado, mas com o plantel que construíram têm tudo para conseguir a manutenção de forma confortável 

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Daquelas situações engraçadas com o VAR. O Sidney Lima levou amarelo aos 10min e deu um livre perigosíssimo em cima da linha da área num lance em que, se tivesse esperado 2m e feito penalty, tinha ficado sem o amarelo e com a posse de bola porque era revertido pelo offside na jogada 😆

Compartilhar este post

Link para o post

A bola bate em todo o lado e não entra, que confusão naquela área do Santa Clara 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, já mereciam. O Santa Clara deve ser das equipas mais terroristas da história do futebol português. 😆

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa clara se tivesse jogado metade do que fez nestes últimos 10 minutos, não estaria a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 20/09/2025 at 22:32:

Fraquinho, fraquinho, fraquinho. Quando um dérbi entre as duas equipas mais fortes a seguir aos 3 grandes tem este nível o nosso campeonato fica apresentado.

Arrisco-me a dizer que nenhum dos 2 treinadores acaba a temporada. Que coisa medonha. 

Citação de Boitswana , Em 28/09/2025 at 17:42:

Bem, o do Vitória ainda aguentou mais 8 dias. Bem bom. Venha o próximo. 

Citação de Boitswana , Em 28/09/2025 at 19:52:

Tu queres ver que vão mesmo ambos de vela uma semana após o dérbi?! Estou chocado. 

2eb98ffc4d61abf2b164a503052a6f76.png

Citação de BrunoCardoso, Em 28/09/2025 at 18:27:

Ou secalhar não vai é nenhum. Normalmente tudo o que o Boitswana diz, acontece o contrário

Receita ☝️

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 33 minutos:

Finalmente, já mereciam. O Santa Clara deve ser das equipas mais terroristas da história do futebol português. 😆

É mesmo mentalidade fraca.

Tem uma equipa com mais qualidade individual e colectiva que o Vitória, apanham-se a ganhar aos 6 minutos, e só se preocupam em defender e perder tempo.

Levaram um bom prémio e o Vitoria 3 pontos para a manutenção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Há jogadores muito interessantes de ambos os lados mas este Pablo é craque. E é português!

É filho do Pena, eu esperava mais 1 época para ter a certeza que não é como o pai.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

alverca 0 - 3 Gil 51' 

Isso quer dizer que o Benfica não pode perder amanhã sob pena de cair para os lugares que só dão acesso à Conferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

0-4

não me lembro do Gil ter um resultado destes fora de casa na primeira divisão

Levaram 4 ou 5 Vitória 2 vezes nos ultimos 4 anos, pelo menos; Rio Ave há 2 anos.
Em casa levaram abafos do Arouca, Moreirense (estou na duvida deste).

E estou a ignorar jogos contra os grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto é um caso curioso. Andou anos a fio a fazer m*rda, a ser despedido e a ter sempre mais uma ficha. Passados estes anos, pode dar o salto para outro nível. Prova duas coisas:

1) Até um macaco a bater aleatoriamente em teclas eventualmente escreveria as obras de Shakespeare. É uma questão de repetição e probabilidade. Não fui eu que inventei: https://en.wikipedia.org/wiki/Infinite_monkey_theorem

2) A melhor maneira de melhorar é... fazendo. Só que a maioria dos treinadores não tem estas fichas todas para errar e voltar a repetir até encontrar a forma certa de fazer as coisas. Ele teve.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Levaram 4 ou 5 Vitória 2 vezes nos ultimos 4 anos, pelo menos; Rio Ave há 2 anos.
Em casa levaram abafos do Arouca, Moreirense (estou na duvida deste).

E estou a ignorar jogos contra os grandes.

estou a falar o gil ganhar 4-0 fora de casa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 17 minutos:

O Peixoto é um caso curioso. Andou anos a fio a fazer m*rda, a ser despedido e a ter sempre mais uma ficha. Passados estes anos, pode dar o salto para outro nível. Prova duas coisas:

1) Até um macaco a bater aleatoriamente em teclas eventualmente escreveria as obras de Shakespeare. É uma questão de repetição e probabilidade. Não fui eu que inventei: https://en.wikipedia.org/wiki/Infinite_monkey_theorem

2) A melhor maneira de melhorar é... fazendo. Só que a maioria dos treinadores não tem estas fichas todas para errar e voltar a repetir até encontrar a forma certa de fazer as coisas. Ele teve.

Lembro-me dele na Académica e já mostrava boas ideias na altura. A equipa tinha um fio de jogo, ainda que os resultados não tenham sido brilhantes.

Entretanto já lá vão uns aninhos. Mas, mesmo assim, esta época pode ser a primeira da sua carreira em que fica no mesmo clube de início ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

estou a falar o gil ganhar 4-0 fora de casa

Ah, pensava que tinha perdido :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil tem mão de treinador. Vi ao vivo. O Gil tá oleado, sabe quando atacar, é eficaz. O Alverca…nem sei o que dizer. Mau, muito mau. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fora os centrais, deve ser a melhor equipa do Gil dos últimos anos. Globalmente está ao nível da que conseguiu o apuramento para a liga conferência.

Mérito para o Peixoto que tem mantido a equipa constante e concentrada.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 7 horas:

Fora os centrais, deve ser a melhor equipa do Gil dos últimos anos. Globalmente está ao nível da que conseguiu o apuramento para a liga conferência.

Mérito para o Peixoto que tem mantido a equipa constante e concentrada.

é esperar que o braga não o vá buscar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 9 horas:

O Gil tem mão de treinador. Vi ao vivo. O Gil tá oleado, sabe quando atacar, é eficaz. O Alverca…nem sei o que dizer. Mau, muito mau. 

Não vi nenhum jogo do Alverca, mas tendo em conta que do plantel do ano passado sobra um jogador e grande parte deles veio do estrangeiro diria que estar no 10º lugar (mesmo que com um jogo a mais) está longe de ser muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...