Jamarcus Publicado 25 Novembro 2025 Não que isto seja particularmente interessante, mas cumprindo um terço do campeonato, há mais vitórias das equipas que jogam fora do que das equipas que jogam em casa. A manter a tendência, seria algo inédito. 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2025 "TV Online Ao Vivo" 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Novembro 2025 Ah grande pistoleiro, que erros amadores nos dois golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2025 Grande assistência do Rúben Semedo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Novembro 2025 AFS a afundar e eu a adorar! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Boitswana , Em 28/09/2025 at 17:42: Bem, o do Vitória ainda aguentou mais 8 dias. Bem bom. Venha o próximo. O próximo fim de semana 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Novembro 2025 Citação de zeca galhão, há 13 minutos: AFS a afundar e eu a adorar! Só tenho pena do Nenê Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2025 Que penalti burro do man do Arouca Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Que penalti burro do man do Arouca O árbitro lá arranjou maneira de se safar de marcar este penalty, era mesmo só à tugão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Dezembro 2025 Imagino o que diriam se isto fosse contra um dos grandes. Fizeram de tudo para fazer um penalty! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2025 Está entregue o golo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Está entregue o golo do campeonato. grande chapelada do horta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Está entregue o golo do campeonato. Está entregue desde a quarta jornada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Dezembro 2025 Este Alex Pinto está a fazer um jogaço... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Dezembro 2025 Bom ver o Braga a encarrilar. O campeonato perde alguma da piada sem eles em bicos de pés a morder os calcanhares aos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Dezembro 2025 A expulsão do Fontán é de uma estupidez gigante. Fosse eu o treinador e ele nunca mais calçava. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Coiso, há 6 horas: A expulsão do Fontán é de uma estupidez gigante. Fosse eu o treinador e ele nunca mais calçava. E já tem 3 expulsões no campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Dezembro 2025 E tendo em conta a impaciência que os Pinho têm para os treinadores, estou legitimamente chocado que o Seabra ainda ande por Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2025 Ao nível de casas a arder: o treinador do Aves pediu para sair mas convenceram-no de que as coisas vão melhorar e por agora ficou; o Rio Ave parece que anda a dispensar funcionários do clube para poupar nas receitas, tipo team managers, fisiologistas e analistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2025 Liga lança a ideia de "partir" o campeonato em dois - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 Estão a tentar que nos aproximemos de uma Bulgária, Chipre ou Escócia? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Ao nível de casas a arder: o treinador do Aves pediu para sair mas convenceram-no de que as coisas vão melhorar e por agora ficou; o Rio Ave parece que anda a dispensar funcionários do clube para poupar nas receitas, tipo team managers, fisiologistas e analistas. Também são dois clubes que com a gestão que estão a ter não fazem cá falta nenhuma. Ou melhor, SADs devo eu dizer. Editado 4 Dezembro 2025 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Estão a tentar que nos aproximemos de uma Bulgária, Chipre ou Escócia? Tudo o que seja aproximar o campeonato de ser jogado a 4 equipas eu concordo. É que o nosso futebol já só interessa os 3 estarolas portanto pelo menos deixaríamos de ter isso de forma encapotada 2 Compartilhar este post Link para o post