Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Fraquinho, fraquinho, fraquinho. Quando um dérbi entre as duas equipas mais fortes a seguir aos 3 grandes tem este nível o nosso campeonato fica apresentado.

Arrisco-me a dizer que nenhum dos 2 treinadores acaba a temporada. Que coisa medonha. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca ao futebol p*nheta o braga dominou, mas em termos de oportunidades concretas foi ela-por-ela, acho que nem se viu dentro do campo um clube em sold out e um clube que anda a gastar 10M em jogadores.

Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Fraquinho, fraquinho, fraquinho. Quando um dérbi entre as duas equipas mais fortes a seguir aos 3 grandes tem este nível o nosso campeonato fica apresentado.

Arrisco-me a dizer que nenhum dos 2 treinadores acaba a temporada. Que coisa medonha. 

Pronto, agora tenho a certeza que o Luis Pinto não é despedido

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Este Mitrovic é um achado

É sim senhor, mas o Beni não lhe fica atrás.

Duvido que acabe aqui a época.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira em discurso direto 

• Sobre os comentários de Hugo Oliveira: «Mourinho há só um, está no Benfica, mas há um pseudo-Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira, que quer estar sempre acima de todos os adversários. Diz que claramente deviam ter ganho, que claramente tiveram mais posse de bola, mas a estatística diz precisamente o contrário.»

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

• Sobre os comentários de Hugo Oliveira: «Mourinho há só um, está no Benfica, mas há um pseudo-Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira, que quer estar sempre acima de todos os adversários. Diz que claramente deviam ter ganho, que claramente tiveram mais posse de bola, mas a estatística diz precisamente o contrário.»

😆

O estouro foi logo para os dois 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

😆

Vi o jogo e calhei de apanhar a flash do Hugo, vi logo que vinha resposta. 😂 Mas honestamente ele nem está errado, o Famalicão foi muito superior e fartou-se de falhar golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passei agora os olhos pela classificação e reparei que o Braga e o Vitória nem sequer estão nos 3 primeiros lugares... das equipas minhotas.

Deve haver centralização de direitos televisivos no Minho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Kikas :prayer:

A última exibição de jeito que tinha feito foi contra... o Porto de Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ter sido expulso, mas este Abdullai é um dos piores jogadores que já vi na 1a liga. Não sei como se lembraram de um gajo destes, ele até em passes sem pressão a 2 metros tem dificuldades enormes.

O resto do 11, na globalidade, até é bem interessante. Particularmente o Naves, o Amorim e os 2 extremos - o Lincoln para este nível é um overkill hilariante. E o Vitória não está a jogar nadinha, imagino que agora contra 10 melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de ter mamado uma lasanha do mercadona é que com a sesta não vi metade da vergonha 😂

A minha opinião sobre o treinador e equipa já vem da pré época, portanto a mim não me feriu expectativas certamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 20/09/2025 at 22:32:

Bem, o do Vitória ainda aguentou mais 8 dias. Bem bom. Venha o próximo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

imagino que agora contra 10 melhore.

E de que maneira...

Citação de Boitswana , há 23 minutos:

Bem, o do Vitória ainda aguentou mais 8 dias. Bem bom. Venha o próximo. 

Golo do Nacional.

Ainda é possível irem os dois de vela no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que fosse embora o presidente, do que o treinador, mas o ideal era irem os dois.

Que medíocres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Preferia que fosse embora o presidente, do que o treinador, mas o ideal era irem os dois.

Que medíocres.

E para agravar as coisas nem sequer têm competições europeias este ano. Foi a melhor coisa que... é melhor não, pobre Poeira.

Editado por Descartes
  • Like 2
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Ainda é possível irem os dois de vela no mesmo dia.

Ou secalhar não vai é nenhum. Normalmente tudo o que o Boitswana diz, acontece o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...