Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Agora:

Está bem que isto é quase tudo chicotada psicológica, mas a diferença do Famalicão deste jogo para os restantes é gigantesca.

 

uma equipa que estava aflita e na luta para não descer, despede o treinador e vai buscar o Ivo Vieira. Bem jogado.

Outra, na mesma situação, despede o treinador e vai buscar o....Jorge Costa.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

 

uma equipa que estava aflita e na luta para não descer, despede o treinador e vai buscar o Ivo Vieira. Bem jogado.

Outra, na mesma situação, despede o treinador e vai buscar o....Jorge Costa.... 

Concordo contigo, mas duvido um bocado que o Ivo Vieira se fosse meter no Farense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Concordo contigo, mas duvido um bocado que o Ivo Vieira se fosse meter no Farense. 

o ponto era outro. 

Para ir buscar o Jorge Costa mais valia fazer de Aves e "desistir" do resto do campeonato. Ficaria mais barato XDXD

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda te ris Carvalhal? Será que hoje comentas arbitragens ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 4 minutos:

Há bocado estava-me a lembrar do Ivo no Vitória. Ele saiu mesmo, porquê?

Na minha opinião, foi apenas vaidade da direção/director desportivo. Decidiram que o Tiago Mendes seria mais competente...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Em relação ao jogo propriamente dito, isto hoje deve dar goleada para o Braga, se a toada se mantiver. O Fama está a dar muito espaço para as transições dos bracarenses e eles aí sentem-se como peixe na água...

Não percebes nada disto, Taribo!

Mas inteiramente merecido por parte do Fama, esta 2ª parte foi um autêntico amasso. Aliás, a existir um vencedor só poderiam ser eles, o Braga nem apareceu depois do intervalo.

Bem, o Ivo já conseguiu um feito logo na estreia. A equipa marcou mais golos neste jogo do que no reinado todo do pobre Silas. 🙃

Ah, e que golo do Heri, f*da-se!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post

Que puta de segunda parte do Famalicão. Que aperto total, o Braga sai com 1 ponto e é 1 ponto a mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Podemos entregar já as faixas de campeão ao Sporting e deixar os lugares europeus tal como estão, sff?!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Braga já não é o City da tuga?

Os comentadores desportivos choram.

Continuo a achar que o Braga é das melhores equipas a jogar, mas hoje falhou num jogo crucial onde acusou a pressão.

O Benfica não perde em Braga, aliás até acho que vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Ai agora o pessoal do Vitória já queria o Ivo de volta ? 😅

Faz rewind e deixa de fazer comentários irónicos e desvirtuados sff. Ou então aponta esse "pessoal do Vitória".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 10 minutos:

mas hoje falhou num jogo crucial onde acusou a pressão.

Não acho nada. Havia uma equipa do lado de lá, motivada e a demonstrar que quer inverter o sentido das coisas. Nem sempre os maiores deixam de ganhar por demérito próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Ai agora o pessoal do Vitória já queria o Ivo de volta ? 😅

Neste momento esse argumento é válido quando, maior parte pensavam que para mandar o Ivo embora vinha um upgrade e no final levas com um Tiago. Secalhar agora muitos te diriam que sim, queriam o Ivo Vieira de volta. Gosto dele como treinador, mas não é único bom treinador à face da terra.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

O mal do Vitória é não criar projetos, basicamente todos os treinadores são criticados, seja por resultados, por as exibições não serem fantásticas, mesmo que o plantel não dê para isso, enquanto não aguentarem um treinador bom (o próprio João Henriques é bastante competente, não sei se manteve a equipa técnica que tinha no Santa Claro, estava muito bem rodeado) por mais que uma época, nunca passarão disto, porque o plantel também não dá para muito mais, se não deixam um treinador fazer a época, desde que não seja um grande descalabro e continuar o projeto com jogadores que ele ache essenciais para melhorar a equipa, vão estar sempre a refazer tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 10 minutos:

Faz rewind e deixa de fazer comentários irónicos e desvirtuados sff. Ou então aponta esse "pessoal do Vitória".

Toda a gente que por aqui andava sabe o quão vocês, na generalidade, pouco gostavam do Ivo e da estadia dele por aí, não é uma novidade. Então a partir de janeiro/fevereiro, sempre que o vosso Vitória jogava os comentários eram quase sempre os mesmos.

Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Neste momento esse argumento é válido quando, maior parte pensavam que para mandar o Ivo embora vinha um upgrade e no final levas com um Tiago. Secalhar agora muitos te diriam que sim, queriam o Ivo Vieira de volta. Gosto dele como treinador, mas não é único bom treinador à face da terra.

Olha, afinal parece que tenho razão 👀

De qualquer das formas, era mais uma brincadeira do que propriamente apontar o dedo a alguém. Pondo-me um bocado na vossa pele, imaginando passar de Sérgio Conceição para um gajo qualquer random, sem experiência como treinador e super limitado nas suas funções, semelhante à vossa troca do Ivo pelo Tiago... Meu rico Serginho, até chorava à noite com saudades dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Toda a gente que por aqui andava sabe o quão vocês, na generalidade, pouco gostavam do Ivo e da estadia dele por aí, não é uma novidade. Então a partir de janeiro/fevereiro, sempre que o vosso Vitória jogava os comentários eram quase sempre os mesmos.

Olha, afinal parece que tenho razão 👀

De qualquer das formas, era mais uma brincadeira do que propriamente apontar o dedo a alguém. Pondo-me um bocado na vossa pele, imaginando passar de Sérgio Conceição para um gajo qualquer random, sem experiência como treinador e super limitado nas suas funções, semelhante à vossa troca do Ivo pelo Tiago... Meu rico Serginho, até chorava à noite com saudades dele.

O Ivo para os vitorianos é o Vítor Pereira para os portistas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Olha, afinal parece que tenho razão 👀

De qualquer das formas, era mais uma brincadeira do que propriamente apontar o dedo a alguém. Pondo-me um bocado na vossa pele, imaginando passar de Sérgio Conceição para um gajo qualquer random, sem experiência como treinador e super limitado nas suas funções, semelhante à vossa troca do Ivo pelo Tiago... Meu rico Serginho, até chorava à noite com saudades dele.

Mas é uma situação normal e como se sabe o futebol move-se pelos resultados. Secalhar tens pessoal que um dia idolatra o Sérgio, passado um tempo está a dizer para o despedirem por exemplo. É como eu digo, pensei que ao não renovar com o Ivo seria para um upgrade, mas afinal a escolha foi um treinador que nunca tinha treinado uma equipa sequer. Não costumo idolatrar treinadores ou jogadores, o que não falta são bons treinadores e jogadores, é preciso é saber procurá-los e escolher bem. E digo desde já que dou o braço a torcer pelo aquilo que disse há uns tempos sobre o JH, pensei que ia-se adaptar ao contexto e melhorar o processo com bola mas a tendência do processo foi retroceder e não evoluir, o futebol está cada vez pior, nem defender bem defendem. Estou com um bocado de desconfiança se iremos ou não segurar pelo menos o 6º lugar.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

E quando saíram os audios do Ivo Vieira?

Os treinadores precisam de tempo para por as suas ideias em prática. Tanto o Ivo Vieira como o João Henriques apresentaram bons trabalhos noutros clubes, mais do que 1 época, portanto qualidade existe. Paulos Fonsecas, Rúbens Amorins, etc, não aparecem todos os dias.

O próprio Carvalhal, que é bom treinador, flopou no Sporting. Claro que evoluiu, mas lá está, o contexto não o ajudou. E o contexto do Vitória é quererem resultados para anteontem com jogadores duvidosos. O que não quer dizer, obviamente, que o João Henriques e outros que passaram por aí, estejam isentos de culpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

O Ivo para os vitorianos é o Vítor Pereira para os portistas...

Olha, boa comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

E quando saíram os audios do Ivo Vieira?

Os treinadores precisam de tempo para por as suas ideias em prática. Tanto o Ivo Vieira como o João Henriques apresentaram bons trabalhos noutros clubes, mais do que 1 época, portanto qualidade existe. Paulos Fonsecas, Rúbens Amorins, etc, não aparecem todos os dias.

O próprio Carvalhal, que é bom treinador, flopou no Sporting. Claro que evoluiu, mas lá está, o contexto não o ajudou. E o contexto do Vitória é quererem resultados para anteontem com jogadores duvidosos. O que não quer dizer, obviamente, que o João Henriques e outros que passaram por aí, estejam isentos de culpas.

Apesar de eu respeitar todas as visões e saber que existe várias estratégias para se ganhar um jogo, o futebol do João Henriques não é para o contexto Vitória. Daí a contestação.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...