Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 8 minutos:

Há quanto tempo é que isto não acontecia? @Diogo_CFB ajuda a esclarecer esta dúvida.

Ontem, antes destes jogos pensei nisso. Entramos na última jornada tranquilos, manutenção assegurada, e corríamos o risco de terminar no primeiro lugar acima da linha de água. Foi o que aconteceu...

Deve ser há um bom tempo, mas não sei. Não ligo muito a esse tipo de curiosidades, craque.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rio Ave tem talento individual mais do que suficiente para ganhar o playoff. Ainda vai uma diferença grande para Vizela e Arouca. Agora, colectivamente, a funcionar como equipa, a história é outra. Em princípio deve dar, mas é preciso encarar o playoff com o máximo de seriedade possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Deve ser há um bom tempo, mas não sei. Não ligo muito a esse tipo de curiosidades, craque.

Lá tive eu de perder tempo... A última época que isso aconteceu foi em 2006-07, Beira-Mar e Desp. Aves foram as equipas que subiram em 2005-06 e desceram no ano seguinte, tirando isso, pelo menos até 91/92, que foi até onde procurei, tal não aconteceu.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Houve 8 equipas ainda a lutar por objetivos nesta última jornada. Não sou a favor de uma liga com 18 equipas mas gostei do quão entertaining foi este final.

Compartilhar este post


Link para o post

A unica equipa que via facilmente a ganhar o playoff era o Portimonense porque parece a equipa mais estável emocionalmente num jogo. 

Tanto o Rio Ave como o Boavista são duas equipas que "explodem" sozinhas e ao primeiro problema. 

Apanhando uma equipa de segunda liga bem organizada e com moral em altas vai ser muito complicado para o Rio Ave. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 horas:

Mal estava o Vitória se o sexto lugar fosse motivo de satisfação para eles.

Numa época, contratas um treinador (Tiago) à pressa, porque queres ele a começar a X dia e as negociações com a tua preferência se atrasam. 

O motivo da saída dele, na praça pública, não foi divulgado mas indica que foi aos ouvidos do Tiago que a direcção já tinha tudo acertado com o João Henriques, e ele não gostou, batendo com a porta de seguida. 

Final da época, mesmo desfecho. Tens um treinador - interino -, ele ouve que já estão a negociar com o futuro treinador e vai embora. 

Pelo que o Vítoria SC fez nas primeiras 28-29 jornadas, o 6o lugar já era de uma enorme satisfação. Caíram foi no mesmo erro de gestão duas vezes na mesma época e, em parte, comprometeu um dos objectivos iniciais do clube para a próxima época (Europa). 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 6 horas:

O Rio Ave tem talento individual mais do que suficiente para ganhar o playoff. Ainda vai uma diferença grande para Vizela e Arouca. Agora, colectivamente, a funcionar como equipa, a história é outra. Em princípio deve dar, mas é preciso encarar o playoff com o máximo de seriedade possível. 

O Vizela não nos arrumou da Taça por milagre.
Cassigol é fdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

O Vizela não nos arrumou da Taça por milagre.
Cassigol é fdd.

digo-te que o Cassiano ou o Samu mandarem o Rio Ave para a segunda, fazia tudo valer a pena.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Do que já vi das 3 equipas, acho que o Rio Ave perde os 2 jogos com o Vizela, mas se for com o Arouca, consegue safar-se.

No entanto, já não vejo o Arouca há algum tempo, as coisas podem estar diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 5 horas:

Numa época, contratas um treinador (Tiago) à pressa, porque queres ele a começar a X dia e as negociações com a tua preferência se atrasam. 

O motivo da saída dele, na praça pública, não foi divulgado mas indica que foi aos ouvidos do Tiago que a direcção já tinha tudo acertado com o João Henriques, e ele não gostou, batendo com a porta de seguida. 

Final da época, mesmo desfecho. Tens um treinador - interino -, ele ouve que já estão a negociar com o futuro treinador e vai embora. 

Pelo que o Vítoria SC fez nas primeiras 28-29 jornadas, o 6o lugar já era de uma enorme satisfação. Caíram foi no mesmo erro de gestão duas vezes na mesma época e, em parte, comprometeu um dos objectivos iniciais do clube para a próxima época (Europa). 

 

 

Não sei onde ouviste essas teorias, mas está completamente errado. Aliás, nem sentido faz. Contratas um treinador, para depois contratar outro e teres que pagar indemnização ao treinador que despedis-te? O Tiago saiu porque pediu jogadores como Adrien Silva, etc, e isso para o Vitória é altamente difícil de concretizar em termos monetários. Sobre o Bino, isso foi pretexto para ele sair. Já que provavelmente não ia alcançar objetivos, assim não fica "queimado". 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 3 horas:

digo-te que o Cassiano ou o Samu mandarem o Rio Ave para a segunda, fazia tudo valer a pena.

O Samu a marcar e a fazer-lhe piretes hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Não sei onde ouviste essas teorias, mas está completamente errado. Aliás, nem sentido faz. Contratas um treinador, para depois contratar outro e teres que pagar indemnização ao treinador que despedis-te? O Tiago saiu porque pediu jogadores como Adrien Silva, etc, e isso para o Vitória é altamente difícil de concretizar em termos monetários. Sobre o Bino, isso foi pretexto para ele sair. Já que provavelmente não ia alcançar objetivos, assim não fica "queimado". 

Pessoas de Tomar mesmo, com amigos em comum, que, logo em Junho, afirmaram que iria ser o próximo treinador do Vitória SC. E, na altura da saída do Tiago, já sabiam que o contrato com o João Henriques estava praticamente assinado, que ele já tinha encontrado casa em Guimarães e a filha mais velha dele tinha entrado, no Ensino Superior, na zona. 

Além disso, conheço uma pessoa que fez parte da equipa técnica do João Henriques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 horas:

O Samu a marcar e a fazer-lhe piretes hahaha

Era lindo.

Foi impressão minha ou os jogadores do Gil estavam a abanar a cabeça e furiosos no final do jogo? Então aquele pressing final...

Eu não sou de teorias de conspiração mas isso foi algo tão notório que nunca vi antes numa equipa sem nada para lutar. Nem houves casos no jogo que justifique ser-se expulso por bocas ao árbitro. Foi tudo limpo...enfim, bizarro.

P.S.: eu vi a transmissão do jogo toda

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

A 1ª mão do play-off vai ser às 21h45. 😅

A Liga Portugal divulgou, esta quinta-feira, as datas e os horários dos dois jogos de play-off de acesso à Liga NOS, entre o Rio Ave e o terceiro classificado da Liga SABSEG, que ficará definido no sábado. Vizela, Arouca ou Académica vão terminar o campeonato neste lugar.

O primeiro jogo disputa-se na quarta-feira, 26 de maio, às 21h45, em casa do terceiro colocado da segunda divisão. No domingo, 30 de maio, é a vez dos vilacondenses receberam o rival, às 19h00.

Já são conhecidos os horários para os jogos do play-off de acesso à Liga NOS (ojogo.pt)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 horas:

Era lindo.

Foi impressão minha ou os jogadores do Gil estavam a abanar a cabeça e furiosos no final do jogo? Então aquele pressing final...

Eu não sou de teorias de conspiração mas isso foi algo tão notório que nunca vi antes numa equipa sem nada para lutar. Nem houves casos no jogo que justifique ser-se expulso por bocas ao árbitro. Foi tudo limpo...enfim, bizarro.

P.S.: eu vi a transmissão do jogo toda

Acho que eles não gostaram de terem falhado um penalty e acharam que não era penalty para o Boavista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 9 horas:

Pessoas de Tomar mesmo, com amigos em comum, que, logo em Junho, afirmaram que iria ser o próximo treinador do Vitória SC. E, na altura da saída do Tiago, já sabiam que o contrato com o João Henriques estava praticamente assinado, que ele já tinha encontrado casa em Guimarães e a filha mais velha dele tinha entrado, no Ensino Superior, na zona. 

Além disso, conheço uma pessoa que fez parte da equipa técnica do João Henriques. 

Não precisas de ir a Tomar, houve jornalistas a afirmar que ia ser o próximo treinador logo após a saída do Ivo. Mas ainda há uma linha que separa um rumor e a ser oficializado. Então na tua lógica o Vitória assinou com um treinador, sabendo que ia assinar com outro treinador, para depois ter que pagar indemnização ao outro treinador, na minha opinião não tem lógica nenhuma. 

Eu estou-te a dizer qual foi o motivo, queres acreditar, acreditas, não quer, não acredites. Nem teimo mais.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 horas:

Era lindo.

Foi impressão minha ou os jogadores do Gil estavam a abanar a cabeça e furiosos no final do jogo? Então aquele pressing final...

Eu não sou de teorias de conspiração mas isso foi algo tão notório que nunca vi antes numa equipa sem nada para lutar. Nem houves casos no jogo que justifique ser-se expulso por bocas ao árbitro. Foi tudo limpo...enfim, bizarro.

P.S.: eu vi a transmissão do jogo toda

Antes do jogo já se falava em muito dinheiro envolvido para Barcelos...

Não dá jeito nenhum o Rio Ave descer...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 horas:

Era lindo.

Foi impressão minha ou os jogadores do Gil estavam a abanar a cabeça e furiosos no final do jogo? Então aquele pressing final...

Eu não sou de teorias de conspiração mas isso foi algo tão notório que nunca vi antes numa equipa sem nada para lutar. Nem houves casos no jogo que justifique ser-se expulso por bocas ao árbitro. Foi tudo limpo...enfim, bizarro.

P.S.: eu vi a transmissão do jogo toda

No entanto o penalti do Ruben... Achei-o muito estranho para não querer lançar suspeitas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 51 minutos:

No entanto o penalti do Ruben... Achei-o muito estranho para não querer lançar suspeitas. 

 

Achas que este lance não é penalti?
Pergunta genuína, não entendo se estás a indicar possível malícia do Ruben ou do árbitro.

Mas se for penálti em si, eu vejo um jogador que vai em velocidade contra o corpo do outro, com a perna á frente que impede a progressão e sem tentar jogar á bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Claramente penalti, a maneira que o Ruben faz penalti é que achei muito estranha. É que nem tenta jogar a bola num lance que nem era assim perigoso. 

Acredito que lhe tenha parado o cérebro, mas achei estranho num jogador com a experiência dele. 

É que o lance do Rami é penalti claro também mas teve azar e não quis fazer aquilo. Este do Ruben, lá está, espero que tenha sido uma paragem cerebral. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor guarda-redes da Liga NOS em 2020-21: Adán. 

O melhor jogador da Liga NOS em 2020-21: Coates.

O jogador mais decisivo na sua equipa: Taremi e Mario Gonzalez.

A maior revelação: Pote.

A maior desilusão: Everton Cebolinha. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vieram me com uma conversa hoje sobre a possível descida de duas equipas da 1a liga por problemas de certidões e essas m*rda. Duvido que haja coragem para voltar a fazer esta m*rda mas veremos

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...