Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Faltam vir os 4 ou 5 reforços, para além do Vukotic e acho que o JPS pode fazer magia. Nunca vi a equipa a jogar assim desde que regressou á 1a Liga. Por enquanto estou em estado de graça com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 48 minutos:

O Jorge Simão vai a caminho de mais um belo trabalho, ou é impressão minha ? Que amostra tão pobrezinha, equipa completamente sem ideias.

O Jorge Simão até tem feito trabalhos bem conseguidos, parece que Braga manchou a imagem dele.

 

Belo golo do Maritimo

Compartilhar este post


Link para o post

o gajo todo revoltado por causa da falta e a miuda atrás a morrer a rir 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

O Jorge Simão vai a caminho de mais um belo trabalho, ou é impressão minha ? Que amostra tão pobrezinha, equipa completamente sem ideias.

Só surpreende quem já não se lembrava como era... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

é este ano que me vai dar a macacoa no Bessa

É você e eu, engenheiro!

4 jogos e 3 vitórias. Sim, senhora!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 26 minutos:

É você e eu, engenheiro!

4 jogos e 3 vitórias. Sim, senhora!

Próxima segunda mantêm o mesmo número de vitórias. 

Editado por Seferogol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Próxima segunda mantém o mesmo número de vitórias. 

xiu!

mas vai ser MUITO mais difícil. as equipas do Jorge Simão são todas iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Próxima segunda mantêm o mesmo número de vitórias. 

É preciso que tenhas jogadores, nós cada vez temos mais e vocês cada vez têm menos. 😎

Compartilhar este post


Link para o post

Afonso Sousa: Dominámos os primeiros 10 minutos e na primeira vez que o Marítimo vai à baliza marca um golo. 

Que lol um jogador de futebol dizer isto.

 

Acabou por ser um bom jogo, bem disputado e com uma vitória justa do Marítimo. Mas é preciso um gk que dê garantias e segurança!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 4 minutos:

Afonso Sousa: Dominámos os primeiros 10 minutos e na primeira vez que o Marítimo vai à baliza marca um golo. 

Que lol um jogador de futebol dizer isto.

 

Acabou por ser um bom jogo, bem disputado e com uma vitória justa do Marítimo. Mas é preciso um gk que dê garantias e segurança!

Já sabíamos que os cartões amarelos não podem ser mostrados nas primeiras faltas, agora são os golos que também não devem ser apontados nas primeiras investidas às balizas dos adversários. Faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 5 minutos:

Acabou por ser um bom jogo

Porra, a segunda parte foi uma miséria franciscana 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 21 minutos:

Já sabíamos que os cartões amarelos não podem ser mostrados nas primeiras faltas, agora são os golos que também não devem ser apontados nas primeiras investidas às balizas dos adversários. Faz sentido.

O comentário foi mais no sentido de ter falado em domínio durante...10minutos. O que é isso no futebol? Se dissesse que dominaram a primeira e que o Marítimo foi uma vez à baliza ainda percebia agora (exemplo não aplicável a este jogo) 10minutos? 

O jogo também estava aparentemente controlado e o Belensenes marcou um golo caído do céu no final da primeira parte. Coisas do futebol.

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

O Ndour em Janeiro está no Porto, o Conceição deve adorar.

Má estreia do redes do Maritimo

Isto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas:

O Belenenses SAD está se a afundar.

 

Com jogadores como o Calila, Chima, Yaya etc, as coisas vão ficar muito complicadas.

 

Sábado, em Alvalade, levamos uma tareia. 

 

Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

O Ndour em Janeiro está no Porto, o Conceição deve adorar.

Má estreia do redes do Maritimo

Tem imenso potencial, quando estiver com melhor ritmo competitivo vai ser um caso sério. No inicio da 2ª parte tem lá um lance, encostado à linha, espectacular.

 

Mas o melhor foi mesmo o Tomás Ribeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post

A Belenenses SAD já anda há muito tempo na Primeira Liga com plantel de Segunda Liga.

Editado por Mica
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

A recepção do Vizela ao Boavista vai ser no Estádio Capital do Móvel ao contrário do esperado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

A Belenenses SAD já anda há muito tempo na Primeira Liga com plantel de Segunda Liga.

Muito fez o Petit o ano passado. 

E os plantéis parece que baixam de nível todos os anos, este ano vamos lá ver se consegue o milagre 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Muito fez o Petit o ano passado. 

E os plantéis parece que baixam de nível todos os anos, este ano vamos lá ver se consegue o milagre 

Nem sei se ele já chegou a fazer algum mau trabalho, sequer.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...