Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 21 minutos:

A ganhar alguém, parece-me que seria o Vizela. Foi pena o erro do Kiki, mas de qualquer forma é um golaço do Sauer. 

Espero que o Schettine já esteja disponível no próximo jogo porque caso contrario, com a lesão do Cassi, estamos sem avançados... Mais uma contrariedade. 

Muito satisfeito com a atitude dos jogadores, não desistem nunca. E o golo do Koffi 💣 tem um potencial tremendo, mas defensivamente tem que melhorar. O excesso de confiança é nítido e muitas vezes trama-o.

Eu acho que o empate ajusta-se bem.

O Vizela teve mais jogo, mas tirando os golos, a melhor oportunidade é a do Makouta.

O Cassiano deve ter mudado muito para até ter nomes carinhosos como "Cassi" 😁

O Koffi, não gostei muito, mas admito que foi apenas a primeira ou segunda vez que o vi jogar. O lance do golo é mesmo estranho, vai todo desengonçado ... quase tropeça.... e bola lá dentro.

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 6 horas:

Eu acho que o empate ajusta-se bem.

O Vizela teve mais jogo, mas tirando os golos, a melhor oportunidade é a do Makouta.

O Cassiano deve ter mudado muito para até ter nomes carinhosos como "Cassi" 😁

O Koffi, não gostei muito, mas admito que foi apenas a primeira ou segunda vez que o vi jogar. O lance do golo é mesmo estranho, vai todo desengonçado ... quase tropeça.... e bola lá dentro.

O Cassiano, com as suas limitações, foi fundamental na subida e por isso tem um lugar na historia do clube. É muito acarinhado precisamente por causa disso. 

O Koffi é máquina, mas tem que melhorar ao nível da decisão e no aspeto defensivo. Nos escalões inferiores brincava com os adversários porque era mais rápido e mais forte tecnicamente. Agora, apanhando jogadores de qualidade, tem que ser mais cuidadoso nas abordagens. Os dois penaltis que já fez este ano são uma prova disso. 

E essa do Makouta foi a melhor mas também foi a única 😁

Editado por Solero

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, Em 28/08/2021 at 11:52:

A cada ano que passa, o Marítimo tem pior plantel. Então na defesa tirando o Claudio Winck e o Zainadine, não há que seja jogador de 1ª Liga. Acho o Diogo Mendes muito fraco e não sei até que ponto, eventualmente, o Pelágio não agarra o lugar outra vez.

O que vale é que há Xadas, Vidigal, Alipour (até mesmo o Joel), e se calhar com isso lá se vão safando. Também não percebo porque é que o Milson não joga (está lesionado).

Acho o Leo com potencial para ser bastante bom, precisa é de não regredir. O Diogo Mendes tenho gostado, principalmente quando jogo ao lado do Pelágio, fica mais solto no meio-campo e na primeira fase de construção. 

O Milson é um caso bicudo, ao que parece ,o Velásquez não gosta dele, o que é pena pois é alguém que consegue mexer com o jogo. Apesar do que mencionaste, precisamos de um ponta de lança que marque golos, não de amuletas ao ponta de lança, Alipour e Joel.

Citação de Diogo_CFB, Em 28/08/2021 at 11:54:

Eu gosto bastante do Fábio China 

Eu também, é bastante consistente a nível defensivo, tem o problema de ser limitado ofensivamente, mas consegue correr e dar profundidade os 90 minutos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue depois arranjar stream para o Braga vs Vitória, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é que o VSC arranja um avançado?! GR parece que já conseguiu, dava jeito arranjarem também alguém que meta a bola lá dentro, senão o domínio nos jogos vale de pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que joga-se tão mal. Adoro os passes dos centrais sempre em profundidade, antes de saírem do pé já sei que não vai para ninguém e estão a pedir desculpa. Adoram bater bola, não percebo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Eu acho que joga-se tão mal. Adoro os passes dos centrais sempre em profundidade, antes de saírem do pé já sei que não vai para ninguém e estão a pedir desculpa. Adoram bater bola, não percebo.

E o PdC que está na pedreira. Será que ele sabe que o Fransérgio já assinou pelo Bordéus?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

E o PdC que está na pedreira. Será que ele sabe que o Fransérgio já assinou pelo Bordéus?! 

O PdC nem conhece metade dos jogadores da atualidade. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Quaresma teve uma oportunidade de ouro agora no fim mas houve ali algum deslumbramento, pareceu-me. Grande jogada do Rafa nesse lance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Grande jogada do Rafa nesse lance. 

Melhor ainda a variação de jogo do A. Almeida. Está a encher o campo.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Grande jogo em Braga, com oportunidades para ambas as partes. O Braga ligeiramente superior, alias, com mais bola, mas criaram pouco perigo. Lances como o Estupinan e Quaresma não se podem falhar. O Quaresma nem falhou, adormeceu praticamente, ou falta de comunicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Melhor ainda a variação de jogo do A. Almeida. Está a encher o campo.

Nem acho que esteja a fazer assim uma exibição tão bem conseguida. Pelo menos em relação ao que mostrou. 

Quem está a encher o campo na minha opinião são os irmãos, principalmente o André. 

Do lado do Vitória gostei do Rafa. Eu sei que sou chato mas podia perfeitamente ser a nossa segunda opção.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

2ª parte foi Braga claramente, no entanto, tive até ao fim a sensação que também poderíamos marcar. O Braga a nível defensivo mostra debilidades e houve ali lances que com melhor definição, poderíamos ter criado mais perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Agosto e já se têm jogos em que a bola custa a rolar... por causa da chuva.

aquele atraso para o guarda-redes há bocado 🤣

não percebi foi o que se passou para terem sido expulsos, tinha ido fumar e o comentador não explicou

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Clássico entre Sporting e FC Porto já tem data e hora. Confira os horários da 5ª ronda da Liga Bwin (ojogo.pt)

Sábado, 11 de setembro

Paços de Ferreira - Braga, 15H30 (Sport TV)

Santa Clara - Benfica, 18h00 (Sport TV)

Sporting - FC Porto, 20H30 (Sport TV)

Domingo, 12 de setembro

Moreirense - Famalicão, 15H30 (Sport TV)

Gil Vicente - Vizela, 18H00 (Sport TV)

Boavista - Portimonense, 18H00 (Sport TV)

V. Guimarães - Belenenses, 20H30 (Sport TV)

Segunda-feira, 13 de setembro

Marítimo - Arouca, 19H00 (Sport TV)

Tondela - Estoril, 21H15 (Sport TV)

Compartilhar este post


Link para o post

O Boavista parece estar obrigado por lei a jogar as segundas e quase sempre as 21:15.

Que palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...