Jimpo Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Está a ser super importante a ganhar bolas. Só não estou a gostar do Gorré e o Nathan não pode ficar em situações de 2 para 1 Não percebo como está na primeira liga, ou tenho azar nos jogos que apanho do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Setembro 2021 Nathan está ok. Verde como sempre, mas está ok. Gorré e Musa não parece ser uma boa parceria. Não se entendem. Decisões algo parvas. Seguram e perseguem bem a bola mas para jogadores de ataque é preciso mais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2021 Temos que mexer que assim isto vai dar cócó. Ntep e Vukotic lá para dentro sff. Citação de Jimpo, há 7 minutos: Não percebo como está na primeira liga, ou tenho azar nos jogos que apanho do rapaz. É um jogador até ver de fogachos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2021 Jogas muito Geraldes. #mágico #craque #wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2021 Este golo foi digno da defesa do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Tantas jogadas de ataque mal definidas que eram para oportunidade de golo. Ainda há pouco o Ntep falha um passe fácil em profundidade para desmarcar o Musa. O JPS tem de treinar transição ofensiva. Só o Sauer define bem de forma consistente. Editado 27 Setembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2021 Esta equipa fisicamente deixa um bocado a desejar. E o Javi não precisa de levar a braçadeira para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2021 Adoro ver o Estoril jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2021 Mais um pontinho, o Estoril joga muito e já não é de agora e ainda por cima fresquinho. Nós fizemos uma boa primeira parte mas acusamos muito o jogo de quinta no segundo tempo. Temos que recuperar os defesas asap, que este Abascal é curto para ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Equipa pouco fresca e limitações no banco dá nisto, principalmente quando se joga só com 2 médios centro. Se Gorré, Musa e Ntep tivessem cabecinha, Boavista tinha ganho isto. Já agora, para falar sobre o Ntep, este rapaz está com problemas de confiança graves. Ele entrou mal, mas depois daquela oportunidade perdida, foi o completo descalabro. Aquilo é cabeça. O Estoril jogou bem na 2º parte mas á exceção do chouriço que deu golo por causa de um mau alívio, não houve oportunidades de golo. O Boavista teve 2 claras. Editado 27 Setembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Setembro 2021 Boa primeira parte do Boavista. Soube manietar a construção do Estoril que pendeu quase sempre para o lado esquerdo e muito bem a baralhar a defesa com as movimentações do Gorré. Já na segunda parte a história foi outra. O Estoril conseguiu corrigir onde falhou no primeiro tempo e dominou o campo, jogando àquilo que tem sido a sua imagem. O resultado aceita-se, contudo, sinto que poderíamos ter conseguido algo mais. Fica um sabor agridoce pois aquele forcing final poderia ter valido uma vitória num terreno difícil. Resalvo aquilo que o Geraldes disse na flash interview: é um luxo para uma equipa como o Estoril ter um plantel vasto ao ponto de se dar ao luxo de trocar 4 ou 5 jogadores de uma jornada para a outra e manter o nível exibicional. Hoje não jogaram André Franco, Baró, Xavier, Bruno Lourenço ou Clóvis e a qualidade em campo é a mesma. Há opções muito válidas em todos os sectores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 7 horas: Temos que recuperar os defesas asap, que este Abascal é curto para ser o titular. Amen 🙏 Para além de ser uma sogra com os árbitros! Eu não consigo dizer que o Boavista jogou bem. Defendeu bem, mas a transição para o ataque podia ser muito melhor. Citação de Carmelo Anthony, há 7 horas: é um luxo para uma equipa como o Estoril ter um plantel vasto Amen 🙏 Plantel muito bem conseguido para quem acabou de subir! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2021 Mais um árbitro francês na oitava jornada da Liga Bwin. Confira todas as nomeações (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2021 Não me parece penalti, mas que este Maritimo merecia sofrer, isso merecia Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Outubro 2021 200 ou 300 gajos do Vitória compraram bilhetes de não sócio e estão todos ao monte a escassos metros de gente do Famalicão. Os inteligentes que inventaram o cartão do adepto ainda não chegaram à conclusão que até agora só há desvantagens e que a ideia foi um erro. Com isto estão a reduzir as receitas dos clubes, estão a aumentar as guerrinhas entre os clubes e a aumentar a insegurança. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Outubro 2021 Voltem árbitros Portugueses, perdoem-nos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Outubro 2021 O Rochinha é claramente superior ao Edwards, decisivo no lance do jogo e é substituído, Loooool Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2021 1 século para decidirem um fora de jogo de 83cm. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Outubro 2021 O Vitória por momentos reviveu o jogo de Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Outubro 2021 Como se dá só 4 minutos?! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2021 Ainda merece ter mais 3/4 jogos de benefício porque sabemos como é o contexto no clube, mas há que dizer já isto: para o plantel que tem, o Ivo Vieira tem de fazer muito mais e este início de época é uma parvoíce. O potencial ofensivo do Famalicão é muito, muito interessante, e mesmo daí para trás há bons valores aqui e ali. É plantel de metade superior da tabela, não plantel para estar em último e não ganhar nenhum jogo em 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Outubro 2021 A defesa do Famalicão vai fazer com que o Ivo não chegue ao Natal. Que jogadores individualmente tão limitados. Então para a proposta que o Ivo pretende, estão mais sujeito ao erro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Outubro 2021 (editado) 5 períodos de paragem para substituições, 3 minutos e meio para decidir se era golo ou não, e no fim dar 4 minutos...Mas está no direito dele, se quisesse até dava 1 Editado 1 Outubro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post