Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E entretanto o Gil a mamar dos últimos pela segunda vez seguida. E ambos contra 10...

Isto realmente não se pode elogiar uma equipa que começa logo a descambar.

Compartilhar este post


Link para o post

Pó crl, Gil. Arouca a semana passada e agora Moreirense, perder dois jogos seguidos contra 10, contra aflitos é obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Pó crl, Gil. Arouca a semana passada e agora Moreirense, perder dois jogos seguidos contra 10, contra aflitos é obra.

É o normal quando uma equipa que persegue um objetivo defronta outra que já tem a época feita.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Está a acontecer o que costuma acontecer com estas equipas. Ainda assim, o Gil foi ganhando bem mais jogos do que aquilo que imaginei que poderiam ganhar, tanto que o 5º lugar continua bastante confortável.

Compartilhar este post


Link para o post

1-2 e 9 minutos de compensação.

O Moreirense vai levar o empate.

Compartilhar este post


Link para o post

Teve mais graça porque aos 87 estava o Sá Pinto a rir depois de uma bola que saiu e "tentou" dominar fazendo um mau domínio e perdendo tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Moreirense levou 4 no poste hoje 😂

Penalty Gil

Grande borra, está fdj

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

Ai meu deus 

Muito bem o fiscal de linha. 

Que borra incrível. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Sá Pinto que mude a fralda.

4 bolas nos postes e 1 penalty contra não assinalado no último minuto por fora-de-jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Duro ver ali o Rafael Martins a chorar. 

Não deve ser nada fácil para uma equipa que precisa de pontos o Rafael  falhar aquele lance. 

E vai ser duro também para o CD. 

Castigar esta malta toda do Gil e Moreirense que andaram ali aos empurrões e a chamar nomes uns aos outros quando o Pasinato caiu no chão aos 90 e após o apito final naquela confusão não vai ser fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Duro ver ali o Rafael Martins a chorar. 

Não deve ser nada fácil para uma equipa que precisa de pontos o Rafael  falhar aquele lance. 

E vai ser duro também para o CD. 

Castigar esta malta toda do Gil e Moreirense que andaram ali aos empurrões e a chamar nomes uns aos outros quando o Pasinato caiu no chão aos 90 e após o apito final naquela confusão não vai ser fácil. 

Mais difícil ainda é o Gil ganhar a jogar contra 10, o truque mesmo é serem eles a jogar com 10.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Duro ver ali o Rafael Martins a chorar. 

Não deve ser nada fácil para uma equipa que precisa de pontos o Rafael  falhar aquele lance. 

E vai ser duro também para o CD. 

Castigar esta malta toda do Gil e Moreirense que andaram ali aos empurrões e a chamar nomes uns aos outros quando o Pasinato caiu no chão aos 90 e após o apito final naquela confusão não vai ser fácil. 

Se for como acontece com os grandes, quando saírem as multas, já ninguém se lembra quem eram as equipas ou os jogadores

Editado por Seferogol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

Se for como acontece com os grandes, quando saírem as multas, já ninguém se lembra quem eram as equipas ou os jogadores

Ihhhh, eu não me ficava depois desta @Jimpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Ihhhh, eu não me ficava depois desta @Jimpo.

Ele estava a falar do Pepe 😎

Compartilhar este post


Link para o post

o 44 do Arouca a dar porrada é obra.

mas passa de fininho pq é sempre antes da bola chegar.

Compartilhar este post


Link para o post

Temos que ter outra agressividade na segunda parte, estamos meio adormecidos.

O Santos é tão curtinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

o 44 do Arouca a dar porrada é obra.

mas passa de fininho pq é sempre antes da bola chegar.

É aquele Galovic ou lá o que é? Eu duvido que o gajo calçasse em boas equipas da distrital.

O melhor do jogo foi o Alan Ruíz, na última jogada, a abrir no flanco direito para o bandeirinha, que era a única pessoa ali num raio de 20 metros. Que lenda do futebol português. Estava com tanta vontade de estar ali como eu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

É aquele Galovic ou lá o que é? Eu duvido que o gajo calçasse em boas equipas da distrital.

O melhor do jogo foi o Alan Ruíz, na última jogada, a abrir no flanco direito para o bandeirinha, que era a única pessoa ali num raio de 20 metros. Que lenda do futebol português. Estava com tanta vontade de estar ali como eu. 

esse mesmo.

os lances que ganhou ao Musa foram poucos e quase todos em falta

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...