Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, Agora:

f*da se ahahahahah.

este e o Joãozinho estão a competir para o prémio de mais burro.

 

já agora, o André Silva do Vitória está lesionado?

Sim, já há um mês.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande semana para o Lameiras, de ver o 0-4 do Brugge no Dragão na terça feira até dar o empate ao Vitória em Arouca aos 101min no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto:

Mas conseguiste ver alguma coisa que permitisse identificar o fora de jogo?

Bom gr lol

Mas não é para isso que lá está o VAR? Eu só me rio por estares a cair em cima do melhor árbitro português. Devias apanhar um Veríssimo todos os jogos para veres o que é mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos:

Sim, já há um mês.

certo, na verdade o que queria perguntar era se ia ficar muito mais tempo parado?

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Grande semana para o Lameiras, de ver o 0-4 do Brugge no Dragão na terça feira até dar o empate ao Vitória em Arouca aos 101min no domingo.

esse jovem, volta e meia, joga às quintas no campo ao lado do Crossfit OPO.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Há algum jogo nesta liga que acabe antes dos 99'?

Temos de compensar a falta de qualidade com alguma coisa. No caso, compensamos com tempo extra de jogo e arbitragens de elevado requinte na Europa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

esse jovem, volta e meia, joga às quintas no campo ao lado do Crossfit OPO.

Olha, também eu. 😁 Nunca o vi por lá. 

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi o lance do fdj, bem assinalado. O que fico fulo, é que em jogos de equipas pequenas só passam uma repetição, e quando é jogos dos três grandes, passam uma, duas, três...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 38 minutos:

Temos de compensar a falta de qualidade com alguma coisa. No caso, compensamos com tempo extra de jogo e arbitragens de elevado requinte na Europa.

é um campanha de marketing para o mercado asiático. "More gametime for your dollar!"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

O pênalti do Vitória para mim é surreal.

Também acho forçado, apesar da estupidez do GR.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos:

Já vi o lance do fdj, bem assinalado. O que fico fulo, é que em jogos de equipas pequenas só passam uma repetição, e quando é jogos dos três grandes, passam uma, duas, três...

Depende do lance e do canal 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Depende do lance e do canal 🤣

Estou a falar no jogo mesmo. Por exemplo, neste fdj eu fiquei confuso, porque nem os proprios comentadores estavam a conseguir explicar bem quem estava em possível fora de jogo. Depois passaram uma unica repetição, que não deu para perceber muito bem. 

Em maior parte dos jogos dos três grandes, estes lances mais "polemicos" (golos anulados, penalty´s, etc), passa mais que uma vez.

A sporttv podia fazer os esforço para, sei lá, passar pelo menos mais uma vez, para dar perceber bem, nem todos os lances são fáceis de avaliar à primeira repetição.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 horas:

Há algum jogo nesta liga que acabe antes dos 99'?

Os árbitros têm indicações para compensar mais este ano, portanto acaba por ser normal.

Compartilhar este post


Link para o post

O senhor speaker do Braga pode fazer o favor de baixar o som da m*rda da coluna? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Estou a falar no jogo mesmo. Por exemplo, neste fdj eu fiquei confuso, porque nem os proprios comentadores estavam a conseguir explicar bem quem estava em possível fora de jogo. Depois passaram uma unica repetição, que não deu para perceber muito bem. 

Em maior parte dos jogos dos três grandes, estes lances mais "polemicos" (golos anulados, penalty´s, etc), passa mais que uma vez.

A sporttv podia fazer os esforço para, sei lá, passar pelo menos mais uma vez, para dar perceber bem, nem todos os lances são fáceis de avaliar à primeira repetição.

As vezes nem nos do Sporting passam mais do que uma vez porque estão a guardar para o juízo final ou o crl. É ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 13 minutos:

O senhor speaker do Braga pode fazer o favor de baixar o som da m*rda da coluna? Obrigado

É sempre assim. Não sei como é permitido. Só é tão alto na bancada visitante, nas outras não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

O Braga joga muito à bola, f*da-se. 

saudades de ver o Braga a disputar um título. foi uma lufada de ar fresco, quando tiveram perto de o ganhar.

que venha mais uma época dessas 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

saudades de ver o Braga a disputar um título. foi uma lufada de ar fresco, quando tiveram perto de o ganhar.

que venha mais uma época dessas 

Este ano vamos ter uma reedição dessa época 09/10.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Que passarão este Matheus. Mais sorte que juízo. 

tão isto!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...