Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 6 minutos:

O Braga partiu a equipa toda com as substituições.

Já ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Já ganha.

Vitinha é logo outra loiça. O Abel Ruiz está muitos furos abaixo. O Artur Jorge arriscou imenso com as mudanças, sobretudo ao tirar o A. Horta para colocar o Lainez mas ganhando, nada a apontar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Golaço do Horta. Péssima abordagem do Ivanildo.

O Ivanildo é assustador. Que regresse rápido o Bruno Wilson. 

Compartilhar este post


Link para o post

O golo do Horta é um espetáculo, que tiraço quase sem preparação. 

O Braga é divertido de ver e na frente têm muita qualidade, mas atrás ainda vão dando espaços e o Matheus, mesmo sendo um gajo irregular (até dentro de cada jogo), acabou por safar a coisa com um par de boas intervenções, a última até já com 1-0.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 17/09/2022 at 22:46:

Btw, isto de jogar a Conference League foi giro, mas prejudicou este início de época. 

A CL não devia ter nada a haver com desempenhos até porque se comportaram minimamente bem nos jogos que deviam ter ficado com moral para estarem bem melhor do que neste momento. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não há nenhum sportinguista que queira fazer o tópico do jogo? 😂 

Se for preciso, eu faço na boa 👍 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

Não há nenhum sportinguista que queira fazer o tópico do jogo? 😂 

Se for preciso, eu faço na boa 👍 

Vinha à procura desse tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Normalmente não se abrem tópicos para jogos entre equipas que estão fora do top 5

PAIN

Compartilhar este post


Link para o post

O Tonel está sempre a chamar Pedro ao Paulo Estrela........

Está a confundir com o "amigo"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

odeio jogar com o famalicão.

especialmente tendo em conta os gajos terem apenas 1 golo marcado e trocando de treinador, tem tudo para correr mal

Compartilhar este post


Link para o post

a probabilidade de este gajo nunca mais fazer um jogo decente no campeonato é alta.

mas hoje parece o robben.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Esqueçam lá isso, o Robson é penoso.

não é grande espingarda, mas nao é por ele hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

 

nunca vou perdoar ao Petit por ter reformado o Bracalli. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...