Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Certo, é natural que nesta idade errem mais mas o Bamba, por exemplo, tendo a mesma idade já apresenta outra maturidade.

Eu não acho o Amaro brilhante, um jogador como por exemplo  o Tapsoba, que se via ele a jogar e via-se que era para voos muito altos, mas tem características para ser um bom central.  As chamadas à seleção vao confirmando. Titular nos sub-20, foi chamado e foi titular nos sub-21.

O Bamba é muito bom também, mas por exemplo agora o amarelo que levou é imprudência.

São miudos, vão estar mais expostos ao erro. Nem os mais experientes estão imunes a isso. Como também não estão imunes com o rendimento que têm dentro do campo, porque no futebol ao mais alto nivel, o que prevalece sempre é o rendimento. Para mim, o Amaro arriscou, foi imprudente, levou com o Nuno Almeida como árbitro, que em 2 faltas, levou 2 amarelos. 

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

8IzAxdS.jpg

Não seria pior treinador que o outro Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Este Nuno Almeida é um arbitro tão fraco. É incrivel como é ele proprio que se mete em condições de não conseguir aguentar um jogo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto foi absolutamente ridículo. A expulsão do Lima então é qualquer coisa. 

Hoje em dia qualquer jogador se manda para o chão com as mãos na cara e o adversário leva amarelo imediatamente. 

Editado por toze2

Compartilhar este post


Link para o post

Lembram-se da Batalha de Nuremberga, o célebre jogo entre Portugal e Holanda que terminou com 16 cartões amarelos e 4 vermelhos?

Este Paços de Ferreira v Guimarães já vai com 14 amarelos e 3 vermelhos. Bolas, Nuno Almeida, ficámos tão próximos!

Compartilhar este post


Link para o post

É desta que o César se vai dedicar exclusivamente à Diana?

Compartilhar este post


Link para o post

11 amarelos e 3 vermelhos. Se não for record, deve andar perto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Godinho é horrível.
Tudo mau hoje, as equipas, o arbitro até o ambiente, tudo a dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 47 minutos:

O Godinho é horrível.
Tudo mau hoje, as equipas, o arbitro até o ambiente, tudo a dormir.

mau, mas ainda tiveram n ocasiões.

também calma, eles não são assim tão bons para se esperar muito melhor que isto

Compartilhar este post


Link para o post

Há coisas bastante estranhas a acontecer na liga portuguesa. O Vizela aos 10 minutos de jogo já era favorito a jogar contra o Casa Pia que tem feito o campeonato que se sabe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 30 minutos:

mau, mas ainda tiveram n ocasiões.

também calma, eles não são assim tão bons para se esperar muito melhor que isto

Ocasiões tiveram os dois.
49% de tempo útil, o Marítimo o jogo todo a perder tempo (o Rafael Brito no chão a contorcer-se vê que não dá nada e dá um pique até a grande área do Marítimo, absolutamente nojento por exemplo), o Godinho a marcar tudo o que mexe.
O Petit esteve bem nas alterações no 11, mas as substituições hoje foi só tiros ao lado, então o Boze não entrar..
 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 30 minutos:

Há coisas bastante estranhas a acontecer na liga portuguesa. O Vizela aos 10 minutos de jogo já era favorito a jogar contra o Casa Pia que tem feito o campeonato que se sabe. 

Não estaria a dar massacre? Recordo-me dos tempos da betfair que isso acontecia com regularidade 

Imagino que as odds pre jogo para vitória do Casa Pia não deveriam ser melhores que 2.20 ou 2.30. Com odds dessas o flip é fácil de se dar

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Há coisas bastante estranhas a acontecer na liga portuguesa. O Vizela aos 10 minutos de jogo já era favorito a jogar contra o Casa Pia que tem feito o campeonato que se sabe. 

As odds em Portugal estão estranhissimas.

Então nas competições secundárias, estão um abuso. Uns amigos meus que fazem disso vida, estão a consolar-se só com Taça de Portugal e CP.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 27 minutos:

Chaves já vence em Braga.

👀

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga a continuar a defender desta maneira, a probabilidade é vir sofrer muito. Péssimos, os adversários jogam como querem.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a ver, mas na batalha de Braga já vão em 11 amarelos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos:

O Braga a continuar a defender desta maneira, a probabilidade é vir sofrer muito. Péssimos, os adversários jogam como querem.

Mas a atacar também produzem muito

Não percebo como não marcaram pelo menos 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 minutos:

Mas a atacar também produzem muito

Não percebo como não marcaram pelo menos 1

É verdade, são fortes nesse momento e menos bons no outro.

O Chaves se tivesse definido melhor, também podia ter marcado mais que um.

O Racic veio a Portugal tirar umas férias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 horas:

É verdade, são fortes nesse momento e menos bons no outro.

O Chaves se tivesse definido melhor, também podia ter marcado mais que um.

O Racic veio a Portugal tirar umas férias.

Já no Famalicão tinha muitos tiques de pastelão. Na cabeça dele o gajo é um craque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 37 minutos:

Já no Famalicão tinha muitos tiques de pastelão. Na cabeça dele o gajo é um craque. 

Com bola até acrescentou, sem bola aquilo foi um desequilibrio, notou-se bem no jogo do Braga quando o Gorby entrou, no momento defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...