Solero Publicado 30 Dezembro 2022 O Bamba estava a fazer um jogo imperial e acaba de borrar a pintura com este penalti. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2022 O que raio impede os árbitros de mostrarem cartão amarelo aos guarda-redes que armam estas palermices antes de uma penalidade? Já o Martinez na final do Mundial foi o que foi, um amarelo em cada penalidade e acabava-se isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2022 ninguém merece @Vimaranes1922 @BrunoCardoso ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2022 O Vitória é que podia ir buscar o Álvaro Pacheco. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 26 minutos: ninguém merece @Vimaranes1922 @BrunoCardoso ... E ainda mamou um frango num golo anulado por fora-de-jogo, quando estava 2-0. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Dezembro 2022 Perder para o Tulipa LMAO fechem 2022 pff 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Dezembro 2022 2022 e o Bruno Varela ainda é titular numa equipa da primeira divisão portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: 2022 e o Bruno Varela ainda é titular numa equipa da primeira divisão portuguesa Ele tem estado bastante bem nesta passagem pelo Vitória, não é por um jogo menos conseguido que isso que dizes faz algum sentido. Citação de BrunoCardoso, há 20 horas: Perder para o Tulipa LMAO fechem 2022 pff 😄 Tulipabol 😎 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Solero, há 1 hora: Ele tem estado bastante bem nesta passagem pelo Vitória, não é por um jogo menos conseguido que isso que dizes faz algum sentido. Tulipabol 😎 Um jogo menos conseguido? Só está época dava para fazer uma complicação de 10 minutos com erros que faz e que custam golos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Banks29, há 16 minutos: Um jogo menos conseguido? Só está época dava para fazer uma complicação de 10 minutos com erros que faz e que custam golos Aí está uma boa ideia. Também já pensei em fazer uma complicação de erros no CMPT. Desisti porque era complicado selecionar os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Solero, há 1 hora: Tulipabol 😎 Dude, não. Tulicreme. 4 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Janeiro 2023 O Braga está com a corda toda. Dois golos em dois minutos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de ComiC, há 1 hora: O Braga está com a corda toda. Dois golos em dois minutos A associação ANIMAL entregou esta quinta-feira ao Ministério Público uma queixa-crime relativa ao caso de duas águias abatidas no espaço de uma semana pela equipa de futebol Sporting Clube de Braga. Spoiler Desculpem benfiquistas e adeptos do Santa Clara 😈 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 11 horas: A associação ANIMAL entregou esta quinta-feira ao Ministério Público uma queixa-crime relativa ao caso de duas águias abatidas no espaço de uma semana pela equipa de futebol Sporting Clube de Braga. Ocultar conteúdo Desculpem benfiquistas e adeptos do Santa Clara 😈 Ofendeste-me duplamente! 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Simeone, Em 30/12/2022 at 21:00: O Vitória é que podia ir buscar o Álvaro Pacheco. O problema do VSC não é os treinadores, um ou outro pode não ajudar, mas acho que já deu para perceber que ir buscar treinadores que fazem boas épocas em equipas inferiores por si só não chega. Ivo Vieira, João Henriques, Pepa... etc. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2023 O R. Horta é tão mas tão benfiquista que assim que vê uma águia à frente desata logo a fazer as exibições da vida dele. 4 golos em 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, há 27 minutos: O R. Horta é tão mas tão benfiquista que assim que vê uma águia à frente desata logo a fazer as exibições da vida dele. 4 golos em 2 jogos. Podia ter sido 5 mas quis dar o penalti ao irmão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2023 Sempre agradável um jogo em Arouca em janeiro. Não têm culpa como é óbvio, mas o campo está horrível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2023 (editado) Ontem foi o M. Silva e hoje deve ser o VARissimo, não?! Com a derrota de hoje, vão numa sequência de 10 jogos sem ganhar, salvo erro. Muito mau para o plantel que tem à disposição. Boa oportunidade para um Ricardo Soares voltar ao activo. Editado 7 Janeiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 7 Janeiro 2023 Como é possível haver um campo como o do Arouca? Mais parece um campo de batatas! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de joelramos, há 8 minutos: Como é possível haver um campo como o do Arouca? Mais parece um campo de batatas! Isto aconteceu esta tarde na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Isto aconteceu esta tarde na segunda liga. Eich... Meu Fontelo... Não vi o jogo hoje. Como aconteceu aquilo? É na marcação do penalty não é? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de joelramos, Agora: Eich... Meu Fontelo... Não vi o jogo hoje. Como aconteceu aquilo? É na marcação do penalty não é? É, que foi desperdiçado. Aconteceu com um relvado que é inadmissível ser admitido para um jogo de futebol profissional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2023 Podia ter sido golo do Vitória Compartilhar este post Link para o post