Poeira Publicado 29 Abril 2024 Está no ponto para substituir o Edwards. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2024 Este Belloumi está-me a deixar com um pau. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Este Belloumi está-me a deixar com um pau. Corrige-me se eu estiver errado, mas foste tu que elogiaste o Zaidu do Famalicão? Só para perceber se posso confiar na tua opinião sobre esse Belloumi 😄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Corrige-me se eu estiver errado, mas foste tu que elogiaste o Zaidu do Famalicão? Só para perceber se posso confiar na tua opinião sobre esse Belloumi 😄 Quando veio para Portugal sim, conhecia-o +/- dos tempos do St. Etienne e sabia que podia fazer a diferença no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Corrige-me se eu estiver errado, mas foste tu que elogiaste o Zaidu do Famalicão? Só para perceber se posso confiar na tua opinião sobre esse Belloumi 😄 pá ele fartou-se de elogiar o hjulmand quando se falava da possivel vinda dele para cá, portanto se fosse a ti confiava sem medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Quando veio para Portugal sim, conhecia-o +/- dos tempos do St. Etienne e sabia que podia fazer a diferença no Tugão. Citação de Longineu, Agora: pá ele fartou-se de elogiar o hjulmand quando se falava da possivel vinda dele para cá, portanto se fosse a ti confiava sem medo. Mas o Hjulmand eu também conhecia! Do Zaidu vi um jogo na TV contra um dos grandes, e o outro que empataram em casa contra o Portimonense. Pá, vou evitar dar o nome Zaidu a um dos meus filhos, quero que ele tenha 2 pés 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: pá ele fartou-se de elogiar o hjulmand quando se falava da possivel vinda dele para cá, portanto se fosse a ti confiava sem medo. Morten 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Mas o Hjulmand eu também conhecia! Do Zaidu vi um jogo na TV contra um dos grandes, e o outro que empataram em casa contra o Portimonense. Pá, vou evitar dar o nome Zaidu a um dos meus filhos, quero que ele tenha 2 pés 🤣 contra o sporting há pouco tempo jogou bem. não sei se foi por ter espaço para crl mas não vi um manco em campo 😂 Citação de Boitswana , Agora: Morten 🥰 😍 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2024 Citação de Longineu, Agora: 🤣 contra o sporting há pouco tempo jogou bem. não sei se foi por ter espaço para crl mas não vi um manco em campo 😂 😍 Eu já não me recordava do gajo, mas quem estava comigo estava a chama-lo de "Zaidu" e eu pensava que era gozo por causa do original 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Abril 2024 Gosto desse Zaydou do Famalicão, por acaso. É extremamente desengonçado, mas apesar disso até tem qualidade técnica e resiste bem à pressão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 38 minutos: É um craque. Enquanto os Guitanes desta vida têm um hype desmedido este continua no anonimato. Quem o viu e quem o vê, @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 27/04/2024 at 12:58: O Tomaz Andrade arranjou outra forma de renda extra, só pode. https://drive.google.com/file/d/14kY1tEYHiUWR61HGyJuIAL7dv9rpi8p8/view?usp=sharing Andam picados Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2024 Citação de Mica, há 34 minutos: https://drive.google.com/file/d/14kY1tEYHiUWR61HGyJuIAL7dv9rpi8p8/view?usp=sharing Andam picados Há quem fale que é um "assalariado" do Braga há muito tempo. No entanto, um facto é que o Tiago Silva não foi convocado por "gestão de esforço", claro que quem ficou mal foi o Vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2024 Já é conhecido o calendário para a temporada 2024/25 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2024 https://www.instagram.com/p/C6hMEi8N5W8/ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, há 42 minutos: Que golão do Ofori. meu deus 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de HIM, há 21 horas: meu deus tudo o que contribua para o Vizela ir para a segunda, eu estou favorável. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tchau Vizela tens que dizer 'Adiós' se não, não te entendem lá Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 21 horas: tudo o que contribua para o Vizela ir para a segunda, eu estou favorável. Não gostas do Vizela ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2024 Boa sorte a criar novo clube @Solero Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 20 horas: Não gostas do Vizela ? com o Vizela não tenho problema. Com este Vizela que este ano se apresentou cá, quero que vão para a V divisão rapidamente. Ou que vão jogar para a Tercera RFEF ou assim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 20 horas: com o Vizela não tenho problema. Com este Vizela que este ano se apresentou cá, quero que vão para a V divisão rapidamente. Ou que vão jogar para a Tercera RFEF ou assim. Fantastico. Também vais mandar o Braga jogar para a liga do Catar ou o Famalicão para a liga Isrealita ? Compartilhar este post Link para o post