HappyKing Publicado 10 Agosto 2024 Perder com o Boavista atual é obra. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: é mais falta de cultura um jogo da primeira divisão e ter só 1000 pessoas devemos ser o país com mais fracas assistências da principais 7/8 ligas da Europa, não? Por mais falta de cultura que haja, como é possível culpar isso quando a equipa da casa joga longíssimo do seu meio? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Perder com o Boavista atual é obra. Verdade, para mim são de longe os principais candidatos à descida. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Agosto 2024 VAMOS Á EUROPAA!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Por mais falta de cultura que haja, como é possível culpar isso quando a equipa da casa joga longíssimo do seu meio? acredito que tenhas razão, mas já se sabe que fora o porto, benfica, sporting, braga e vitória, as assistências são um problema não é nada de novo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: é mais falta de cultura um jogo da primeira divisão e ter só 1000 pessoas devemos ser o país com mais fracas assistências da principais 7/8 ligas da Europa, não? Não sei se é onde metem as câmeras, mas até o belga parece ter mais assistências que o nosso Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Por mais falta de cultura que haja, como é possível culpar isso quando a equipa da casa joga longíssimo do seu meio? Mas isso é culpa da FPF, Liga e SportTV Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Não sei se é onde metem as câmeras, mas até o belga parece ter mais assistências que o nosso muito fraco mesmo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2024 aquele banco do Boavista, meu deus... se sobreviverem, que façam uma estatua ao Bacci Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Agosto 2024 Citação de HIM, há 13 minutos: aquele banco do Boavista, meu deus... se sobreviverem, que façam uma estatua ao Bacci que banco? 😂 aquilo foi só para não deixar o Perez lá sentado sozinho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: Começou agora o Casa Pia x Boavista e se estiverem 1000 pessoas no estádio é muito. Só se vê bancada em todos os lados. 1142, ch*pa aí. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Agosto 2024 Mas qual é a justificação do Casa Pia jogar fora de casa? Obras no estádio? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos: Mas qual é a justificação do Casa Pia jogar fora de casa? Obras no estádio? Ainda não começaram as obras. Já foi aprovado o projeto e estão a tratar do financiamento, ainda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 30 minutos: 1142, ch*pa aí. Ficaste a um número de levar expose. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Verdade, para mim são de longe os principais candidatos à descida. 1. Casa Pia (10/08/2024) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: 1. Casa Pia (10/08/2024) Parece me que ele está a falar do Boavista 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: Parece me que ele está a falar do Boavista Dá para os dois. Ele que esclareça. @zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Casa Pia- 3 centrais Boavista- 3 centrais (?) Santa Clara- 3 centrais Não vi o jogo do AFS contra o Nacional. Vai ser o campeonato do sistema com 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2024 Adoro golos como este do Estoril. Simples e eficaz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2024 Os adversários têm que começar a dar mais luta. Muito fácil este Estoril Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2024 Agora é que me lembrei que o duelo para a semana ia ter mais piada se fosse o Conceição tendo em conta que é o Vasco Matos que está a treinar o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2024 Este treinador dura 5 jornadas. E se calhar estou a ser simpático. quanto ao Santa, so surpreende quem nao viu a Liga 2 no ano passado. O Vasco Matos e muito bom Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 2 minutos: quanto ao Santa, so surpreende quem nao viu a Liga 2 no ano passado. O Vasco Matos e muito bom E em termos de resultados fizeram uma grande pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2024 O Estrela já arranjou outro gajo tipo Gaspar, vamos ver se mantêm a qualidade ao longo da época como neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2024 Estes gajos já iam fazendo borrada, o gajo do Braga claramente alivia a bola para trás e iam assinalar fora de jogo quando o gajo do estrela estava isolado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2024 Nani a dar uma fruta no Moutinho como eu sempre quis dar e agora marcou golo mas foi anulado E que golo do Kikas à Jardel 2 Compartilhar este post Link para o post