Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O treinador do Estoril podia ensinar português ao JJ, sendo que o JJ podia ensinar futebol ao treinador do Estoril.

Vitória qb hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Estoril, Arouca e Farense parecem-me ser claros candidatos a descida. 

Não jogar com o guitane é logo o primeiro erro 

O Farense perdeu os 2 jogos mas até fez exibições interessantes. Se mantiver o Ricardo Velho, o Belloumi e com os reforços que foram buscar acredito que têm condições para fazer mais uma época tranquila. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

O Farense perdeu os 2 jogos mas até fez exibições interessantes. Se mantiver o Ricardo Velho, o Belloumi e com os reforços que foram buscar acredito que têm condições para fazer mais uma época tranquila. 

Já em maio davam o R. Velho como transferido e mais tarde o Belloumi como garantido pelo Marselha. Meio de agosto e por cá permanecem, o mercado não está fácil para ninguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de acéfalos que as transmissões do Tugão mostram é sempre assinalável. Indescritível este minuto de silêncio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

O João Mendes neste momento seria titular no Porto B. 

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 3 minutos:

Fixed

Porquê que eu já sabia que ias desvalorizar ? Repito, o João Mendes neste momento seria titular no Porto. Melhor que Wendell e Zaidu.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Porquê que eu já sabia que ias desvalorizar ? Repito, o João Mendes neste momento seria titular no Porto. Melhor que Wendell e Zaidu.

Esses nem contam para o totobola. Os LE do Porto são o Galeno e o Martim Fernandes.

O J. Mendes é um lateral certinho, muito competente do ponto de vista defensivo, mas não tem recursos técnicos para jogar num grande. Neste Vitória mais conservador e com poucas responsabilidades ofensivas, porque tem o RC Mangas à sua frente, sente-se como peixe na água.

Isso não faz dele lateral para equipa grande, é preciso avaliar o contexto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ser este o onze normal do Braga quando fechar o mercado mas perderam muita qualidade individual no seu onze. Coletivamente a coisa não está famosa também. Contra um Boavista com as dificuldades conhecidas e pouco ou nenhum perigo criaram em meia hora.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 32 minutos:

Já em maio davam o R. Velho como transferido e mais tarde o Belloumi como garantido pelo Marselha. Meio de agosto e por cá permanecem, o mercado não está fácil para ninguém.

Quem diria que encomendar notícias nos jornais e vender os jogadores são coisas diferentes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Esses nem contam para o totobola. Os LE do Porto são o Galeno e o Martim Fernandes.

O J. Mendes é um lateral certinho, muito competente do ponto de vista defensivo, mas não tem recursos técnicos para jogar num grande. Neste Vitória mais conservador e com poucas responsabilidades ofensivas, porque tem o RC Mangas à sua frente, sente-se como peixe na água.

Isso não faz dele lateral para equipa grande, é preciso avaliar o contexto. 

Galeno e Martim são opções de recurso, não são definitivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Galeno e Martim são opções de recurso, não são definitivas.

São as melhores de momento. Dava jeito reforçar essa posição, de facto, mas mais prioritário ainda é contratar um central destro e um avançado. Já coloco a hipótese de termos que nos contentar com estes improvisos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Quem diria que encomendar notícias nos jornais e vender os jogadores são coisas diferentes

Estou a ver o Velho a acabar no Famalicão por tuta e meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

São as melhores de momento. Dava jeito reforçar essa posição, de facto, mas mais prioritário ainda é contratar um central destro e um avançado. Já coloco a hipótese de termos que nos contentar com estes improvisos. 

Se essas vão ser as duas opções, aí nem cheira, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirarmos o Bruno Onyekachimachimwengo e o Bozenik, o Boavista tem plantel de Liga 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Se tirarmos o Bruno Onyekachimachimwengo e o Bozenik, o Boavista tem plantel de Liga 3

o Reisinho, o Abascal e o Perez também se safam minimamente.

mas de resto, sim, é tenebroso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 19 minutos:

o Reisinho, o Abascal e o Perez também se safam minimamente.

mas de resto, sim, é tenebroso

o Perez, esqueci-me, não está em campo

O Abascal nunca gostei, é demasiado sarrafeiro

O Reisinho, é assim, tem 25 anos e só no ano passado é que jogou de facto na sua carreira. Tem bons pés, mas se o Boavista não estivesse na situação que está não passava de um Felgueiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Perez, esqueci-me, não está em campo

O Abascal nunca gostei, é demasiado sarrafeiro

O Reisinho, é assim, tem 25 anos e só no ano passado é que jogou de facto na sua carreira. Tem bons pés, mas se o Boavista não estivesse na situação que está não passava de um Felgueiras.

os centrais em Portugal são quase todos sarrafeiros 😂

o Reisinho é bem melhor que muitos médios da primeira liga, não tivesse os joelhos que tem e duvido que só tivesse começado a jogar o ano passafo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds nao há nada. cá em Portugal o VAR foi dramático. Já eramos o país das faltas e faltinhas, agora com o VAR, repetições em camara lentíssima, todo o tipo de merdecas são assinaladas.

Eu sou a favor do VAR, enquanto ferramenta que ajuda o árbitro, não enquanto substituto do árbitro em si.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukovic é bem jeitoso, não sei se serviria para um Porto/Benfica/Sporting mas para a nossa liga serve bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ah simulação!

Porra, mas o gajo que está no VAR disse que era penalti. Porra, estas m*rda eu não vejo assinladas em mais lado nenhum da europa, e há VAR em todo o lado. Aqui todo o toquezinho, toda a hipotéctica falta de meio campo 50 segundo antes do golo, tudo serve para enquinar um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...