HappyKing Publicado Março 1 Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos: Acho que não, pelo menos não vi nenhum vermelho. O Var não tem poder de intervenção neste tipo de coisa? De qualquer das formas, que seja aberto processo e bem castigado. Aquela m*rda não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Março 2 Estive a verificar e desde 2009 que não há um líder, à jornada 23, com tão poucos pontos. Há épocas que os 53 pontos não chegavam para estar em 3⁰. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 2 Lito Vidigal a dar uma lição ao Vasco Matos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 2 abrir as pernas ao Benfica 🤝 vencer à filial Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Março 2 Citação de bobzz, há 1 hora: abrir as pernas ao Benfica 🤝 vencer à filial Malditos rabolhos 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 2 Citação de Aiden, há 6 horas: Estive a verificar e desde 2009 que não há um líder, à jornada 23, com tão poucos pontos. Há épocas que os 53 pontos não chegavam para estar em 3⁰. Há uns dias, a Tribuna Expresso fez uma análise a isso e não é só no topo da tabela, mas também no fundo da classificação temos as pontuações mais baixas dos últimos anos. O campeão, a manter a média atual de pontos, seria o "mais fraco" desde 2004/05. Uma I Liga em serviços mínimos: há mais de 15 anos que equipas que lutam pelo título e pela manutenção não somavam tão poucos pontos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Março 2 Estive no Bessa contra o AVS e hoje. Se quiserem fazer vaquinha eu apareço sempre @fary 🏁 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 2 Txi deu pena o Roger. Rasgou o ísquio-tibial. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Março 2 Jogos no estadio dos Arcos dá sempre vibe de pré-epoca Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Março 2 Citação de Jimpo, há 1 hora: Txi deu pena o Roger. Rasgou o ísquio-tibial. estão f*didos.... o unico verdadeiramente diferenciado naquele ataque a rasgar.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 2 Está a ganhar 2-1 o Rio Ave. Já tinha gostado do Tiknaz contra o Porto, tem estado relativamente bem do que vou vendo do jogo e tenho gostado também do Aguilera Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado Março 2 Acrescentar só o Gr, que me parece ter potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 2 Aí está o grande Veríssimo. O André Luiz só foi mais forte que o defesa esquerdo. E agora novamente. A falta que marca ao Martim Neto que não me parece, e acaba a expulsar alguém do banco do rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado Março 2 Só um apontamento: Carvalhal em 6 jogos contra o Petit ganhou 0... Sinceramente a mim esta época já nem me chateiam estes resultados. Somos medíocres (apesar de hoje não termos feito um mau jogo) e não é em Março que isso vai mudar. Felizmente estou no lado dos adeptos que apesar de estarmos perto do pódio e não muito longe do primeiro lugar nunca se iludiu porque consigo ver o lote fraco de jogadores que temos em que alguns nem titulares deviam ser em qualquer equipa da 1° Liga quanto mais numa equipa que diz ambicionar voos altos (sem desrespeito pelas restante equipas). E o pior de tudo é que esta mediocridade se vai manter para a próxima época. Estamos a regredir e isso sim chateia-me imenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 7 Domingo temos clássico, Boavista vs Vitória. Compartilhar este post Link para o post