Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 40 minutos:

Confiamos no João Queirós...espero é que não meta o Nuno Coelho a central, com falta de rotinas.

O João Queirós é bom? Chegou a estar no Sporting há uns anos, nos sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

O cmpt parece que às vezes gosta de inventar discussões de m*rda só porque sim. Qual é o problema em preferirmos que suba outro clube ou em não ficarmos propriamente felizes com a subidade um certo clube, seja pela história, massa adepta, projeto desportivo, etc...?! 

E, como é óbvio, isto não invalida o mérito desportivo do Casa Pia. Faz-me comichão ser mais uma equipa de Lisboa a subir, mas que tenham toda a sorte do mundo, que fiquem na Primeira Liga durante muitos anos, desde que o façam por merecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 5 minutos:

Faz-me comichão ser mais uma equipa de Lisboa a subir

Como se fossem muitas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 13 minutos:

O cmpt parece que às vezes gosta de inventar discussões de m*rda só porque sim. Qual é o problema em preferirmos que suba outro clube ou em não ficarmos propriamente felizes com a subidade um certo clube, seja pela história, massa adepta, projeto desportivo, etc...?! 

E, como é óbvio, isto não invalida o mérito desportivo do Casa Pia. Faz-me comichão ser mais uma equipa de Lisboa a subir, mas que tenham toda a sorte do mundo, que fiquem na Primeira Liga durante muitos anos, desde que o façam por merecer. 

São discussões de m*rda porque se utilizam argumentos de m*rda. Como por exemplo esse de "mais uma equipa de Lisboa".

Na prática o Casa Pia vai para o lugar da B-SAD, juntando-se ao Benfica, Sporting e Estoril como as "equipas de Lisboa" na 1ª Divisão.

Por outro lado, temos Braga, Vit. Guimarães, Gil Vicente, Famalicão, Vizela, Moreirense, mas aí até se enaltece a massa adepta e potencial de crescimento, como se o facto de ter imensos tuttis a ir ao Estádio apenas porque não dá jeito fazer deslocações regulares a Lisboa ou ao Porto para ir à bola ver o seu clube de coração fosse factor de desequilíbrio no mérito de se poder jogar na 1ª Liga.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

Estive a ver a media de assistências na 2a liga..assustador

Qual é? Dos que acompanho que levavam bastante gente, agora têm estádios meio vazios: Leixões, Varzim, mesmo o Rio Ave, andou algum tempo "despido"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 30 minutos:

O João Queirós é bom? Chegou a estar no Sporting há uns anos, nos sub-23.

Jogou poucas vezes, mas quando jogou cumpriu, demonstra ainda inexperiência, alguma falta de agressividade que se quer num central, mas diria que se for aposta, pode crescer, não para níveis de um grande, mas para ser um bom jogador. Mas o melhor central é o Alexsandro e ainda jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

São discussões de m*rda porque se utilizam argumentos de m*rda. Como por exemplo esse de "mais uma equipa de Lisboa".

Na prática o Casa Pia vai para o lugar da B-SAD, juntando-se ao Benfica, Sporting e Estoril como as "equipas de Lisboa" na 1ª Divisão.

Por outro lado, temos Braga, Vit. Guimarães, Gil Vicente, Famalicão, Vizela, Moreirense, mas aí até se enaltece a massa adepta e potencial de crescimento, como se o facto de ter imensos tuttis a ir ao Estádio apenas porque não dá jeito fazer deslocações regulares a Lisboa ou ao Porto para ir à bola ver o seu clube de coração fosse factor de desequilíbrio no mérito de se poder jogar na 1ª Liga.

😄 Mais uma equipa de Lisboa no sentido de ser mais uma equipa do litoral e das áreas metropolitanas, em vez de ser uma do interior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

😄 Mais uma equipa de Lisboa no sentido de ser mais uma equipa do litoral e das áreas metropolitanas, em vez de ser uma do interior. 

Mas isso é um problema que vai além do futebol. Tem a ver com a desertificação do interior. Se existem menos pessoas, existem menos empresas, menos capacidade financeira, etc.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um dos piores jogos da época, não houve ninguém a jogar bem:

Paulo Vitor falhou principalmente no segundo golo, mas já vinha a adivinhar que não estava nos dias dele.

J. Correia, a defender sempre demasiado trapalhão e no ataque não esteve mal, mas também não esteve nada demais.

Luis Rocha, mais preocupado nas picardias com Pedro Mendes do que no jogo, acabou com a expulsão...

Alexsandro, o mais calmo nos centrais, não foi por ele que perdemos.

Langa, pior jogo da época, horrível, logo no inicio atrapalha-se e quer sair a jogar no meio dos adversários, depois faz um mau passe para o Alexsandro e cria o ataque que dá o golo do Rio Ave...a defender sempre demasiado passivo, com bola, foi mais as vezes que perdeu a bola do que conseguiu algo positivo, durante o jogo todo, só me lembro de uma boa acção, cruzamento para o Batxi.

Obiora, exibição razoavel, para mim, o melhor em campo do Chaves.

Guima, em termos defensivos fez um jogo razoavel, com bola mais incosequente.

J. Mendes, bom jogador, mas pouca intensidade e sempre a querer jogar bonito, é o resumo da época, num jogo destes foi um jogador a menos.

Batxi fez um mau jogo.

Welligton o pior jogo da época, demasiado fora do jogo.

Patrick, demonstrou a pouca técnica que lhe é reconhecida.

Dos que entraram, só o Juninho e o Jo tiveram algum tempo, mas logo influênciados pela expulsão do Rocha, Juninho ainda teve um lance em que demonstrou que podia fazer a diferença, o Jo entrou perfeitamente para continuar o trabalho do Patrick, nem se reparava que não era o mesmo jogador.

Campelos, mau jogo, demorou demasiado a mees tendo em conta que tinha de ganhar, as primeiras mexidas foram troca por troca, eu que não gosto do Platiny, mas neste jogo seria bom ter alguém na frente com técnica, o Jo podia entrar para jogar num tudo por tudo, um 4-2-4, porque é bom no jogo aereo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 10 minutos:

Ou seja, "Lisboa" como quem diz "Portugal inteiro com exceção do interior".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Como é que o João Correia ainda está no Chaves?

Bela questão meu amigo, já a época passada deu espetáculo. Máquina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 34 minutos:

Qual é? Dos que acompanho que levavam bastante gente, agora têm estádios meio vazios: Leixões, Varzim, mesmo o Rio Ave, andou algum tempo "despido"

EDFF9541-0473-4CC6-80B3-32AAFD1D8EAC.jpeg

Acho que o Leixões até tem uma boa média em relação a anos anteriores. 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos:

Batxi fez um mau jogo.

muito. meteu-me impressão. Pareceu estar ali mais para se mostrar do que para ajudar a equipa. Acabou a não fazer nenhuma das duas coisas.

Era dificil hoje, mas espero que dê para limpar o sorriso pateta da cara do Sá Piinto nas próximas duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 27 minutos:

EDFF9541-0473-4CC6-80B3-32AAFD1D8EAC.jpeg

Acho que o Leixões até tem uma boa média em relação a anos anteriores. 

Grandma-Finds-The-Internet.jpg

--------------------

Tanto Leixões como o Leixões como o Varzim, tem melhores médias do que a sensação que tive quando fui a jogos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desceu o Tondela, espero que não desça o Covilhã também 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 59 minutos:

Grandma-Finds-The-Internet.jpg

--------------------

Tanto Leixões como o Leixões como o Varzim, tem melhores médias do que a sensação que tive quando fui a jogos lá.

Clica na imagem oh morcão! 

E devias ver um Varzim x Leixões, é o sonho do @Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 30 minutos:

Já desceu o Tondela, espero que não desça o Covilhã também 😞

A ir ao play-off com o vencedor de Leiria x Alverca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Covilhã vai ao play-off, Varzim desce.

Acho que o Covilhã perde com qualquer uma das equipas da Liga3, mas pode ser que haja alguma equipa que não se consiga inscrever...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes play offs de subida e descida vão acabar? Até mesmo entre a segunda liga e a primeira? É que isto vendo por outras ligas acaba por ser muito descompensador a quem está na luta pela subida e leva com uns gajos que iam descer e safam-se com um jogo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Estes play offs de subida e descida vão acabar? Até mesmo entre a segunda liga e a primeira? É que isto vendo por outras ligas acaba por ser muito descompensador a quem está na luta pela subida e leva com uns gajos que iam descer e safam-se com um jogo 

Acho que é suposto continuarmos com este modelo alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...