Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 horas:

Ca filha da p*ta de bilhete fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 05/11/2022 at 13:29:

Parece ser bom gr o Meixedo. Jogo entretido nesta segunda parte do Moreirense Porto B 

Ironia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Ironia?

Por acaso não, nunca o tinha visto e estava a gostar da segunda parte, estava a manter o Porto B em jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que é estar envolvido. 😁

Sou adepto, como fui sempre. Tenho estado em todos os jogos aqui na zona, vi os jogos todos também. Esta história da casa emprestada troca um bocado as voltas ao pessoal.

O Estrela voltou a fazer um óptimo jogo, dominou completamente a segunda parte e mereceu ganhar. Tenho a certeza que a equipa vai andar nos primeiros lugares até perto do fim, não sei se vai dar para subir, até porque há duas equipas com alguma vantagem, pontual e qualitativa. Contudo, o normal será andar muito perto dos lugares da frente, e talvez acabar apurado para o playoff. 

Com a paragem do campeonato há dois factores que podem ser decisivos, que é a capacidade de investir em uma ou duas posições-chave e o regresso ao estádio, onde temos uma vantagem muito grande. Esses podem ser factores diferenciadores para a retoma do campeonato.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 4 minutos:

Não sei bem o que é estar envolvido. 😁

Sou adepto, como fui sempre. Tenho estado em todos os jogos aqui na zona, vi os jogos todos também. Esta história da casa emprestada troca um bocado as voltas ao pessoal.

O Estrela voltou a fazer um óptimo jogo, dominou completamente a segunda parte e mereceu ganhar. Tenho a certeza que a equipa vai andar nos primeiros lugares até perto do fim, não sei se vai dar para subir, até porque há duas equipas com alguma vantagem, pontual e qualitativa. Contudo, o normal será andar muito perto dos lugares da frente, e talvez acabar apurado para o playoff. 

Com a paragem do campeonato há dois factores que podem ser decisivos, que é a capacidade de investir em uma ou duas posições-chave e o regresso ao estádio, onde temos uma vantagem muito grande. Esses podem ser factores diferenciadores para a retoma do campeonato.

Tinha ideia de que fazias parte da equipa técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Covilhã está a perder em casa contra a B SAD, que por esta altura é um rival direto na luta pela permanência. As coisas não estão nada famosas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 49 minutos:

O Covilhã está a perder em casa contra a B SAD, que por esta altura é um rival direto na luta pela permanência. As coisas não estão nada famosas...

Perdendo hoje começa a ficar difícil, é pena.

Golo Covilhã! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Espinho para aceitar ser parceiro também deve andar muito mal, só pode. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Imagem

Já tive festas de aniversário com mais gente 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo da Taça da Liga esse, que já não contava para nada. E o Vilafranquense está a jogar em Rio Maior, que presumo que não seja a verdadeira casa deles.

De qualquer das maneiras, que número ridículo lol. Ficava mais barato fazer à porta fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Académico vai ganhando 1-0 ao Porto b

Os portistas falharam agora um penalty (Zé Pedro)

João Marcelo faz o 1-1

O Runje agora fez um penalty parvo

Clovis falhou. Runje redimiu-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Que vergonha de relvado, como aceitam um relvado assim numa competição profissional...

5d9bcad4038817e177ce3298ee1566be95d88a90

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 20 minutos:

Que vergonha de relvado, como aceitam um relvado assim numa competição profissional...

302021447_465263335615009_47909252368616

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...