ventura21 Publicado Abril 25 Segue jogo. Não havia penalti. Também como não era mão do Clovis. Amarrem mas é os braços, joguem algemados ou cortem os braços. Tanto tempo para se decidir isto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Abril 25 Leiria acaba por colocar um prego no caixão. Subida direta praticamente fora de hipótese. Basta o Torreense ganhar e o playoff também fica complicado. E ainda marcaram nos descontos mas o árbitro anulou, vá lá se saber porquê. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Abril 25 Vamos meu 💙💗 Acreditar na promoção directa. Desta vez não podemos vacilar! Agora já não há pressão da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado Abril 25 Citação de Quan Chi, Em 12/04/2026 at 23:24: Beto (que chega em 2005 ao Benfica, a tempo de remover parcialmente a visão a um jogador do Manchester United) Foi o Sissokho do Liverpool e que antes/depois também andou pela Juve, acho eu, confirma aí @Diogo_CFB 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado Abril 25 Citação de Grillo, há 13 minutos: Foi o Sissokho do Liverpool e que antes/depois também andou pela Juve, acho eu, confirma aí @Diogo_CFB https://www.zerozero.pt/jogador/momo-sissoko/1091 Math checks out 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 26 Citação de Grillo, há 7 horas: Foi o Sissokho do Liverpool e que antes/depois também andou pela Juve, acho eu, confirma aí @Diogo_CFB Liverpool* 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 O Maritimo confirmou a subida de divisão. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Abril 26 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 46 minutos: O Maritimo confirmou a subida de divisão. Pela quantidade de expulsões, parecia um jogo do Torreense 😁naquela serie de jogos (na 1ª volta) em que era certinho acabar com 9 ou 10. Anyway, parabéns malta! Têm sido ou foram a equipa mais regular até ao dia de hoje. Editado Abril 26 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 @Petar Musa qual é a tristeza? Tanto se fala da falta de adeptos e ficas triste pelo sucesso de uma equipa que efectivamente os tem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 26 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: @Petar Musa qual é a tristeza? Tanto se fala da falta de adeptos e ficas triste pelo sucesso de uma equipa que efectivamente os tem? Porque são madeirenses! Foi uma joinha triste como uma brincadeira. Na realidade, não tenho nada contra o Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 26 o marítimo faz falta à primeira liga 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Porque são madeirenses! Foi uma joinha triste como uma brincadeira. Na realidade, não tenho nada contra o Marítimo É que tenho a ideia que na altura alguns queriam que descessem, não me lembrava se eras um deles. Eu nem gosto deles mas ao menos terei primeira liga (e 1 vez o sporting) perto de casa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 26 Citação de smashing_pumpkin , Agora: É que tenho a ideia que na altura alguns queriam que descessem, não me lembrava se eras um deles. Eu nem gosto deles mas ao menos terei primeira liga (e 1 vez o sporting) perto de casa. Os meus 2 únicos critérios para gostar de equipas em divisões superiores é, terem adeptos todos os jogos e não serem AFS, B-SAD. E o Maritimo cumpre os 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 26 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: É que tenho a ideia que na altura alguns queriam que descessem, não me lembrava se eras um deles. Eu nem gosto deles mas ao menos terei primeira liga (e 1 vez o sporting) perto de casa. Qual é o teu clube madeirense? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 Citação de bug, há 2 minutos: Qual é o teu clube madeirense? Poderia ser o Sporting da Madeira mas não tenho. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 26 Como um orgulhoso tutti-frutti deste fórum, é com grande prazer que vejo de volta o nosso grande Marítimo à primeira liga ao mesmo tempo que o Porto está perto de ser campeão nacional 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 27 Eu logo vi que o dia de ontem estava a ser demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 27 Não ficava mal terem incluído o Vitor Matos aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 27 Citação de Ed, há 17 minutos: Não sabia que o Paulo Henriques estava aí. Fico feliz por ele Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Abril 27 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Não sabia que o Paulo Henriques estava aí. Fico feliz por ele Marcou ontem... Na própria baliza. 😅 Foi claramente uma mais valia, espero que continue para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 27 Citação de La Flame, há 1 hora: Eu logo vi que o dia de ontem estava a ser demasiado bom. Já podes fazer as contas ao próximo campeonato com menos 3 pontos para o Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 28 o Torreense acabar em terceiro e ter de fazer mais dois joguitos era bom para o Sporting 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 28 Citação de bobzz, há 2 minutos: o Torreense acabar em terceiro e ter de fazer mais dois joguitos era bom para o Sporting 🙂 Os jogos do PO são depois da final da Taça 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Maio 2 Académico 0 x 0 Vizela Leiria ganhando ao Farense reduz para 3 pontos. Perdendo, como tem desvantagem no confronto direto, o Académico assegura desde já o lugar no playoff, uma vez que o Leiria teria que recuperar 7 pontos em 6 possíveis. Compartilhar este post Link para o post