DonSk Publicado Maio 28 Este remate do Javi Vazquez merecia mais sorte. Pegou-lhe muito bem. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Maio 28 Ir a Milão a meio da semana para depois numa segunda ir a Amarante 🙃 Estou tipo... Triste. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 28 Citação de ventura21, Agora: Ir a Milão a meio da semana para depois numa segunda ir a Amarante 🙃 Estou tipo... Triste. Pelo menos não viajam às ilhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 28 Citação de bug, há 9 minutos: Vão à Liga Europa e não me admiraria que andassem a lutar pela manutenção na Segunda Liga para o ano. Ou, pelo menos, diria que vai ser muito difícil ter consistência para lutar pela subida. É uma pena, porque podiam dar um passo qualitativo gigante se tivessem na Primeira Liga + Liga Europa. Assim o interesse de outros jogadores será sempre mais limitado... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 28 Citação de ventura21, Agora: Ir a Milão a meio da semana para depois numa segunda ir a Amarante 🙃 Estou tipo... Triste. Que não calhe um Qarabag fora ou algo do género e já não é mau... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 28 Nada contra o Casa Pia, mas a existência deste playoff continua a ser ridícula. 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 28 Citação de DonSk, Agora: Nada contra o Casa Pia, mas a existência deste playoff continua a ser ridícula. Este e o da Liga 2/3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 28 As pitas a fazerem moche ao Cassiano Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 28 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Este e o da Liga 2/3 Sim. Até porque em condições normais são duelos desiguais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 28 Citação de Hidden, há 29 minutos: Monkey’s paw ataca novamente. A longo prazo, se calhar mais valia terem subido e perderem a Taça. Tem juízo. Aquela Taça será o objeto mais valioso do clube para as décadas vindouras. Presenças na 1ª Liga já eles tiveram no passado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Maio 28 Além de que o dinheiro da Liga Europa é bastante superior ao de uma presença na 1ª Liga. Se o dinheiro for reinvestido no clube, pelo menos parcialmente, tem uma vantagem competitiva brutal na próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 28 Citação de Descartes, há 3 minutos: Tem juízo. Aquela Taça será o objeto mais valioso do clube para as décadas vindouras. Presenças na 1ª Liga já eles tiveram no passado. Eu não disse o contrário, mas daqui a 5, 10, 15 anos tudo é relativo. Depende do percurso que o clube tiver nos próximos anos. O melhor exemplo possível é o Aves, que ganhou a Taça em 2018. Acho que nem preciso aprofundar. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Maio 28 O Pacheco a jogar este futebol , para a próxima época cai redondo nos lugares de descida directa, não é que o Torreense tenha mostrado "mais". Curioso para saber que jogadores vamos conseguir atrair, certo que numa primeira liga daria para outro tipo, no entanto acredito que dê para sacar um outro "consagrado" que não se importe de andar numa segundona ao fim de semana. Jogares tipo Bruno Costa , Nelson Oliveira ou malta meio perdida nos 20s e qual quer coisa à espera de uma oportunidade para relançar (ou lançar) a carreira, Hugo Félix. Tentar sacar um Rafael Nel ou um Banjaqui Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 28 Citação de Hidden, há 5 minutos: Eu não disse o contrário, mas daqui a 5, 10, 15 anos tudo é relativo. Depende do percurso que o clube tiver nos próximos anos. O melhor exemplo possível é o Aves, que ganhou a Taça em 2018. Acho que nem preciso aprofundar. A conquista de uma Taça de Portugal é tão importante que até os sportinguistas que já têm 18 no museu ficaram todos assados porque não ganharam a 19ª. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Maio 28 Citação de Descartes, há 59 minutos: A conquista de uma Taça de Portugal é tão importante que até os sportinguistas que já têm 18 no museu ficaram todos assados porque não ganharam a 19ª. A pergunta correta é. Trocava a taça pela subida? Não... Mas todos os dias do ano a resposta seria não. 1000x a taça (neste contexto) Estou certo que mais cedo ou mais tarde iremos subir. Iremos subir mais estruturados, mais capazes. Agora , é ser-se realista com os objetivos na próxima época. Assumir a subida e tentar ser competitivo na Europa. Queria/quero muito conseguir sacar uma vitória. E, até poderá ser bastante interessante, a nível de marketing e de exposição mediática ser uma equipa da segundona na Europa. Para acabar. A verdade é que seria um inferno para o Torreense no tugão com a Europa a meio da semana. Seria provavelmente uma época muito sofrida e, subir para descer no ano seguinte... Pá não quero. Ficando na segundona, será difícil na mesma MAS, jogando a Europa acho que dará para ter outro nível de jogadores e quer queira-se ou não, faz diferença (muita) ter malta que trate bem a redondinha nestes escalões. 5 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Maio 28 Eu percebo o ponto da relevância histórica, mas perguntem aos accionistas da SAD o que preferiam e eu tenho poucas dúvidas de que eles trocavam na hora. A subida tem um impacto estrutural de longo prazo (receitas, patrocínios, televisões, vendas de jogadores) que a Taça não tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Friday às 00:31 Citação de Chandler, há 1 hora: Eu percebo o ponto da relevância histórica, mas perguntem aos accionistas da SAD o que preferiam e eu tenho poucas dúvidas de que eles trocavam na hora. A subida tem um impacto estrutural de longo prazo (receitas, patrocínios, televisões, vendas de jogadores) que a Taça não tem. Isso até podia ser assim não se desse o caso da conquista da Taça dar acesso direto à fase de liga da Liga Europa. Como o @ventura21 disse, e bem, a presença na Liga Europa dá uma visibilidade e projeção que o campeonato cá da paróquia nem sonha. Ou tens alguma dúvida que o Torreense vai ser muito mais falado e comentado cá dentro e lá fora do que um Arouca da vida que só é notícia 6 vezes por ano quando joga com os estarolas? E isto também é muito relevante para os acionistas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Friday às 07:09 isto é parecida, embora com alguns contextos diferentes, de ou gannhar a taça ou fazer top4. se o leicester em vez da fa cup de 2021 tinha ido ao top4, provavelmente agora n tava na league one. para a direção e sustentabilidade do clube, era melhor, mas para o adepto festejar é mais importante para esse tipo de clubes porque é mais raro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Friday às 09:13 Citação de DonSk, há 12 horas: Sim. Até porque em condições normais são duelos desiguais. Não é por nada mas normalmente quem ganha o playoff é a equipa que está na divisão inferior. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Friday às 09:28 Citação de Shai, há 14 minutos: Não é por nada mas normalmente quem ganha o playoff é a equipa que está na divisão inferior. Duas épocas seguidas já que isso não acontece.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Friday às 09:38 Eu sei. Nos 4 playoffs anteriores a esse ganhou sempre a equipa da segunda. O que estou a defender é que simplesmente não existe esse "desnível". Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Friday às 09:40 O playoff para mim foi uma medida justa, desciam 2 e subiam 2, agora temos igual de forma direta e um terceiro a ter a oportunidade de ir a um playoff disputar a subida, gosto 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Friday às 09:41 Eu até gosto do play-off, honestamente. Sempre são mais dois jogos de grandes decisões. 3 Compartilhar este post Link para o post