Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Bragança em modo Zidane há pouco no golo do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória para o Mafra, um clube e um presidente que merecem sem dúvida esta campanha brilhante. Sem grandes investimentos e sem alarido, com humildade e trabalho, lá estão no 3º lugar. Mérito também para o Vasco Seabra, claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que os highlights possam ser muito chamativos, mas o Daniel Bragança vinha de uma sequência de jogos sem fazer grande coisa em campo. Em sua defesa, o resto da equipa também não. 

A sorte poderá ter mudado a quando da entrada do Pedro Duarte. Parecendo que não, ter um treinador no banco ajuda. Subir o grau de exigência também. Assim o Estoril é capaz de entrar na luta. Eu acho que tem plantel para isso, o problema é que quem dirige andou muito tempo a dizer que não era o objetivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 01/02/2020 at 12:53:

Ainda bem que está na segunda liga lol

O próprio Rafael Barbosa era uma solução com um custo mínimo bastante interessante para se ter no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bem este Mafra. Volto a repetir, muito bom trabalho do Seabra. Sem estrelas, quase todos jogadores que passaram pelo CNS e muitos deles sem experiência de 2Liga. 

Bem organizados, sabem os espaços a ocupar e atacam com critério e certezas 

O Nacional está a desiludir no que estou a ver hoje. 

Nem mais, golo do Nacional, um pouco mal batido o Godinho

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar do César Peixoto deve estar em risco, não? É despedido da Académica quando está lá em baixo, vai para uma equipa com plantel melhor, é ultrapassado pela Académica e hoje ainda perde em casa com eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

A que horas é que o Carlos Pinto é apresentado em Faro?

Esse vai ser outra vez despedido a meio do campeonato? 

Curiosamente, ele saiu do Famalicão com 14V em 28J. Neste momento, no Farense, vai com 14V em 24J.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Esse vai ser outra vez despedido a meio do campeonato? 

Curiosamente, ele saiu do Famalicão com 14V em 28J. Neste momento, no Farense, vai com 14V em 24J.

Por isso é que me lembrei do Carlos Pinto para o Farense. 😄 Estou a notar um padrão, tenho dúvidas é que os algarvios tenham um plantel tão bom quanto o do Famalicão o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 26 minutos:

Por isso é que me lembrei do Carlos Pinto para o Farense. 😄 Estou a notar um padrão, tenho dúvidas é que os algarvios tenham um plantel tão bom quanto o do Famalicão o ano passado.

Ah, faz sentido. 😂 Pensei que fosse algo veridíco, até porque a coisa não está a correr muito bem ao Carlos Pinto, lá no Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Ah, faz sentido. 😂 Pensei que fosse algo veridíco, até porque a coisa não está a correr muito bem ao Carlos Pinto, lá no Leixões.

O Carlos Pinto já foi demitido do Leixões, agora o treinador é o Cajuda. 😂 Lá está, o padrão. No ano passado o Carlos Pinto começou em Coimbra e acabou em Vila Nova de Famalicão, substituindo o Sérgio Vieira. Este ano já foi corrido do Leixões e o Farense está a perder gás...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se fosse treinador da Académica, o Barnes não voltava sequer a calçar as chuteiras até ao final da época.

Estúpido. Idiota. Burro. Cepo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Só para dizer que se fosse treinador da Académica, o Barnes não voltava sequer a calçar as chuteiras até ao final da época.

O que é que aconteceu?

Já vi que foi expulso. E foi o único da Académica a receber amarelos até à expulsão lmao.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Não vi a segund aparte e, por consequência, o segundo amarelo, mas o primeiro que levou foi estúpido e desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o gajo foi lançado em velocidade a meio da segunda parte, ia isolado, podia ter feito o 1-0, mas em vez disso decidiu fintar o guarda-redes desviando a bola com a mão.

Da chance real de fazer 1-0, não só não marcou como deixou a equipa em inferioridade numérica.

Idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica não jogou grande coisa, mas podia perfeitamente ter ganho. O Mafra não jogou nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu, deixo aqui o lance da expulsão do Barnes Osei. Relembro que ele já tinha amarelo quando fez isto. Burro, burro, burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Para quem não viu, deixo aqui o lance da expulsão do Barnes Osei. Relembro que ele já tinha amarelo quando fez isto. Burro, burro, burro.

Isso foi só hilariante. Mas ca burro. É que nem foi de forma discreta, foi o mais descarado possível, só um cego é que não via.

E falando de 2ª Liga, mais uma vitória. Estamos a recuperar bem, espero que seja para continuar. Vi o jogo e fomos superiores, apesar de ter sido relativamente equilibrado. O Leixões só foi realmente perigoso nos ultimos minutos quando deu tudo pelo empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é fantástico. Aqui no Leixões x Covilhã, o Joca esteve quase a ser substituído aos 25 minutos porque andou desaparecido no campo. Na altura da substituição, o Bura lesiona-se e o Joca acaba por ficar em campo. O Cajuda aproxima mais o Joca do André Claro e ele acaba por fazer uns últimos 20 minutos fantásticos

Compartilhar este post

Link para o post

Nada assinalado. No lance seguinte o Nacional marca, de livre. Num jogo que nem sequer tinha condições para se realizar, com a ventania que estava, todos os pormenores contam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...