Petar Musa Publicado 4 Julho 2023 Citação de Mica, há 9 minutos: É mais uma aberração do nosso futebol. Sempre respeitei o Desportivo das Aves, apesar de nunca ter gostado deles, agora isto é uma coisa que sinceramente só me dá vontade de desprezar. É um corpo estranho no nosso futebol e neste concelho, duvido que vá longe. Ainda assim, desejo a melhor das sortes aos atletas e ao Jorge Costa que não tem culpa nenhuma desta palhaçada. Ninguém diria sendo tu um Tirsense 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Julho 2023 Citação de Mica, há 11 minutos: É mais uma aberração do nosso futebol. Sempre respeitei o Desportivo das Aves, apesar de nunca ter gostado deles, agora isto é uma coisa que sinceramente só me dá vontade de desprezar. É um corpo estranho no nosso futebol e neste concelho, duvido que vá longe. Ainda assim, desejo a melhor das sortes aos atletas e ao Jorge Costa que não tem culpa nenhuma desta palhaçada. Bem, tecnicamente o Desportivo das Aves tem 0 a ver com isto. Cedem só o estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Julho 2023 (editado) Citação de Jamarcus, há 19 minutos: Bem, tecnicamente o Desportivo das Aves tem 0 a ver com isto. Cedem só o estádio. Eu sei, usei como termo de comparação. O CD Aves continua a ter formação e continua o seu caminho. Só não sei se o CD Aves 1930 vai apresentar uma equipa sénior masculina nos distritais. Seja como for, um dia este corpo estranho vai pregar para outra freguesia e o CD Aves passará a ser novamente o maior e legítimo representante da vila. E como simpatizante do Tirso aguardo ansiosamente um confronto com o Aves, o original. Editado 4 Julho 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Julho 2023 Citação de Mica, há 1 hora: Eu sei, usei como termo de comparação. O CD Aves continua a ter formação e continua o seu caminho. Só não sei se o CD Aves 1930 vai apresentar uma equipa sénior masculina nos distritais. Seja como for, um dia este corpo estranho vai pregar para outra freguesia e o CD Aves passará a ser novamente o maior e legítimo representante da vila. E como simpatizante do Tirso aguardo ansiosamente um confronto com o Aves, o original. Do que percebi, a formação passa para a AVS Futebol SAD. O que me disseram é que é AVS e o símbolo é diferente pois agora o incumprimento passado de um clube passa a ter consequências para o "clube herdeiro" e a antiga SAD do Desportivo das Aves ainda está impedida pela FIFA. Daí arranjaram esta solução de transição sem nenhuma ligação clara ao antigo clube. Acho que o próprio CD Aves 1930 estava a ter problemas por isso, mas posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Julho 2023 Citação de O Pastel, há 24 minutos: Do que percebi, a formação passa para a AVS Futebol SAD. O que me disseram é que é AVS e o símbolo é diferente pois agora o incumprimento passado de um clube passa a ter consequências para o "clube herdeiro" e a antiga SAD do Desportivo das Aves ainda está impedida pela FIFA. Daí arranjaram esta solução de transição sem nenhuma ligação clara ao antigo clube. Acho que o próprio CD Aves 1930 estava a ter problemas por isso, mas posso estar errado. Ainda há uns dias postaram fotos dos escalões de formação. Se calhar era para dar a despedida, então. Assim sendo, no futebol fica só o feminino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Taça da Liga: confira os horários dos jogos das duas primeiras fases (ojogo.pt) Eis os jogos: 1.ª fase Sexta-feira, 21 de julho Torreense - Mafra, 20H15 - Sport TV Sábado, 22 de julho Rio Ave - Ac. Viseu, 11H00 - Sport TV Nacional - Penafiel, 15H30 - Sport TV Vizela - Marítimo, 15H30 - Sport TV Aves SAD- Chaves, 18H00 - Sport TV Oliveirense - Gil Vicente, 20H30 - Sport TV Estoril - P. Ferreira, 20H30 - Sport TV Domingo, 23 de julho Leixões - Feirense, 11H00 - Sport TV Moreirense - Farense, 15H30 - Sport TV Belenenses - Famalicão, 18H00 - Sport TV Länk Vilaverdense - Casa Pia, 18H00 - Sport TV Portimonense - Estrela Amadora, 20H30 - Sport TV Segunda-feira, 24 de julho Boavista - Leiria, 20H15 - Sport TV Sábado, 29 de julho Santa Clara - Tondela, 15H30 - Sport TV 2.ª Fase Sexta-feira, 28 de julho Aves SAD / Chaves - Vizela / Marítimo, 20H15 - Sport TV Sábado, 29 de julho Moreirense - Farense / Oliveirense - Gil Vicente, 18H00 - Sport TV Estoril / P. Ferreira - Belenenses / Famalicão, 20H30 - Sport TV Domingo, 30 de julho Leixões / Feirense - Portimonense / Estrela Amadora, 11H00 - Sport TV Boavista / Leiria - Nacional / Penafiel, 15H30 - Sport TV Torreense / Mafra - Länk Vilaverdense / Casa Pia, 18H00 - Sport TV Arouca - Rio Ave / Ac. Viseu, 20H30 - Sport TV Sábado, 9 de setembro Vitória - Santa Clara / Tondela, 20H30 - Sport TV Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2023 Há aí alguns jogos engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Boavista recebe União de Leiria, para a Taça da Liga, à porta fechada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2023 at 06:36: Taça da Liga: confira os horários dos jogos das duas primeiras fases (ojogo.pt) Eis os jogos: 1.ª fase Sexta-feira, 21 de julho Torreense - Mafra, 20H15 - Sport TV Sábado, 22 de julho Rio Ave - Ac. Viseu, 11H00 - Sport TV Nacional - Penafiel, 15H30 - Sport TV Vizela - Marítimo, 15H30 - Sport TV Aves SAD- Chaves, 18H00 - Sport TV Oliveirense - Gil Vicente, 20H30 - Sport TV Estoril - P. Ferreira, 20H30 - Sport TV Domingo, 23 de julho Leixões - Feirense, 11H00 - Sport TV Moreirense - Farense, 15H30 - Sport TV Belenenses - Famalicão, 18H00 - Sport TV Länk Vilaverdense - Casa Pia, 18H00 - Sport TV Portimonense - Estrela Amadora, 20H30 - Sport TV Segunda-feira, 24 de julho Boavista - Leiria, 20H15 - Sport TV Sábado, 29 de julho Santa Clara - Tondela, 15H30 - Sport TV 2.ª Fase Sexta-feira, 28 de julho Aves SAD / Chaves - Vizela / Marítimo, 20H15 - Sport TV Sábado, 29 de julho Moreirense - Farense / Oliveirense - Gil Vicente, 18H00 - Sport TV Estoril / P. Ferreira - Belenenses / Famalicão, 20H30 - Sport TV Domingo, 30 de julho Leixões / Feirense - Portimonense / Estrela Amadora, 11H00 - Sport TV Boavista / Leiria - Nacional / Penafiel, 15H30 - Sport TV Torreense / Mafra - Länk Vilaverdense / Casa Pia, 18H00 - Sport TV Arouca - Rio Ave / Ac. Viseu, 20H30 - Sport TV Sábado, 9 de setembro Vitória - Santa Clara / Tondela, 20H30 - Sport TV Começa hoje Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Julho 2023 Não gostei nada do Torreense. Muitos passes falhados, jogadores em campo sem perceber onde se posicionar. Falta claramente alguém no meio campo a fazer de Cicero e/ou Lameira, alguém com mais critério e que pause o jogo quando tem de ser. Lá atrás, talvez mais um defesa central não fosse má ideia. Há muita cosia a melhorar, se não vamos passar muito mal. Mas como foi ainda o 3º jogo da época, ainda há bastante margem para corrigir aspectos antes do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Julho 2023 Parece-me que o Vizela vai ter alguma dificuldades esta época. Tanto espaço para o Maritimo explorar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2023 Meh, se não fosse a expulsão, o resultado podia ter sido outro. De qualquer das maneiras, isto foi claramente pré-época, basta olhar para o banco de suplentes... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2023 Rio Ave com dificuldades contra onze, mesmo com mais um só aproveitou bola parada apesar de ter criado mais. Não deu para tirar grandes ilações deste jogo😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2023 Bem, jogar com suplentes e jogadores vindos da equipa B, mas o pior, é que ainda não há outros, não deixa antever nada de esperançoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Julho 2023 E com um pseudo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Julho 2023 O Gil está a perder em Oliveira de Azeméis. O Fabio Pereira é um caso sério enquanto treinador. O que ele tem conseguido construir com migalhas tem sido fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: E com um pseudo treinador. Também, mas a ele ainda lhe dou tempo para mostrar o que vale...mas ainda na antevisão do jogo, já estava com desculpas, não é algo que dê confiança. E a desculpa de falta de tempo para implementar as ideias, é uma falácia, os jogadores podem ser suplentes da época passada ou vindos da B, mas isso não implica que não tenha tido tempo para preparar com eles as suas ideias de jogo. O guarda redes que era a grande contratação até agora, o que é normal, foram apresentados como contratação jogadores que estavam na equipa B (que desceu de divisão), Pedro Pinho da Liga 3, Bruno Rodrigues que estava emprestado pelo Braga na Turquia, Igor Rodrigues do Santa Clara e Kelechi do Ponteferradinha que desceu para a terceira em Espanha...mas teve uma má estreia. Do 11 de hoje só o Langa e o Hector eram titulares na época passada, 3 contratações (Hugo souza, Bruno Rodrigues e Pedro Pinho), 3 que eram suplentes (João Queirós, João Pedro e Sandro Cruz adaptado a extremo), 2 equipa B ( Sylla e Katatau) e um dos juniores (Melro), e dos que entraram na segunda parte, João Correia para extremo, Kelechi (contratação), Jo (avançado que não marca golos, não remata bem, não controla bem a bola, e apesar do seu fisico é mau no jogo aéreo), Picas da equipa B e aos 90 min, empatados e a jogar com mais um, tirou o Hector (avançado) e meteu o Igor (defesa), podia ser para os penaltis, mas não, porque não bateu nenhum. Dito isto, o treinador tinha razão, não havia estilo de jogo, era pontapé para a frente e correr. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2023 (editado) O Nenê está no Aves? 40 anos e Editado 23 Julho 2023 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2023 O Feirense substitui o GR mesmo no fim para os penalties, e quem os defende é o do Leixões 😂 Apesar do 0-0, foi um belo jogo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Julho 2023 Citação de kareca, há 12 horas: O Nenê está no Aves? 40 anos e Ele estava no Vilafranquense btw Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: O Feirense substitui o GR mesmo no fim para os penalties, e quem os defende é o do Leixões 😂 Apesar do 0-0, foi um belo jogo Eu nem me lembrei que havia jogo, dormi a manhã toda. Entretanto vi os 11s e fiquei confuso com o que raio foi o nosso. Oche a extremo, Ronaldo Camará a ponta de lança, Filipe Almeida a médio defensivo, Ruben Alves a médio centro quando ele pode jogar a extremo (e o Oche podia ter ido para o centro como é costume) Foi só estranho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 11 minutos: Eu nem me lembrei que havia jogo, dormi a manhã toda. Entretanto vi os 11s e fiquei confuso com o que raio foi o nosso. Oche a extremo, Ronaldo Camará a ponta de lança, Filipe Almeida a médio defensivo, Ruben Alves a médio centro quando ele pode jogar a extremo (e o Oche podia ter ido para o centro como é costume) Foi só estranho Até gostei do que vi do Feirense. Defendem muito bem, e dão aulas à maioria das equipas da 1º liga a sair da 1º pressão. Tiveram foi um grande problema quando ultrapassavam as primeiras linhas de pressão, não sabiam o que fazer com a bola. O vosso ataque foi, francamente, mau Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Até gostei do que vi do Feirense. Defendem muito bem, e dão aulas à maioria das equipas da 1º liga a sair da 1º pressão. Tiveram foi um grande problema quando ultrapassavam as primeiras linhas de pressão, não sabiam o que fazer com a bola. O vosso ataque foi, francamente, mau Pois...ter 3 médios a jogar a extremos e ponta de lança não ajuda ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Julho 2023 Olha... Ganhámos ao Famalicão. Não se podia pedir mais para assinalar o regresso às competições profissionais. Compartilhar este post Link para o post