Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Allianz Cup]

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 9 minutos:

É mais uma aberração do nosso futebol. Sempre respeitei o Desportivo das Aves, apesar de nunca ter gostado deles, agora isto é uma coisa que sinceramente só me dá vontade de desprezar.

É um corpo estranho no nosso futebol e neste concelho, duvido que vá longe. Ainda assim, desejo a melhor das sortes aos atletas e ao Jorge Costa que não tem culpa nenhuma desta palhaçada.

Ninguém diria sendo tu um Tirsense 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

É mais uma aberração do nosso futebol. Sempre respeitei o Desportivo das Aves, apesar de nunca ter gostado deles, agora isto é uma coisa que sinceramente só me dá vontade de desprezar.

É um corpo estranho no nosso futebol e neste concelho, duvido que vá longe. Ainda assim, desejo a melhor das sortes aos atletas e ao Jorge Costa que não tem culpa nenhuma desta palhaçada.

Bem, tecnicamente o Desportivo das Aves tem 0 a ver com isto. Cedem só o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jamarcus, há 19 minutos:

Bem, tecnicamente o Desportivo das Aves tem 0 a ver com isto. Cedem só o estádio.

Eu sei, usei como termo de comparação. O CD Aves continua a ter formação e continua o seu caminho.

Só não sei se o CD Aves 1930 vai apresentar uma equipa sénior masculina nos distritais.

Seja como for, um dia este corpo estranho vai pregar para outra freguesia e o CD Aves passará a ser novamente o maior e legítimo representante da vila. E como simpatizante do Tirso aguardo ansiosamente um confronto com o Aves, o original.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Eu sei, usei como termo de comparação. O CD Aves continua a ter formação e continua o seu caminho.

Só não sei se o CD Aves 1930 vai apresentar uma equipa sénior masculina nos distritais.

Seja como for, um dia este corpo estranho vai pregar para outra freguesia e o CD Aves passará a ser novamente o maior e legítimo representante da vila. E como simpatizante do Tirso aguardo ansiosamente um confronto com o Aves, o original.

Do que percebi, a formação passa para a AVS Futebol SAD. 

O que me disseram é que é AVS e o símbolo é diferente pois agora o incumprimento passado de um clube passa a ter consequências para o "clube herdeiro" e a antiga SAD do Desportivo das Aves ainda está impedida pela FIFA. Daí arranjaram esta solução de transição sem nenhuma ligação clara ao antigo clube. Acho que o próprio CD Aves 1930 estava a ter problemas por isso, mas posso estar errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 24 minutos:

Do que percebi, a formação passa para a AVS Futebol SAD. 

O que me disseram é que é AVS e o símbolo é diferente pois agora o incumprimento passado de um clube passa a ter consequências para o "clube herdeiro" e a antiga SAD do Desportivo das Aves ainda está impedida pela FIFA. Daí arranjaram esta solução de transição sem nenhuma ligação clara ao antigo clube. Acho que o próprio CD Aves 1930 estava a ter problemas por isso, mas posso estar errado. 

Ainda há uns dias postaram fotos dos escalões de formação. Se calhar era para dar a despedida, então.

Assim sendo, no futebol fica só o feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga: confira os horários dos jogos das duas primeiras fases (ojogo.pt)

Eis os jogos:

1.ª fase

Sexta-feira, 21 de julho

Torreense - Mafra, 20H15 - Sport TV

Sábado, 22 de julho

Rio Ave - Ac. Viseu, 11H00 - Sport TV

Nacional - Penafiel, 15H30 - Sport TV

Vizela - Marítimo, 15H30 - Sport TV

Aves SAD- Chaves, 18H00 - Sport TV

Oliveirense - Gil Vicente, 20H30 - Sport TV

Estoril - P. Ferreira, 20H30 - Sport TV

Domingo, 23 de julho

Leixões - Feirense, 11H00 - Sport TV

Moreirense - Farense, 15H30 - Sport TV

Belenenses - Famalicão, 18H00 - Sport TV

Länk Vilaverdense - Casa Pia, 18H00 - Sport TV

Portimonense - Estrela Amadora, 20H30 - Sport TV

Segunda-feira, 24 de julho

Boavista - Leiria, 20H15 - Sport TV

Sábado, 29 de julho

Santa Clara - Tondela, 15H30 - Sport TV

2.ª Fase

Sexta-feira, 28 de julho

Aves SAD / Chaves - Vizela / Marítimo, 20H15 - Sport TV

Sábado, 29 de julho

Moreirense - Farense / Oliveirense - Gil Vicente, 18H00 - Sport TV

Estoril / P. Ferreira - Belenenses / Famalicão, 20H30 - Sport TV

Domingo, 30 de julho

Leixões / Feirense - Portimonense / Estrela Amadora, 11H00 - Sport TV

Boavista / Leiria - Nacional / Penafiel, 15H30 - Sport TV

Torreense / Mafra - Länk Vilaverdense / Casa Pia, 18H00 - Sport TV

Arouca - Rio Ave / Ac. Viseu, 20H30 - Sport TV

Sábado, 9 de setembro

Vitória - Santa Clara / Tondela, 20H30 - Sport TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2023 at 06:36:

Taça da Liga: confira os horários dos jogos das duas primeiras fases (ojogo.pt)

Eis os jogos:

1.ª fase

Sexta-feira, 21 de julho

Torreense - Mafra, 20H15 - Sport TV

Sábado, 22 de julho

Rio Ave - Ac. Viseu, 11H00 - Sport TV

Nacional - Penafiel, 15H30 - Sport TV

Vizela - Marítimo, 15H30 - Sport TV

Aves SAD- Chaves, 18H00 - Sport TV

Oliveirense - Gil Vicente, 20H30 - Sport TV

Estoril - P. Ferreira, 20H30 - Sport TV

Domingo, 23 de julho

Leixões - Feirense, 11H00 - Sport TV

Moreirense - Farense, 15H30 - Sport TV

Belenenses - Famalicão, 18H00 - Sport TV

Länk Vilaverdense - Casa Pia, 18H00 - Sport TV

Portimonense - Estrela Amadora, 20H30 - Sport TV

Segunda-feira, 24 de julho

Boavista - Leiria, 20H15 - Sport TV

Sábado, 29 de julho

Santa Clara - Tondela, 15H30 - Sport TV

2.ª Fase

Sexta-feira, 28 de julho

Aves SAD / Chaves - Vizela / Marítimo, 20H15 - Sport TV

Sábado, 29 de julho

Moreirense - Farense / Oliveirense - Gil Vicente, 18H00 - Sport TV

Estoril / P. Ferreira - Belenenses / Famalicão, 20H30 - Sport TV

Domingo, 30 de julho

Leixões / Feirense - Portimonense / Estrela Amadora, 11H00 - Sport TV

Boavista / Leiria - Nacional / Penafiel, 15H30 - Sport TV

Torreense / Mafra - Länk Vilaverdense / Casa Pia, 18H00 - Sport TV

Arouca - Rio Ave / Ac. Viseu, 20H30 - Sport TV

Sábado, 9 de setembro

Vitória - Santa Clara / Tondela, 20H30 - Sport TV

Começa hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Torreense.  Muitos passes falhados, jogadores em campo sem perceber onde se posicionar. Falta claramente alguém no meio campo a fazer de Cicero e/ou Lameira, alguém com mais critério e que pause o jogo quando tem de ser. Lá atrás, talvez mais um defesa central não fosse má ideia. Há muita cosia a melhorar, se não vamos passar muito mal. Mas como foi ainda o 3º jogo da época, ainda há bastante margem para corrigir aspectos antes do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, se não fosse a expulsão, o resultado podia ter sido outro. De qualquer das maneiras, isto foi claramente pré-época, basta olhar para o banco de suplentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave com dificuldades contra onze, mesmo com mais um só aproveitou bola parada apesar de ter criado mais. Não deu para tirar grandes ilações deste jogo😅

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, jogar com suplentes e jogadores vindos da equipa B, mas o pior, é que ainda não há outros, não deixa antever nada de esperançoso 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil está a perder em Oliveira de Azeméis.

O Fabio Pereira é um caso sério enquanto treinador. O que ele tem conseguido construir com migalhas tem sido fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

E com um pseudo treinador.

Também, mas a ele ainda lhe dou tempo para mostrar o que vale...mas ainda na antevisão do jogo, já estava com desculpas, não é algo que dê confiança. 

E a desculpa de falta de tempo para implementar as ideias, é uma falácia, os jogadores podem ser suplentes da época passada ou vindos da B, mas isso não implica que não tenha tido tempo para preparar com eles as suas ideias de jogo.

O guarda redes que era a grande contratação até agora, o que é normal, foram apresentados como contratação jogadores que estavam na equipa B (que desceu de divisão), Pedro Pinho da Liga 3, Bruno Rodrigues que estava emprestado pelo Braga na Turquia, Igor Rodrigues do Santa Clara e Kelechi do Ponteferradinha que desceu para a terceira em Espanha...mas teve uma má estreia.

Do 11 de hoje só o Langa e o Hector eram titulares na época passada, 3 contratações (Hugo souza, Bruno Rodrigues e Pedro Pinho), 3 que eram suplentes (João Queirós, João Pedro e Sandro Cruz adaptado a extremo), 2 equipa B ( Sylla e Katatau) e um dos juniores (Melro), e dos que entraram na segunda parte, João Correia para extremo, Kelechi (contratação), Jo (avançado que não marca golos, não remata bem, não controla bem a bola, e apesar do seu fisico é mau no jogo aéreo), Picas da equipa B e aos 90 min, empatados e a jogar com mais um, tirou o Hector (avançado) e meteu o Igor (defesa), podia ser para os penaltis, mas não, porque não bateu nenhum.

Dito isto, o treinador tinha razão, não havia estilo de jogo, era pontapé para a frente e correr. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nenê está no Aves? 40 anos e

Editado por kareca
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense substitui o GR mesmo no fim para os penalties, e quem os defende é o do Leixões 😂

Apesar do 0-0, foi um belo jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

O Nenê está no Aves? 40 anos e

Ele estava no Vilafranquense

btw

348972895_671258204840834_684867156457624207_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

O Feirense substitui o GR mesmo no fim para os penalties, e quem os defende é o do Leixões 😂

Apesar do 0-0, foi um belo jogo 

Eu nem me lembrei que havia jogo, dormi a manhã toda.

Entretanto vi os 11s e fiquei confuso com o que raio foi o nosso.

Oche a extremo, Ronaldo Camará a ponta de lança, Filipe Almeida a médio defensivo, Ruben Alves a médio centro quando ele pode jogar a extremo (e o Oche podia ter ido para o centro como é costume)

Foi só estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 11 minutos:

Eu nem me lembrei que havia jogo, dormi a manhã toda.

Entretanto vi os 11s e fiquei confuso com o que raio foi o nosso.

Oche a extremo, Ronaldo Camará a ponta de lança, Filipe Almeida a médio defensivo, Ruben Alves a médio centro quando ele pode jogar a extremo (e o Oche podia ter ido para o centro como é costume)

Foi só estranho

Até gostei do que vi do Feirense.

Defendem muito bem, e dão aulas à maioria das equipas da 1º liga a sair da 1º pressão. Tiveram foi um grande problema quando ultrapassavam as primeiras linhas de pressão, não sabiam o que fazer com a bola. O vosso ataque foi, francamente, mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Até gostei do que vi do Feirense.

Defendem muito bem, e dão aulas à maioria das equipas da 1º liga a sair da 1º pressão. Tiveram foi um grande problema quando ultrapassavam as primeiras linhas de pressão, não sabiam o que fazer com a bola. O vosso ataque foi, francamente, mau

Pois...ter 3 médios a jogar a extremos e ponta de lança não ajuda ahahah

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... Ganhámos ao Famalicão.

Não se podia pedir mais para assinalar o regresso às competições profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...