Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Mourinho já anda a linchar os próprios jogadores em público. Adoro. 

De resto, os golos anulados ao Kane e ao Mahrez são uma parvoíce mas não considero que a culpa seja dos árbitros. A lei obtusa e que abole qualquer subjetividade aos lances é que veio f*der isto e fazer com que haja disto. 

Quanto ao Arsenal, vamos indo e vamos vendo. É dar tempo ao Arteta e ver onde dá para terminarmos esta época, preferencialmente em lugares europeus. E renovar com o Auba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

O Mourinho já anda a linchar os próprios jogadores em público. Adoro. 

De resto, os golos anulados ao Kane e ao Mahrez são uma parvoíce mas não considero que a culpa seja dos árbitros. A lei obtusa e que abole qualquer subjetividade aos lances é que veio f*der isto e fazer com que haja disto. 

Quanto ao Arsenal, vamos indo e vamos vendo. É dar tempo ao Arteta e ver onde dá para terminarmos esta época, preferencialmente em lugares europeus. E renovar com o Auba. 

Não vi, mas não é propriamente uma novidade. Ele mal chegou tratou logo de dar umas achegas ao Ndombele em praça pública.

O costume, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A lei é só hilariante. Eu sei que seria extremamente complexo, sei lá, deixar o árbitro decidir em função do lance, por exemplo. Assim na loucura. Mas podiam tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

A lei é só hilariante. Eu sei que seria extremamente complexo, sei lá, deixar o árbitro decidir em função do lance, por exemplo. Assim na loucura. Mas podiam tentar.

Não posso concordar contigo. Acho que o principal problema das leis é que em muitos casos não são claras o suficiente. Toda a celeuma que existe há anos sobre os lances de bola na mão/mão na bola acontecem precisamente porque não existe um "carimbo" do que é falta ou não é. E portanto para uns pode ser falta e para outros pode não ser. As leis de jogo têm de ser objetivas e aplicáveis de modo a que qualquer um possa entender e perceber porque, caso contrário, vamos andar sempre na discussão de para uns é uma coisa e para outros outra totalmente diferente

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o lance do 5º golo do Man City, a bola vai ao braço do jogador do City porque é carregado em falta lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Não posso concordar contigo. Acho que o principal problema das leis é que em muitos casos não são claras o suficiente. Toda a celeuma que existe há anos sobre os lances de bola na mão/mão na bola acontecem precisamente porque não existe um "carimbo" do que é falta ou não é. E portanto para uns pode ser falta e para outros pode não ser. As leis de jogo têm de ser objetivas e aplicáveis de modo a que qualquer um possa entender e perceber porque, caso contrário, vamos andar sempre na discussão de para uns é uma coisa e para outros outra totalmente diferente

Acho que nunca vamos chegar sequer perto de um entendimento aqui. O futebol é um fenómeno subjectivo, que depende da interpretação. Certamente existirão lances de mão na bola para os quais a lei fará todo o sentido. E outros, como aqueles dois, em que é absurda. No caso do Mahrez, ele quase que sai prejudicado pelo facto da bola bater na mão do f*den.

O que não podemos nunca fazer é admitir que a lei feche os olhos a lances como os de ontem, que deveriam ser totalmente legais, apenas para tentar eliminar o erro humano da equação. O erro humano faz parte do jogo. Do árbitro, do jogador, do treinador, etc. Porra, como vimos há umas semanas no Sheffield x Aston Villa, até o erro tecnológico já faz parte do jogo.

Acredito perfeitamente que existam árbitros com demasiado bom senso, e outros que nem sabem o que isso é. Não lhes devemos é tirar a capacidade de decisão neste tipo de lances com base nesse bom senso e, bem, na interpretação da lei.

Para mim, é um pouco como querer encontrar solução para cortar um ramo de uma árvore, e acabar por se decidir que a melhor solução é cortar a árvore pela raiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Mourinho trabalhar, dêem tempo ao homem. O mundo precisa das conferências de imprensa dele. Quando perde, fica com um melão incrível e, quando ganha, fica todo inchado. Either way, é puro entretenimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 59 minutos:

Deixem o Mourinho trabalhar, dêem tempo ao homem. O mundo precisa das conferências de imprensa dele. Quando perde, fica com um melão incrível e, quando ganha, fica todo inchado. Either way, é puro entretenimento. 

Essa dá para uns quantos, JJ, SC assim só de repente. 

Deve ser uma coisa de tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

E o c*brão do Bernardo Silva que não aplaudiu durante a Guard of Honour?

Que falta de desportivismo, é mesmo português.

Compartilhar este post

Link para o post

a lei é estupida. Se for atacante nao importa se é bola-na-mao ou mao-na-bola...é mao. Se for o defesa ja tem a ver com o criterio? Ridiculo. tem que ser igual para todos. Eu tambem ficaria revoltado se o que aconteceu aos Spurs e aos Cityzens acontecesse ao Arsenal.

Gostaria de saber quantas garrafas de vinho ou copos de whisky/cerveja sao bebidos pelos responsaveis que tomam estas decisoes (antes de as tomarem). Ca para mim estao no gozo e fazem apostas a ver quem sai com a lei mais ridicula para nos entreter a todos e manter estes debates acesos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds teve um adepto especial na bancada...

Osama bin Laden a Leeds Fan? Championship Club Removes 'Offensive ...

e acabei de ver o Mr Bean no jogo do Portsmouth - Oxford 😂

Image

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se oh Bissaka... A passear dentro da pequena área

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo impressionado com o impacto que o Bruno Fernandes trouxe ao Manutd. Não é que duvidasse de que iria triunfar, mas a forma como contagiou e motivou os restantes colegas é deveras impressionante. Parece que todos reaprenderam a jogar e nota-se que o grupo está mais unido, jogando com mais alegria...

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço Martial!

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Golaço Rashford! 

Martial.

Se há jogador que cresceu muito desde que o Bruno chegou foi este gajo. Está numa forma diabólica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...