Thierry Henry Publicado 2 Julho 2020 O Mourinho já anda a linchar os próprios jogadores em público. Adoro. De resto, os golos anulados ao Kane e ao Mahrez são uma parvoíce mas não considero que a culpa seja dos árbitros. A lei obtusa e que abole qualquer subjetividade aos lances é que veio f*der isto e fazer com que haja disto. Quanto ao Arsenal, vamos indo e vamos vendo. É dar tempo ao Arteta e ver onde dá para terminarmos esta época, preferencialmente em lugares europeus. E renovar com o Auba. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: O Mourinho já anda a linchar os próprios jogadores em público. Adoro. De resto, os golos anulados ao Kane e ao Mahrez são uma parvoíce mas não considero que a culpa seja dos árbitros. A lei obtusa e que abole qualquer subjetividade aos lances é que veio f*der isto e fazer com que haja disto. Quanto ao Arsenal, vamos indo e vamos vendo. É dar tempo ao Arteta e ver onde dá para terminarmos esta época, preferencialmente em lugares europeus. E renovar com o Auba. Não vi, mas não é propriamente uma novidade. Ele mal chegou tratou logo de dar umas achegas ao Ndombele em praça pública. O costume, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2020 A lei é só hilariante. Eu sei que seria extremamente complexo, sei lá, deixar o árbitro decidir em função do lance, por exemplo. Assim na loucura. Mas podiam tentar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Julho 2020 Citação de La Flame, há 4 minutos: Não vi, mas não é propriamente uma novidade. Ele mal chegou tratou logo de dar umas achegas ao Ndombele em praça pública. O costume, portanto. Deve ser isto que o @Thierry Henry está a falar: «Se os jogadores não se preocupam vamos ter grandes problemas» Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Julho 2020 Citação de Simeone, há 10 horas: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Julho 2020 Citação de Poeira, há 9 horas: A lei é só hilariante. Eu sei que seria extremamente complexo, sei lá, deixar o árbitro decidir em função do lance, por exemplo. Assim na loucura. Mas podiam tentar. Não posso concordar contigo. Acho que o principal problema das leis é que em muitos casos não são claras o suficiente. Toda a celeuma que existe há anos sobre os lances de bola na mão/mão na bola acontecem precisamente porque não existe um "carimbo" do que é falta ou não é. E portanto para uns pode ser falta e para outros pode não ser. As leis de jogo têm de ser objetivas e aplicáveis de modo a que qualquer um possa entender e perceber porque, caso contrário, vamos andar sempre na discussão de para uns é uma coisa e para outros outra totalmente diferente 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Julho 2020 Mas o lance do 5º golo do Man City, a bola vai ao braço do jogador do City porque é carregado em falta lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 3 horas: Não posso concordar contigo. Acho que o principal problema das leis é que em muitos casos não são claras o suficiente. Toda a celeuma que existe há anos sobre os lances de bola na mão/mão na bola acontecem precisamente porque não existe um "carimbo" do que é falta ou não é. E portanto para uns pode ser falta e para outros pode não ser. As leis de jogo têm de ser objetivas e aplicáveis de modo a que qualquer um possa entender e perceber porque, caso contrário, vamos andar sempre na discussão de para uns é uma coisa e para outros outra totalmente diferente Acho que nunca vamos chegar sequer perto de um entendimento aqui. O futebol é um fenómeno subjectivo, que depende da interpretação. Certamente existirão lances de mão na bola para os quais a lei fará todo o sentido. E outros, como aqueles dois, em que é absurda. No caso do Mahrez, ele quase que sai prejudicado pelo facto da bola bater na mão do f*den. O que não podemos nunca fazer é admitir que a lei feche os olhos a lances como os de ontem, que deveriam ser totalmente legais, apenas para tentar eliminar o erro humano da equação. O erro humano faz parte do jogo. Do árbitro, do jogador, do treinador, etc. Porra, como vimos há umas semanas no Sheffield x Aston Villa, até o erro tecnológico já faz parte do jogo. Acredito perfeitamente que existam árbitros com demasiado bom senso, e outros que nem sabem o que isso é. Não lhes devemos é tirar a capacidade de decisão neste tipo de lances com base nesse bom senso e, bem, na interpretação da lei. Para mim, é um pouco como querer encontrar solução para cortar um ramo de uma árvore, e acabar por se decidir que a melhor solução é cortar a árvore pela raiz. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2020 Deixem o Mourinho trabalhar, dêem tempo ao homem. O mundo precisa das conferências de imprensa dele. Quando perde, fica com um melão incrível e, quando ganha, fica todo inchado. Either way, é puro entretenimento. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Julho 2020 Citação de Simeone, há 59 minutos: Deixem o Mourinho trabalhar, dêem tempo ao homem. O mundo precisa das conferências de imprensa dele. Quando perde, fica com um melão incrível e, quando ganha, fica todo inchado. Either way, é puro entretenimento. Essa dá para uns quantos, JJ, SC assim só de repente. Deve ser uma coisa de tugas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2020 E o c*brão do Bernardo Silva que não aplaudiu durante a Guard of Honour? Que falta de desportivismo, é mesmo português. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2020 a lei é estupida. Se for atacante nao importa se é bola-na-mao ou mao-na-bola...é mao. Se for o defesa ja tem a ver com o criterio? Ridiculo. tem que ser igual para todos. Eu tambem ficaria revoltado se o que aconteceu aos Spurs e aos Cityzens acontecesse ao Arsenal. Gostaria de saber quantas garrafas de vinho ou copos de whisky/cerveja sao bebidos pelos responsaveis que tomam estas decisoes (antes de as tomarem). Ca para mim estao no gozo e fazem apostas a ver quem sai com a lei mais ridicula para nos entreter a todos e manter estes debates acesos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2020 O Leeds teve um adepto especial na bancada... e acabei de ver o Mr Bean no jogo do Portsmouth - Oxford 😂 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2020 f*da-se oh Bissaka... A passear dentro da pequena área Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2020 Citação de Metal, Agora: Alguém arranja stream? http://liveonscore.net/soccer-streams/manchester-united-vs-afc-bournemouth/ belo passe do bruninho Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Julho 2020 http://60fps.live/manchester-united-vs-afc-bournemouth/?link=1&utm_source=footybite Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Julho 2020 Continuo impressionado com o impacto que o Bruno Fernandes trouxe ao Manutd. Não é que duvidasse de que iria triunfar, mas a forma como contagiou e motivou os restantes colegas é deveras impressionante. Parece que todos reaprenderam a jogar e nota-se que o grupo está mais unido, jogando com mais alegria... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2020 (editado) Golaço Martial! Editado 4 Julho 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2020 Citação de Taka, Agora: Golaço Rashford! Martial. Se há jogador que cresceu muito desde que o Bruno chegou foi este gajo. Está numa forma diabólica. 1 Compartilhar este post Link para o post