Thierry Henry Publicado 8 Março 2021 Citação de La Flame, há 18 minutos: Só vi até aos 85, mas as duas "últimas" que ele tem, quase arrisco a dizer que nos anos anteriores as metia de qualquer forma e feitio, nem que fosse a fazer o pino. É surreal, o que a falta de confiança faz a um jogador. Parece ainda pior que o Torres quando foi para lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2021 Ele tem jogado bem, mas falha muitas vezes no 1x1. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: É surreal, o que a falta de confiança faz a um jogador. Parece ainda pior que o Torres quando foi para lá. Yap, completamente. Até parece que treme das pernas quando se vê na cara do golo, fica completamente à toa. Citação de Eden Hazard, há 31 minutos: Ele tem jogado bem, mas falha muitas vezes no 1x1. Acredito que começando a marcar ainda vai a tempo de fazer uma boa quantia de golos. Isto claro, se o momento da equipa se for mantendo e forem conseguindo amealhar pontos e subir posições na tabela. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: É surreal, o que a falta de confiança faz a um jogador. Parece ainda pior que o Torres quando foi para lá. 😢 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Março 2021 O PL flop já é tradição no Chelsea. Mítico Shevchenko. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2021 Entretanto, o Mahrez vai dando um show só dele. Olha, 4-2. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Março 2021 O Mahrez às vezes faz jogos fora de série. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Março 2021 Eu sei que é a Championship, mas tinha de postar isto 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 04/03/2021 at 06:36: Tens aqui, companheiro. Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 minutos: Eu sei que é a Championship, mas tinha de postar isto 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2021 O Havertz está transformado num belíssimo defesa central, que adaptação incrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 Podemos ficar aqui o dia todo a tentar que não vamos marcar. Está-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Março 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Podemos ficar aqui o dia todo a tentar que não vamos marcar. Está-se mesmo a ver. e agora que eu apostei, esquece. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2021 Mete-me uma impressão do carago estes treinadores que parece que estão a ver jogos diferentes. Desde a meia hora de jogo que é evidente a ausência de um gajo na área do Leeds capaz de aproveitar os espaços criados pela movimentação do ataque do Chelsea. Já vamos com 75 minutos e o Giroud ainda está no banco. Inacreditável. E agora tira o Mount, não mete o Giroud e continua com o Havertz em campo. O Chelsea não ganha este jogo porque o Tuchel é um cepo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 (editado) Everton : \ Editado 13 Março 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2021 Tamos a colapsar na pior fase da época... Que golão do McNeill, tá na altura de sair do Burnley Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2021 O Salford (equipa cujos donos são ex lendas do man utd + Peter Lim) acaba de ganhar pela segunda vez seguida a efl cup. Acho que é a primeira vez que uma equipa ganha dois anos seguidos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2021 Pickford lesionado (mais um), vai entrar o Joao Virginia, estreia na Prem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2021 Estava mesmo para perguntar porque carga de água está a jogar o Virgínia lmao Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 É neste tipo de jogos que o Everton falha. Com o Chelsea e Villa a perderem pontos, com o WH a ir a Old Trafford e o Tottenham ao Emirates, espetam-se contra o Burnley em casa. Assim não vão lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2021 este n.º 16 do Fulham é muito mau jogador. Com a bola nos pés é horrivel. Não achei que ainda haviam centrais destes. Parece que recuei 20 anos, ao vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2021 É limitado com a bola mas não é mau defesa. É do género do diop do West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Março 2021 O Chris Wilder foi despedido do Sheffield United. Quando pegou na equipa, em 2016, andavam eles pela League One. O futebol é muito ingrato. Compartilhar este post Link para o post