NIkeL Publicado 25 Setembro 2021 Aquele meio campo ainda estar em campo é inacreditável lol. Não jogaram ponta até agora e o Ole não muda nada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2021 Este Solskjaer é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2021 Momento para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2021 Boa! Mais do que justo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2021 O pior é que aquele burro até pode ficar em 10 que não é despedido. Mais que justo, que vergonha de exibição. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Setembro 2021 Ainda aguentaram 87 minutos contra o poderosíssimo Aston Villa mas lá cairam Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2021 Finalmente. Empatarem este jogo era super injusto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2021 não tenho palavras para descrever esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Setembro 2021 meu deus, que vergonha para o man utd. Um plantel tao forte e não jogam um piço Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Setembro 2021 E o Fred faz a proeza de completar o jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Setembro 2021 Solskjaer like Pochettino. Estão bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2021 Penalti para o United ahaha Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2021 Completamente ridículo o Baby Face. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Setembro 2021 Jogos da Premier nunca desiludem Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Setembro 2021 (editado) Muito bom Editado 25 Setembro 2021 por Jody Bhengu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2021 City! Vitória justíssima e super importante. Quanto ao Chelsea, acredito que o Tuchel perdeu o jogo no 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2021 Isto foi a minha zica a funcionar, que tenho o Ronaldo a capitão na Fantasy e queria que fosse ele a marcar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Setembro 2021 RIP Bruno Depois de tanta dúvida sobre quem batia, agora é que não bates mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post