Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A diferença da equipa sem bola já é gigante. Nota-se que, em ataque organizado, não há grande ideia, mas é no pressing alto, recuperação e chegada rápida a baliza que vamos fazer diferença nos primeiros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

A diferença da equipa sem bola já é gigante.

Esse futebol em que vocês acreditam, que vem numas saquetas em pó e que só tem de se juntar água, é todo um mundo maravilhoso. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Esse futebol em que vocês acreditam, que vem numas saquetas em pó e que só tem de se juntar água, é todo um mundo maravilhoso. 

Falei num pormenor. O resto continua igual. O pormenor é só a atitude do coletivo quando a bola anda no primeiro terço do adversário. E sim, essa atitude é muito diferente do que se via.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues, Ibra. Esta gente acha que dá para um treinador implementar um modelo de jogo em Inglaterra, onde jogam de 3 em 3 dias.

Amigos, aquilo é jogar, ir para o gelo, jogar, ir para o gelo e o treinador só escolhe o 11. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Não ligues, Ibra. Esta gente acha que dá para um treinador implementar um modelo de jogo em Inglaterra, onde jogam de 3 em 3 dias

Claro que dá, eu só não acredito em diferenças "gigantes" em 3 dias. Eu vi a primeira meia e hora e a diferença esteve no bloco mais alto durante aos primeiros 20 minutos. Entretanto entraram duas bolas no Zaha e já foi o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Claro que dá, eu só não acredito em diferenças "gigantes" em 3 dias. Eu vi a primeira meia e hora e a diferença esteve no bloco mais alto durante aos primeiros 20 minutos. Entretanto entraram duas bolas no Zaha e já foi o crl.

nem são 3 dias, o treinador só teve 1 treino com eles. Mas é ingénuo pensar que o Carrick não estava já a treinar sob as ordens do Rangnick, até porque já no último jogo se notou a diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

nem são 3 dias, o treinador só teve 1 treino com eles. Mas é ingénuo pensar que o Carrick não estava já a treinar sob as ordens do Rangnick, até porque já no último jogo se notou a diferença

O Carrick devia estar tanto para aturar aquilo que se pôs logo a mexer, não sei até que ponto seria assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

Parece-me que sim, até porque o Rangnick queria que o Carrick fosse o treinador mas ele recusou. 

Venha o Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Gigante foi hiperbolizar a coisa. Estava habituado a uma passividade coletiva com o Ole. Claro, isto não é feito ainda de forma organizada. A bola passa ali aquela linha de pressão e a defesa é o ai Jesus. 

No entanto, conseguindo recuperar ali muitas bolas, está-se mais perto da baliza e as oportunidades vão surgindo. 

O Ralf Rangnick nem daqui a um mês tem a equipa próxima do que pretende. Não há tempo pra treinar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Ajudando imenso o Crystal Palace see uma equipa que se sente confortável a defender em frente à sua baliza e povoando o meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tinha notado uma mudança de atitude com o Carrick e a partir daqui só tem tendência a melhorar.

Estou a gostar da aposta no Telles e o Dalot também parece estar a querer agarrar o lugar, tem estado bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ficar a jeito de o Crystal Palace daqui a nada sacar um golo num contra-ataque ou num lance de bola parada, é que o United vai quebrando a meio e está a ficar ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 27 minutos:

Já se tinha notado uma mudança de atitude com o Carrick e a partir daqui só tem tendência a melhorar.

Também se notou uma diferença parecida quando entrou o Ole, o problema foi depois.

É o efeito chicotada, usa-se muito em Portugal nas equipas com a corda na garganta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom ponto de partida para o United mudar qualquer coisa era sentar aqueles dois trambolhos que jogam à frente da defesa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...