pedritsh Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 5 minutos: Por acaso, o Ronaldo dá a sensação de andar ali meio perdido/arrependido da decisão de ter voltado. Para além de duas ou três entradas completamente estapafúrdias que já protagonizou e que de forma alguma o caracterizam durante a sua carreira, os constantes atirar-se para o chão a toda a hora, algumas declarações sobre o United e quais são/deveriam ser as verdadeiras ambições do clube (que inclusive levaram antigas glórias do United a vir dizer que a única intenção de um clube como o United tem de ser ganhar todos os jogos e a liga) e agora esta situação da substituição dão-me toda a ideia de que ele não está propriamente feliz, ali. Mas isto são só as pequenas amostras a que temos acesso, não quer dizer que signifique o que quer que seja, é só mesmo a minha avaliação daquilo que vou vendo. Nada que me admire. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Janeiro 2022 Que grande joga do Tottenham ontem #Contebem Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Janeiro 2022 O facto de ficar aziado por ter sido substituído aos 70min dum jogo em que estão a vencer 2-0 é o que faz dele ainda ser um dos melhores jogadores do mundo aos 37 anos. Muitos deles aos 30 anos já só querem é que não os chateiem muito. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) fds no terceiro golo do Tottenham, o gajo a roubar o gorro ao adepto ahaha Editado 20 Janeiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 2 horas: O facto de ficar aziado por ter sido substituído aos 70min dum jogo em que estão a vencer 2-0 é o que faz dele ainda ser um dos melhores jogadores do mundo aos 37 anos. Muitos deles aos 30 anos já só querem é que não os chateiem muito. Não, o que faz dele um dos melhores jogadores do mundo é a capacidade de trabalho e a vontade de ganhar que sempre demonstrou. Fazer birra por ser substituído quando a equipa já estava a vencer 2-0 perto do fim é só mesmo isso: uma birra infantil de um sujeito mais próximo dos 40s do que dos 30s. Além de um péssimo exemplo que passa aos colegas e um ataque à liderança de um treinador que chegou ao clube há dois meses. Se ele o fizesse num jogo tremido com a equipa a precisar de marcar, sure, ok, compreende-se. Fazer isto neste contexto não tem defesa possível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de bug, há 16 horas: Já deve estar mais que arrependido de não ter ido para o City. Saiu de um clube moribundo para ir outro pela hora da morte. Fica mais perto de ganhar uma Champions no Sporting do que no United. Por isso, caga nisso e vem para casa. ❤️ Não te preocupes, a partir do momento em que afirma que pretende jogar até aos 41, é muito provável que faça 2 épocas no Sporting. Só se quiser ir para outros continentes ganhar dinheiro, mas parece-me ser o tipo de jogador que não está para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Não te preocupes, a partir do momento em que afirma que pretende jogar até aos 41, é muito provável que faça 2 épocas no Sporting. Só se quiser ir para outros continentes ganhar dinheiro, mas parece-me ser o tipo de jogador que não está para aí virado. Onde é que ele afirmou isso? Por acaso não li nada. Ainda assim, se o United não se endireitar e parece pouco provável, começam a faltar clubes para ele sem ser o Sporting. Só vejo o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Onde é que ele afirmou isso? Por acaso não li nada. Ainda assim, se o United não se endireitar e parece pouco provável, começam a faltar clubes para ele sem ser o Sporting. Só vejo o PSG. https://www.cbssports.com/soccer/news/cristiano-ronaldo-says-he-hopes-to-play-past-age-40-hints-premier-league-season-should-have-more-breaks/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 16 horas: Por acaso, o Ronaldo dá a sensação de andar ali meio perdido/arrependido da decisão de ter voltado. Para além de duas ou três entradas completamente estapafúrdias que já protagonizou e que de forma alguma o caracterizam durante a sua carreira, os constantes atirar-se para o chão a toda a hora, algumas declarações sobre o United e quais são/deveriam ser as verdadeiras ambições do clube (que inclusive levaram antigas glórias do United a vir dizer que a única intenção de um clube como o United tem de ser ganhar todos os jogos e a liga) e agora esta situação da substituição dão-me toda a ideia de que ele não está propriamente feliz, ali. Mas isto são só as pequenas amostras a que temos acesso, não quer dizer que signifique o que quer que seja, é só mesmo a minha avaliação daquilo que vou vendo. O United está em 7º. É natural que esteja f*dido com a situação. Fui ver o vídeo e : Tanta coisa. Pensei que ia ser bem pior xD Editado 20 Janeiro 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2022 Se queria um clube para ganhar no imediato, em Inglaterra, só mesmo o City. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de bug, há 39 minutos: Onde é que ele afirmou isso? Por acaso não li nada. Ainda assim, se o United não se endireitar e parece pouco provável, começam a faltar clubes para ele sem ser o Sporting. Só vejo o PSG. O Ronaldo disse que queria jogar ate aos 40, 41 anos a alto nível, o Sporting não entra na equação nos próximos 3 anos. Eu até acho que ele vai querer jogar para lá disso, 42, 43 anos e nessa idade talvez faça 1 ano no Sporting ou jogue 1 aninho no clube do Beckham ou estilo parecido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de DS7, há 36 minutos: O Ronaldo disse que queria jogar ate aos 40, 41 anos a alto nível, o Sporting não entra na equação nos próximos 3 anos. Eu até acho que ele vai querer jogar para lá disso, 42, 43 anos e nessa idade talvez faça 1 ano no Sporting ou jogue 1 aninho no clube do Beckham ou estilo parecido. Como sabes que não entra na equação? Ele bazou da Juventus porque o clube estava na m*rda. Vai para o United e apanha outro clube na m*rda e não está satisfeito. Quem sobra? Em Espanha as portas do Real Madrid estão fechadas, duvido muito que fosse para Barcelona. Em Inglaterra, obviamente só United. Em Itália, correu mal na Juventus, não o estou a ver a regressar ao país. Sobra o PSG que vai perder Mbappé e tem Neymar e Messi. É a única alternativa, mas será que se vai juntar ao argentino? Quererá o PSG isso? Fora isso, sobra o Sporting. Duvido muito que o Ronaldo se vá meter nos EUA ou nas Arábias. Ele não está no futebol pelo dinheiro. Editado 20 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Alguma vez o Ronaldo se vai meter a jogar nos EUA depois da história da Mayorga? Se ele for minimamente inteligente mantém-se longe de lá. O Bayern já disse que não entra em loucuras por ele, portanto saindo do United ou vai para o PSG ou para o Sporting. Editado 20 Janeiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, há 25 minutos: Como sabes que não entra na equação? Ele bazou da Juventus porque o clube estava na m*rda. Vai para o United e apanha outro clube na m*rda e não está satisfeito. Quem sobra? Em Espanha as portas do Real Madrid estão fechadas, duvido muito que fosse para Barcelona. Em Inglaterra, obviamente só United. Em Itália, correu mal na Juventus, não o estou a ver a regressar ao país. Sobra o PSG que vai perder Mbappé e tem Neymar e Messi. É a única alternativa, mas será que se vai juntar ao argentino? Quererá o PSG isso? Fora isso, sobra o Sporting. Duvido muito que o Ronaldo se vá meter nos EUA ou nas Arábias. Ele não está no futebol pelo dinheiro. Porque o Ronaldo ainda é dos melhores jogadores do mundo e literalmente disse que quer jogar até aos 40, 41 anos a alto nível e a tentar ganhar títulos importantes. Estás a leste da realidade se achas que nos próximos 2 a 3 anos há sequer a remota hipótese do Sporting entrar na equação. Acredito que possa jogar lá depois disso, até porque estou convicto que ele não vai parar aos 40 ou 41- Ainda para mais já estás a dar como dado adquirido que ele vai sair do United quando isso neste momento está longe de ser a realidade, ainda falta muita temporada e primeiro há que ver o que acontece este ano. Um gajo sabe lá como vai estar o United e outras 5 ou 6 equipas no final do ano. É um não debate neste momento. Editado 20 Janeiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Não, o que faz dele um dos melhores jogadores do mundo é a capacidade de trabalho e a vontade de ganhar que sempre demonstrou. Fazer birra por ser substituído quando a equipa já estava a vencer 2-0 perto do fim é só mesmo isso: uma birra infantil de um sujeito mais próximo dos 40s do que dos 30s. Além de um péssimo exemplo que passa aos colegas e um ataque à liderança de um treinador que chegou ao clube há dois meses. Se ele o fizesse num jogo tremido com a equipa a precisar de marcar, sure, ok, compreende-se. Fazer isto neste contexto não tem defesa possível. Eu não o estou a defender. Até porque concordo contigo e acho isso feio. Só estou a associar a azia pelo facto de ele ser muito competitivo e isso faz com que ainda seja um dos melhores do mundo na sua posição aos 37 anos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de DS7, há 4 minutos: Porque o Ronaldo ainda é dos melhores jogadores do mundo e literalmente disse que quer jogar até aos 40, 41 anos a alto nível e a tentar ganhar títulos importantes. Estás a leste da realidade se achas que nos próximos 2 a 3 anos há sequer a remota hipótese do Sporting entrar na equação. Acredito que possa jogar lá depois disso, até porque estou convicto que ele não vai parar aos 40 ou 41- Ainda para mais já estás a dar como dado adquirido que ele vai sair do United quando isso neste momento está longe de ser a realidade, ainda falta muita temporada e primeiro há que ver o que acontece este ano. Um gajo sabe lá como vai estar o United e outras 5 ou 6 equipas no final do ano. É um não debate neste momento. Eu é que estou a leste. 🙃 O Ronaldo, com a ambição que tem, não vai ficar no United se a equipa continuar a m*rda que é. No máximo dou a próxima época ainda no United, mas se as coisas se mantiverem, esquece isso, que ele não está para aturar isto e andar em equipas sem ambição. Claro que o Sporting não está ao nível do United em termos reputacionais e jogar na Premier League não é a mesma coisa que ir jogar a Arouca, mas o projecto Sporting neste momento dá 20-0 à falta de projecto do United. Não sei como afirmas taxativamente que o Sporting só aos 40 ou 41 anos, mas tu lá terás as tuas fontes. Editado 20 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Eu é que estou a leste. 🙃 O Ronaldo, com a ambição que tem, não vai ficar no United se a equipa continuar a m*rda que é. No máximo dou a próxima época ainda no United, mas se as coisas se mantiverem, esquece isso, que ele não está para aturar isto e andar em equipas sem ambição. Claro que o Sporting não está ao nível do United em termos reputacionais e jogar na Premier League não é a mesma coisa que ir jogar a Arouca, mas o projecto Sporting neste momento dá 20-0 à falta de projecto do United. Não sei como afirmas taxativamente que o Sporting só aos 40 ou 41 anos, mas tu lá terás as tuas fontes. Claro que estás a leste, aliás tu estás é noutro planeta se achas que o Ronaldo dentro de 1 ano vai querer jogar no Sporting porque tem um excelente projeto para ganhar ligas portuguesas e taças de portugal quando ele ainda é dos melhores jogadores do mundo e já disse que quer continuar a tentar ganhar titulos importantes (e individuais) e jogar ao mais alto nível durante mais 3 ou 4 anos. É que é surreal que tu acredites sequer nisso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Claro que estás a leste, aliás tu estás é noutro planeta se achas que o Ronaldo dentro de 1 ano vai querer jogar no Sporting porque tem um excelente projeto para ganhar ligas portuguesas e taças de portugal quando ele ainda é dos melhores jogadores do mundo e já disse que quer continuar a tentar ganhar titulos importantes (e individuais) e jogar ao mais alto nível durante mais 3 ou 4 anos. É que é surreal que tu acredites sequer nisso. O que é surreal é tu acreditares piamente que ele se vai manter no United caso a falta de rumo continue. Caso não saibas, o Bruno Fernandes suspendeu a renovação do contrato enquanto não perceber para onde o United quer ir. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Eu é que estou a leste. 🙃 O Ronaldo, com a ambição que tem, não vai ficar no United se a equipa continuar a m*rda que é. No máximo dou a próxima época ainda no United, mas se as coisas se mantiverem, esquece isso, que ele não está para aturar isto e andar em equipas sem ambição. Claro que o Sporting não está ao nível do United em termos reputacionais e jogar na Premier League não é a mesma coisa que ir jogar a Arouca, mas o projecto Sporting neste momento dá 20-0 à falta de projecto do United. Não sei como afirmas taxativamente que o Sporting só aos 40 ou 41 anos, mas tu lá terás as tuas fontes. Também não conto com o Ronaldo em Portugal antes dos 39/40, mas isto é o que podemos fazer: guess work. Já vi m*rda surpreendentes como Casillas e Schmeichel em Portugal quando ainda tinham mercado em 90% das equipas de topo europeu. Quanto ao projeto ou falta dele, ambos sabemos que mesmo o Porto no seu prime time era muito menos apetecível que este Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Também não conto com o Ronaldo em Portugal antes dos 39/40, mas isto é o que podemos fazer: guess work. Já vi m*rda surpreendentes como Casillas e Schmeichel em Portugal quando ainda tinham mercado em 90% das equipas de topo europeu. Quanto ao projeto ou falta dele, ambos sabemos que mesmo o Porto no seu prime time era muito menos apetecível que este Man Utd. Em termos de estatuto, o United é dos maiores clubes do mundo, quanto a isso não há discussão. Mas o Ronaldo quer um clube que faça boas campanhas na Champions e lute por títulos. Só vejo o PSG. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, há 4 minutos: O que é surreal é tu acreditares piamente que ele se vai manter no United caso a falta de rumo continue. Eu literalmente referi em cima que ainda está uma época a decorrer e não sabes como vai acabar a época, muito menos como vão estar 4 ou 5 clubes no verão na próxima temporada, por isso é que é um não debate neste momento. Agora o que eu tenho a certeza absoluta é que o Ronaldo não está tão interessado em jogar no Sporting em 22/23 ou 23/24. Que jogue no Sporting com 40 e tal anos e já longe de um top 5 ou top 10 de jogadores na atualidade, acredito plenamente. Editado 20 Janeiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: Em termos de estatuto, o United é dos maiores clubes do mundo, quanto a isso não há discussão. Mas o Ronaldo quer um clube que faça boas campanhas na Champions e lute por títulos. Só vejo o PSG. E não achas o PSG suficientemente distante do Sporting em termos de estatuto? O Sporting é um outsider na Champions, e sempre será. Não é uma crítica, o Porto também é. É por isso que só o vejo no Sporting numa perspetiva de época de despedida, e/ou na casa dos 40. Editado 20 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Mica, Agora: E não achas o PSG suficientemente distante do Sporting em termos de estatuto? O Sporting é um outsider na Champions, e sempre será. Não é uma crítica, o Porto também é. É por isso que só o vejo no Sporting numa perspetiva de época de despedida, e/ou na casa dos 40. Claro que sim, não estou a equiparar o Sporting ao PSG. Nós nem à Champions vamos com regularidade. A questão principal é que faltam clubes exequíveis para o Ronaldo prosseguir a carreira. O PSG tem Neymar e Messi, ok pode ser um sonho do árabe fazer o trio. Fora isso e com um United que não joga a ponta de um corno, não vejo mais nenhum alternativa sem ser o Sporting. Não estou a ver o Ronaldo deixar-se arrastar no United, como deixou que acontecesse na Juventus. Compartilhar este post Link para o post