Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

Bem, também não é propriamente o lateral que tem de acompanhar o Kane e não seria propriamente fácil ganhar o duelo. Fez o que podia, não o consigo condenar neste lance. É mais demérito da organização colectiva do que propriamente um erro individual.

Sim, mas também é ele que dá a posse de bola aos Spurs segundos antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, também não é propriamente o lateral que tem de acompanhar o Kane e não seria propriamente fácil ganhar o duelo. Fez o que podia, não o consigo condenar neste lance. É mais demérito da organização colectiva do que propriamente um erro individual.

Aqui concordo, não sabe mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Sim, mas também é ele que dá a posse de bola aos Spurs segundos antes.

Essa parte não apanhei. 😁

O Pep já pode investir mais 250M€ no Kane para ver se consegue finalmente a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Aqui concordo, não sabe mais.

Sim, queria ver qual era o lateral que ganhava no jogo aéreo com o Kane. Isso já é bater por bater. Criticar a organização defensiva da equipa (com uma linha toda desajustada) quando estão em superioridade numérica está quieto. Há que encontrar bodes expiatórios, percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

que é feito do Grealish?

A esta hora deve estar a ser impedido por um segurança de entrar num pub qq.

Compartilhar este post

Link para o post

que é feito do Grealish?

Badboy life. 

Compartilhar este post

Link para o post

que é feito do Grealish?

Lesionado. 

Bem que jogo brutal, candidato a jogo do ano. Espetacular o Kane hoje, a provar que é dos melhor PL do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

que é feito do Grealish?

De ressaca.

Em questão de segundos, o @Alonso. tem 6 posts a responder ao caso do Grealish, deixem a vida alheia paaaa 🤣

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Sim, queria ver qual era o lateral que ganhava no jogo aéreo com o Kane. Isso já é bater por bater. Criticar a organização defensiva da equipa (com uma linha toda desajustada) quando estão em superioridade numérica está quieto. Há que encontrar bodes expiatórios, percebo.

Estás a querer dizer-me que eu só posso criticar ou o Kyle Walker ou a "organização defensiva da equipa quando estão em superioridade numérica" ? Isso está escrito onde ?

O Kyle Walker tem culpa clara em dois dos três golos que a equipa sofre. É factual. O que não invalida o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo entretido. Não fugiu muito dos duelos entre ambos dos últimos anos. City com claro domínio territorial mas a linha defensiva do City tão subida é um mimo para o Son, e depois o Kane é excelente a lançar essas desmarcações. O Kulusevski fez um ótimo jogo também.

Parece-me que o Pep mete o Walker nestes jogos por causa da transição defensiva, é dos melhores do mundo nesse momento e vai parando um ou outro lance mas não chega. O City sufocou bastante mas os Spurs tiveram umas boas situações de golo no contra-ataque, acaba por se justificar o resultado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Estás a querer dizer-me que eu só posso criticar ou o Kyle Walker ou a "organização defensiva da equipa quando estão em superioridade numérica" ? Isso está escrito onde ?

O Kyle Walker tem culpa clara em dois dos três golos que a equipa sofre. É factual. O que não invalida o resto.

Não, no mínimo deves criticar ambas e não malhar única e exclusivamente no jogador. Para todos os efeitos a falha do Walker (na disputa de bola nem considero tratar-se de uma má abordagem) é uma consequência da (des)organização colectiva da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no mínimo deves criticar ambas e não malhar única e exclusivamente no jogador. Para todos os efeitos a falha do Walker (na disputa de bola nem considero tratar-se de uma má abordagem) é uma consequência da (des)organização colectiva da equipa.

Mas "devo" porquê ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Nestes lances há indicação para não dar amarelo pela questão da dupla penalização?

Penso que sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, Conte é o melhor treinador do mundo. Com uma equipa de m*rda vergou um Manchester City em ponto rebuçado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Walker 🤣

E bela assistencia do Allison

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...