Duda34 Publicado 15 Maio 2022 1 já está e logo a seguir podia ter aparecido o empate. Dão a volta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Maio 2022 Que fim de época desastroso para o Lage. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2022 O golo do wolves 🤣🤣🤣Que p*ta confusão naquela área Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2022 United na conference league era engraçado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2022 Não me f*dam, estes centrais meteram moeda no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Maio 2022 A defesa do City está a milhas da do Liverpool, a nível individual. E sim, mesmo com Stones e Ruben Dias recuperados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2022 antonio f*da-se meu a reação do guardiola ao passe do fernandinho LOL golo city Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 15 Maio 2022 Citação de DS7, há 27 minutos: Teve problemas com 2 ou 3 jogadores, não sei se não perdeu o balneário... Já? Desta vez perdeu cedo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2022 Coufal e Antonio a f*derem o West ham lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Maio 2022 Este Michael Antonio ainda vai dar uma perninha pela Jamaica nos Olímpicos, que p*ta de mota Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2022 Esqueçam la isso, o Laporte está mesmo no ponto para ser empandeirado. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2022 Citação de Solero, há 5 minutos: A defesa do City está a milhas da do Liverpool, a nível individual. E sim, mesmo com Stones e Ruben Dias recuperados. Isso é evidente. Aquela defesa do Liverpool é toda top 3/5 mundial nas suas posições. Tirando o Konaté, que mesmo assim também tem lá o potencial. Dito isto, o City também tem 2 centrais e um lateral direito de fora. Mas sim, ninguém obriga o Guardiola a usar o Fernandinho em pré-reforma quando tem o Aké no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Maio 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Isso é evidente. Aquela defesa do Liverpool é toda top 3/5 mundial nas suas posições. Tirando o Konaté, que mesmo assim também tem lá o potencial. Dito isto, o City também tem 2 centrais e um lateral direito de fora. Mas sim, ninguém obriga o Guardiola a usar o Fernandinho em pré-reforma quando tem o Aké no banco. Concordo. E com defesa incluo o guarda redes. É impressionante como o West Ham consegue criar perigo em todas as vezes que vai lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2022 Dizer outra vez, porque no passado fui crítico dele: o Rodri é capaz de estar no top 3 de jogadores do City esta época. Que evolução e que nível. Do outro lado, o Bowen tem de dar o salto. Joga muito. Um Arsenal, por exemplo, agradecia muito as suas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2022 O gajo do West ham sofre falta do grealish e vai marcar o penalti Justiça crl, que grande defesa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: além do @Vision, há, por aqui, mais algum apoiante do city? lembro-me do @Edin Dzeko O @Keef Compartilhar este post Link para o post