Petar Musa Publicado 30 Julho 2022 Citação de La Flame, há 2 horas: A Sofia Oliveira faz-vos mesmo muita confusão, hein. Acho que ela vive um bocadinho disso, e bem. Não gostam da opinião da moça, não a oiçam, não a sigam, ignorem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Acho que ela vive um bocadinho disso, e bem. Não gostam da opinião da moça, não a oiçam, não a sigam, ignorem. O maior problema é que a dor de muita gente tem zero que ver com as opiniões dela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2022 E ainda ouvem falar da Sofia porque ela tem arcaboiço mental para aguentar com as críticas e ataques e para ainda brincar com isso. Muita outra gente não tem essa capacidade. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2022 O Trent no golo do City foi de rir, só facilita a vida ao selecionador… Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2022 (editado) Quem é a Sofia Oliveira e porque é que tem tanta relevância? https://www.instagram.com/p/Cgrfa0Og4dl/ Editado 31 Julho 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2022 Citação de Apocalypse Now, Agora: Quem é a Sofia Oliveira e porque é que tem tanta relevância? A Sofia apareceu no mainstream como comentadora de futebol no Canal 11 e agora está na CNN depois de uma polémica com o Pedro Sousa (o diretor do canal) e o Maniche, o áudio dela do Whatsapp a descrever a situação leakou e saiu depois. Ela tem a relevância que tem por ser uma das poucas mulheres no meio e por ter opiniões vincadas e extremamente romantizadas do futebol, das quais muito pessoal não concorda, com todo o direito, e outros até a atacam (nem é só discordar, é mesmo atacar) por questões de clubite (ver esta "polémica" dela a dizer que o Evanilson é mt melhor que o Darwin) e de simples machismo que infelizmente está mt enraizado na cultura futebolística em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2022 Não vi o jogo, mas como ainda não o disse em tópicos da EPL, fica já: Julián Álvarez. Preparem-se, que vem para ficar nestas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 18 horas: Tinham ficado melhor com o Evanilson. Grande Sofia... A miúda vive mesmo rent free na cabeça de alguns Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2022 btw o Ronaldo tá a jogar contra o Rayo agora, not bad para quem só agora se juntou à equipa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: E ainda ouvem falar da Sofia porque ela tem arcaboiço mental para aguentar com as críticas e ataques e para ainda brincar com isso. Muita outra gente não tem essa capacidade. Ou então ouvem falar da Sofia porque serve para preencher as quotas de mulheres a falar de futebol na TV. Arcaboiço mental duma fulana que mal se deparou com um escândalozinho caiu na esparrela dos áudios do Whatsapp lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: A Sofia apareceu no mainstream como comentadora de futebol no Canal 11 e agora está na CNN depois de uma polémica com o Pedro Sousa (o diretor do canal) e o Maniche, o áudio dela do Whatsapp a descrever a situação leakou e saiu depois. Ela tem a relevância que tem por ser uma das poucas mulheres no meio e por ter opiniões vincadas e extremamente romantizadas do futebol, das quais muito pessoal não concorda, com todo o direito, e outros até a atacam (nem é só discordar, é mesmo atacar) por questões de clubite (ver esta "polémica" dela a dizer que o Evanilson é mt melhor que o Darwin) e de simples machismo que infelizmente está mt enraizado na cultura futebolística em Portugal. Não esquecer o trabalho dela na Sporting TV, jornal Sporting e mesmo nos quadros da empresa que geria as redes sociais do Sporting, e ainda se apanhar uns quantos posts e comentários dela a insultar o Benfica. Juntas isto a tudo o que disseste e tens aí a razão de ela estar sempre a levar porrada. Eu acho que ela não acrescenta grande merda ao comentário futebolístico, não pelo que defende e diz mas porque o conteúdo dela é vazio e cheio de lugares comuns. Uma versão moderna dos antigos comentadores mas assente na versão moderna e romântica de ver o futebol. A verdade é que tudo exprimido, não se aproveita grande coisa. É irreverente, diferente e algo polémica e por isso mesmo vende e da audiências. Mas não é mais que isso, la está, é uma versão moderna e requintada daquilo que sempre andou nas tvs. Acho a Márcia muito mais interessante que ela, para dar um exemplo de alguém do mesmo género que também anda/andou na tv. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Ou então ouvem falar da Sofia porque serve para preencher as quotas de mulheres a falar de futebol na TV. Arcaboiço mental duma fulana que mal se deparou com um escândalozinho caiu na esparrela dos áudios do Whatsapp lol Isso das quotas não sei nem me interessa, têm tanto direito como os homens a falar de futebol. E arcaboiço mental porque se fosse outro fulano a levar com as criticas (e isso do whatsapp incluido) que ela leva nunca mais aparecia na televisão nem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2022 Citação de Spikey, Agora: Isso das quotas não sei nem me interessa, têm tanto direito como os homens a falar de futebol. E arcaboiço mental porque se fosse outro fulano a levar com as criticas (e isso do whatsapp incluido) que ela leva nunca mais aparecia na televisão nem em lado nenhum. A mim também não me interessa para nada mas como gosto de estar atento ao fenómeno que é o futebol prefiro falar com alguma sustentação do que mandar umas bocas para o ar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2022 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Não esquecer o trabalho dela na Sporting TV, jornal Sporting e mesmo nos quadros da empresa que geria as redes sociais do Sporting, e ainda se apanhar uns quantos posts e comentários dela a insultar o Benfica. Juntas isto a tudo o que disseste e tens aí a razão de ela estar sempre a levar porrada. Eu acho que ela não acrescenta grande m*rda ao comentário futebolístico, não pelo que defende e diz mas porque o conteúdo dela é vazio e cheio de lugares comuns. Uma versão moderna dos antigos comentadores mas assente na versão moderna e romântica de ver o futebol. A verdade é que tudo exprimido, não se aproveita grande coisa. É irreverente, diferente e algo polémica e por isso mesmo vende e da audiências. Mas não é mais que isso, la está, é uma versão moderna e requintada daquilo que sempre andou nas tvs. Acho a Márcia muito mais interessante que ela, para dar um exemplo de alguém do mesmo género que também anda/andou na tv. A Márcia que fez um anuncio para o Continente? Epá não. Não é tão prepotente nem arrogante como a Sofia, mas também não diz nada de itneressante sobre o jogo. Na verdade, acho que só gosto de 2 ou 3 comentadores em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2022 A Márcia é um vazio total sobre o jogo. Tem uma forma muito interessante de comunicar e pode gostar muito do desporto em si, só que não entende nada do artigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2022 Citação de HIM, há 19 horas: é por pessoas como eu que o futebol está no estado que está... coitadinho 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2022 Link para a fantasy desta época: https://fantasy.premierleague.com/leagues/auto-join/n7n67z Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, há 17 horas: Não esquecer o trabalho dela na Sporting TV, jornal Sporting e mesmo nos quadros da empresa que geria as redes sociais do Sporting, e ainda se apanhar uns quantos posts e comentários dela a insultar o Benfica. Juntas isto a tudo o que disseste e tens aí a razão de ela estar sempre a levar porrada. Eu acho que ela não acrescenta grande merda ao comentário futebolístico, não pelo que defende e diz mas porque o conteúdo dela é vazio e cheio de lugares comuns. Uma versão moderna dos antigos comentadores mas assente na versão moderna e romântica de ver o futebol. A verdade é que tudo exprimido, não se aproveita grande coisa. É irreverente, diferente e algo polémica e por isso mesmo vende e da audiências. Mas não é mais que isso, la está, é uma versão moderna e requintada daquilo que sempre andou nas tvs. Acho a Márcia muito mais interessante que ela, para dar um exemplo de alguém do mesmo género que também anda/andou na tv. @IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2022 Jogadores da Premier League deixarão de ajoelhar-se contra o racismo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2022 Eles têm essas imagens das 4 ligas "principais" (Espanha, Alemanha, Inglaterra e França) Os 4 canais extra que eles vão abrir aos fds, e falando da NOS, devem ser o 36, 37, 38 e 39 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: Eles têm essas imagens das 4 ligas "principais" (Espanha, Alemanha, Inglaterra e França) Os 4 canais extra que eles vão abrir aos fds, e falando da NOS, devem ser o 36, 37, 38 e 39 Vão ficar com 10 canais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Vão ficar com 10 canais? Sim. Aos fds Penso que é isso. E também temos a novidade do Áudio (está no tópico da eleven, sport tv, 11) Citação de Eden Hazard, Em 02/08/2022 at 21:43: https://www.zerozero.pt/news.php?id=377761 Possibilidade de escolher os comentadores originais e a inclusão de uma nova funcionalidade: Eleven Extra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2022 Pré-época impecável, boas contratações, primeira parte do documentário da Amazon vista, hype no máximo, pronto para uma derrota a abrir a época! 4 Compartilhar este post Link para o post