Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 12 horas:

Eu estou longe de defender o Ronaldo mas também não creio que a atitude do MU tenha sido a melhor perante toda a situação. Não sei o que se passou internamente mas ideia que deu foi que o United quis ficar com ele à força toda e agora está a cagar-lhe na tola. . 

Isto não é remotamente verdade, passamos foi o mês de Agosto todo com o Jorge Mendes a bater à porta de 500 clubes e ninguém o quis

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 14 horas:

Mas o United dificultou a saída do Ronaldo? Não acompanhei isto muito profundamente, mas a ideia que ficou é que nenhum clube do nível que o Ronaldo queria se chegou à frente 

É esperar pela entrevista dele em que vai ser expor toda a verdade 

Compartilhar este post

Link para o post

Como destruir um legado em uma época by Ronaldo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 minutos:

Como destruir um legado em uma época by Ronaldo

Não é isto que vai ficar na memória.

A prova é o Maradona e os dois últimos Mundiais onde esteve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Não é isto que vai ficar na memória.

A prova é o Maradona e os dois últimos Mundiais onde esteve.

Já se começa a ver muita contestação pelos adeptos do United, onde ele era visto como um deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

Já se começa a ver muita contestação pelos adeptos do United, onde ele era visto como um deus.

Se te referes ao legado que deixou na Inglaterra, então sim acho que vai ficar um bocadinho manchado. Pensei que te referias ao legado que deixou como futebolista.

Compartilhar este post

Link para o post

o ronaldo tá a ser filho da p*ta, mas nenhum jogador do seu calibre aceitaria entrar nos minutos finais só para queimar tempo, saiu para não ser humilhado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

o ronaldo tá a ser filho da p*ta, mas nenhum jogador do seu calibre aceitaria entrar nos minutos finais só para queimar tempo, saiu para não ser humilhado 

O treinador tem direito a meter o Ronaldo quando quer? Tem.

O Ronaldo tem que entrar quando o treinador manda? Tem.

O Ronaldo fez mal em bazar? Fez.

Mas meter um gajo destes nos descontos é o mesmo que o mandar f*der.

O Ten Hag não quer e nunca quis o Ronaldo e está a aproveitar para mostrar ao grupo quem manda, ficava-lhe bem era dizer logo, sem estar com hipocrisias.

Até pode ter toda a razão do mundo mas eu pessoalmente preferia recuperar um gajo que foi o 3° melhor marcador da liga aos 37 anos...

O Zizou soube rodar o Ronaldo bem mais novo como ninguém e com resultados soberbos...talvez porque as lendas falem todas a mesma língua.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser bonito mas o Ten Hag faz bem, tivéssemos alguém na seleção portuguesa com esta mentalidade não teriamos o Ronaldo a fazer arremesso da braçadeira nem a sair amuado direto para o balneário como aconteceu na Chequia só porque não marcou um golo.

Alias, atrevo-me a dizer que o balneário neste momento deve respeitar o Ten Hag, pode não ter grandes resultados mas demonstra carácter e líderanca forte. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

O Ten Hag não quer e nunca quis o Ronaldo e está a aproveitar para mostrar ao grupo quem manda, ficava-lhe bem era dizer logo, sem estar com hipocrisias.

Até pode ter toda a razão do mundo mas eu pessoalmente preferia recuperar um gajo que foi o 3° melhor marcador da liga aos 37 anos...

O Zizou soube rodar o Ronaldo bem mais novo como ninguém e com resultados soberbos...talvez porque as lendas falem todas a mesma língua.

Mas o Ronaldo não está a ter oportunidades, em função do seu rendimento?

Tirando ali com o Everton, não tem feito nada demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Isso é tudo verdade mas não foi o Ten Hag que o impediu de treinar com a equipa na pré-época, e viu-se bem nos primeiros jogos que fez a forma deplorável que estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Pode não ser bonito mas o Ten Hag faz bem, tivéssemos alguém na seleção portuguesa com esta mentalidade não teriamos o Ronaldo a fazer arremesso da braçadeira nem a sair amuado direto para o balneário como aconteceu na Chequia só porque não marcou um golo.

Alias, atrevo-me a dizer que o balneário neste momento deve respeitar o Ten Hag, pode não ter grandes resultados mas demonstra carácter e líderanca forte. 

Pois, mas se não tiver resultados, fica sem um dos melhores jogadores do mundo, sem balneário e logo depois sem trabalho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Pois, mas se não tiver resultados, fica sem um dos melhores jogadores do mundo, sem balneário e logo depois sem trabalho 

É a chave disto,como sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Ten Hag está a tentar colocar o Ronaldo na linha para tentar segurar o balneário. A decisão de o colocar nos minutos finais é precisamente nesse sentido, parece-me. Se o Ten Hag cede em relação ao Ronaldo, perde o balneário.

Se o Ronaldo não entende isso ou não quer entender, está claramente a mais lá. E diria que estará a mais em qualquer outro clube. Futebol é um jogo de equipa, não de egos.

Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Está em risco no último. A situação do Ronaldo é de treinador com tomates, e o balneário irá sempre respeitar isso, mediante obviamente o seu discurso. O Man Utd pouco ou nada ganhou com o Ronaldo em campo, por isso, não tem rigorosamente nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o Ten Hag está a tentar colocar o Ronaldo na linha para tentar segurar o balneário. A decisão de o colocar nos minutos finais é precisamente nesse sentido, parece-me. Se o Ten Hag cede em relação ao Ronaldo, perde o balneário.

Se o Ronaldo não entende isso ou não quer entender, está claramente a mais lá. E diria que estará a mais em qualquer outro clube. Futebol é um jogo de equipa, não de egos.

O Ronaldo não está em forma, é um facto.

Não joga um crl neste United. Mas o treinador devia ser claro e dizer: o Ronaldo z até voltar a estar a 100%, vai jogar nos jogos de menor dificuldade/entrar a 30 minutos nos jogos resolvidos.

Se o Ronaldo aceitar, ótimo. Se não aceitar, em janeiro que mude para outras paragens 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

O Ronaldo não está em forma, é um facto.

Não joga um crl neste United. Mas o treinador devia ser claro e dizer: o Ronaldo z até voltar a estar a 100%, vai jogar nos jogos de menor dificuldade/entrar a 30 minutos nos jogos resolvidos.

Se o Ronaldo aceitar, ótimo. Se não aceitar, em janeiro que mude para outras paragens 

Arranjas-me o mapa de minutos que fez, em cada jogo, desde o início da época?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada falarem do que o ETH quer, como se soubessem o que ele pensa.

Mas já que gostam disso, coloquem se do lado dele. Chegam ao United, destroçado e desmotivado, com vontade de inverter as coisas e são recebidos pelo suposto melhor jogador da equipa, lenda do futebol mundial que já estava a fazer uma birra por não jogar a UCL. Logo aqui têm duas opções, manter a birra do senhor ou cortar o mal pela raiz e dispensar o Ronaldo. Todos iriam decidir aturar a birra, se aparecer alguém para o levar é bom, caso contrário contam com o Ronaldo para a época.

Pois bem, o que é que recebem? Uma primadona amuada que se recusa a treinar, forçou a saída e falha toda a pré temporada. Quando regressa, vem amuado e com obrigatoriedade em jogar 90 minutos porque se não vai amuar ainda mais. Ele mete o melhor do mundo, segundo a FPF, e o rendimento dele é nulo. Tira o Ronaldo e o rendimento da equipa melhora ligeiramente. 

Se calhar, a equipa é mais forte sem o Ronaldo, por isso ele cai para suplente ou reserva. Amua ainda mais, culminando o que se viu esta semana.

O erro do ETH foi não ter tido tomates em julho para o dispensar.

O que o Ronaldo não percebe é que aos 37 anos ele não é o jogador que já foi, não tem rendimento desportivo, principalmente por ter falhado a pre temporada, e que nenhum clube de topo o quer, e pior, nenhum clube de topo precisa dele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

o Ten Hag está a tentar colocar o Ronaldo na linha para tentar segurar o balneário. A decisão de o colocar nos minutos finais é precisamente nesse sentido, parece-me.

Mas isto ainda não é óbvio? As atitudes do Ten Hag são no sentido de todo o balneário perceber "Estão a ver? Se eu até posso fazer X e Y a este ninguém está safo". Agora correto ou errado é óbvio que uma personalidade como o Ronaldo não se ia ficar enquanto que o treinador acha que pode dizer tudo o que lhe apetece para a imprensa, entre outras coisas. 

E o Ronaldo sabia muito bem que acabaria suspenso, já se percebeu que a relação com o treinador é irreparável e ele quer é que venha o Mundial. Depois do Mundial até Janeiro é menos de 1 mês. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

O erro do ETH foi não ter tido tomates em julho para o dispensar.

Não chegava à primeira jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Arranjas-me o mapa de minutos que fez, em cada jogo, desde o início da época?

Tens o zerozero. Ele tem 690 minutos na época o que equivale a ligeiramente mais que 7 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...