Banks29 Publicado 7 Novembro 2022 Eu continuo com imensas dúvidas que tenha havido penalti sequer. Pareceu-me muito mais teatro do KDB. Em relação ao jogo, nota-se claramente que nos falta qualidade na frente e no meio campo, precisamos do Solomon e do Mitro em forma e claramente continuamos a precisar de ir ao mercado buscar um médio, idealmente devia ter sido o Aouar como se andou a falar mas acharam que não era mais médios. Mesmo com 11 contra 10, fomos muito fracos, deve ter sido um dos nossos piores jogos junto com o jogo contra o Newcastle. Pelo menos até ao Natal o máximo que podemos perder é 3 posições, o que não é de todo péssimo. Venha o Manchester agora, é preciso fazer nem que seja um ponto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2022 Com propostas ″frequentes″, donos do Liverpool consideram vender o clube (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2022 O treinador do Southampton foi despedido. Na minha opinião ele fazia muito com aquele plantel, que é uma banalidade. De qualquer das formas é uma decisão compreensível perante os resultados deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2022 Joga-se a Taça da Liga. Entre os vários jogos que estão a decorrer, destaque para o City x Chelsea, que neste momento está 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2022 Dinho a fazer o segundo contra o Tottenham. Parece que vai ser o primeiro do top6 a saltar fora da competição. É uma bênção para vocês, @Phil. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2022 O Arsenal também está a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2022 Mas está a ser uma exibição medonha Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Phil, Agora: Mas está a ser uma exibição medonha Ao menos consegues ver o jogo, eu o máximo que tenho é um stream de um gajo a ver o jogo no Emirates lmao Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2022 O Koulibaly não salta? fodase ... Alvarez, 2-0. Também arrumamos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Novembro 2022 O Mahrez joga tanto, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2022 Muito bem o Brighton. Devem eliminar o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2022 O guarda-redes do Liverpool esteve em grande nos penalties. Ora bem, Arsenal, Chelsea e Tottenham já foram eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Novembro 2022 Londres 🤝 Taça da Liga. Foi tudo com os porcos... Vitória justíssima do Brighton, oxalá limpem isto! Numa época tão especial em termos de calendário, não termos jogo ali no dia 20/21 de dezembro, só pode ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2022 (editado) Francamente mais vale ser já eliminado da Carling Cup. Com um calendário tão preenchido e com os clubes tão focados na liga, mais vale ter menos jogos, ter jogadores mais frescos para o top4 + competições europeias, que é o que realmente importa. E isto tanto serve para os de Londres como para o United, por exemplo. Editado 9 Novembro 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 58 minutos: Que 🍫 Passe e desmarcação. O futebol é fácil. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2022 @BrunoCardoso agora... 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 50 minutos: @BrunoCardoso agora... Foi ontem e hoje, quando vi a repetição do golo, até estou com calos. Citação de HappyKing, há 2 horas: Que 🍫 Be patient, De Zerbi will dominate Premier "Liga da Pipoca" League. Impossible its nothing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: Be patient, De Zerbi will dominate Premier "Liga da Pipoca" League. Gosto muito dele desde os tempos em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Novembro 2022 (editado) Já agora, não querendo ser chato, mas não seria melhor usar os núcleos, que estão basicamente ao abandono, para colocar notícias e deixar estes tópicos para comentar exclusivamente os jogos? Editado 10 Novembro 2022 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Novembro 2022 O Dalot não tem descanso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Novembro 2022 Que sono de primeira parte. 1 Compartilhar este post Link para o post