Longineu Publicado 27 Abril 2024 (editado) E esta cena hoje no jogo do Liverpool? ainda pior wtf Editado 27 Abril 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Em junho também se pode ir meter na arabia ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2024 Citação de Longineu, há 18 minutos: E esta cena hoje no jogo do Liverpool? ainda pior wtf @Descartes esta já é uma situação em que o "bom senso" não acho que deva ser aplicada, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 Citação de Almeno, há 11 minutos: Em junho também se pode ir meter na arabia ou o crl fim de uma era para o pool Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2024 (editado) Por mm o Chermiti não chegou ao golo Editado 27 Abril 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 Para a epl, nos últimos 9 jogos, o united só tem duas vitórias dass Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 O Sheffield vai com 97 golos sofridos. Vieram só mesmo cumprir calendário, que equipa horrível. Safa-se aquele médio neerlandês, o Hamer. Jogador para outro contexto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2024 o Everton venceu um jogo com o Chermiti a titular. pensem bem nisto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Abril 2024 Citação de bobzz, há 3 minutos: o Everton venceu um jogo com o Chermiti a titular. pensem bem nisto O Sporting também se arrisca a ser campeão sem guarda-redes e com o Esgaio a titular durante grande parte da época. Pensa bem nisto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2024 Citação de bobzz, há 15 minutos: o Everton venceu um jogo com o Chermiti a titular. pensem bem nisto *assegurou matematicamente a manutenção. talismã da sorte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 villa x chelsea agora siga para mais uma derrota Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2024 Vi agora que o United tem uma diferença de golos de +1, lol. 52/51. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 26 minutos: O Sporting também se arrisca a ser campeão sem guarda-redes e com o Esgaio a titular durante grande parte da época. Pensa bem nisto. oh, tem o melhor treinador do mundo, não conta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: villa x chelsea agora siga para mais uma derrota já está 1-0 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2024 Um gajo nem tem tempo de dizer gud ebening 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Eu vejo o Chelsea para me rir com estes defesas. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 já se sabe como isto vai acabar o tottenham é que não pode falhar mesmo amanhã Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2024 WOW! @Eden Hazardfantástico ahahah Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 Citação de Aiden, Agora: WOW! @Eden Hazardfantástico ahahah acho que está fdj vamos ver anulou, mas foi por falta estava-se mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Não me pareceu falta honestamente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 pena aquele lance do palmer não dar golo, tinha o casadei ao lado sozinho de resto, boa recuperação e resultado aceitável Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2024 grande jogo em perspectiva agr decisivo para ambos Compartilhar este post Link para o post