Shai Publicado 3 Dezembro 2024 Era engraçado um treinador ex-Porto substituir outro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: O Lopetegui não passa de hoje. O efeito Ruud já se faz sentir? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: O efeito Ruud já se faz sentir? O Leicester já se apresentou hoje uma equipa com outra Ruudagem. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2024 Belos jogos hoje! Muito curioso para ver que plano o Amorim tem para travar este Arsenal em grande forma Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 35 minutos: Belos jogos hoje! Muito curioso para ver que plano o Amorim tem para travar este Arsenal em grande forma muito duro. aqueles 4 de tras do Arsenal sao muito fortes e ainda para mais com o Partey à frente. Estao num momento muito bom. Espero que o Ruben e o Bruno vinguem o Sporting mas nao tou confiante 😁 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2024 Onana; De Ligt, Maguire, Mazraoui; Dalot, Ugarte, Bruno, Malacia; Mount, Garnacho, Højlund Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2024 Dalot, Malacia e Bruno no sistema de dois 8 a meio campo.... Suicida Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Onana; De Ligt, Maguire, Mazraoui; Dalot, Ugarte, Bruno, Malacia; Mount, Garnacho, Højlund A rotação continua mas damn Maguire e de Ligt são presos de rins vai ser complicado Diallo no banco é pedir para perder potência ofensiva E Garnacho a titular é só... coiso No Chelsea arriscado o Maresca descansar Neto e Jackson para meter Félix e Nkunku Vai perder imensa potência, garra e entendimento E só agora é que encaixei O Malacia levar com Saka e Timber, Jesus senhor Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Dezembro 2024 Vai ser f*dido mas penso que a ideia é passar mais algum tempo num 5-4-1 e ter o Garnacho e o Hojlund para correr no contra-ataque Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Dezembro 2024 parece-me claro que o Amorim não confia no fitness na equipa, certamente que vamos ver bastante rodagem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2024 Em todas as intervenções faz o Amorim fala na condição física do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2024 O Rice e o Martinelli vão ter de ajudar na ala esquerda, porque Kiwior e Zinchenko... yikes. De resto é entrar para amassar, se o lado direito carburar bem como tem acontecido é ganhar o jogo aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2024 Walker no banco; KdB, Doku e Grealish titulares. Se não ganham hoje, e de forma convincente, não sei o que mais será preciso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2024 acho que o maresca rodou demasiado, mas, como é contra o saints, que também está cheio de baixa, acredito que seja suficiente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Golo disasi Vamos Editado 4 Dezembro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2024 O gajo fechou-se no escritório durante 3 dias e apresenta o Gvardiol a jogar praticamente como médio. Grande jogada e golo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Golo disasi Vamos Meu Deus com um gr assim é fácil 😂 @Petar Musa vê os golos do Chelsea e diz lá se metes o Southampton na mesma liga que o Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 12 minutos: O gajo fechou-se no escritório durante 3 dias e apresenta o Gvardiol a jogar praticamente como médio. Grande jogada e golo. Médio/avançado LOL Já apareceu duas vezes na área para finalizar, a última um 1x1 com o guarda redes depois de se desmarcar no meio dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2024 madueke! 1-3 vamos golaço do isak que tiro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2024 O Joel Gomez hoje veio com espírito natalício Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2024 O Liverpool está a precisar do intervalo, estão perdidinhos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Vai ser engraçado de ver este 3-4-3 do Amorim a transformar facilmente num 4-3-3 com o Malacia a lateral esquerdo e o Mazraoui a defesa direito e o De Ligt e Maguire a centrais Edit: ahahaha f*deu-me bem. O Mazraoui está à esquerda para proteger o Malacia Editado 4 Dezembro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Vai ser engraçado de ver este 3-4-3 do Amorim a transformar facilmente num 4-3-3 com o Malacia a lateral esquerdo e o Mazraoui a defesa direito e o De Ligt e Maguire a centrais Edit: ahahaha f*deu-me bem. O Mazraoui está à esquerda para proteger o Malacia Parece eu no FM a trocar jogadores de posição aleatoriamente de jogo para jogo. Compartilhar este post Link para o post