Phil Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Como estão a jogar hoje? Não consegui ver Mal. Mas o Forster está inspirado, mas também há um número absurdo de lesões. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Dezembro 2024 está a fazer um jogo do crl.. segura, distribui de todas as maneiras e já molhou a sopa 2x. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2024 O Maguire consegue falhar um passe para um colega que está a 2 metros dele Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: O Rashford é o avançado com melhores características para este sistema Por acaso acho que o Hojlund tem tudo para dar certo e o Zhirkee talvez nas costas mas não conheço tão bem Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: O maior problema do Maguire foi o preço insano que o united pagou por ele. Tivesse custado metade do dinheiro e não tinha levado o hate que levou. E não só. Numa defesa a 4, as suas limitações ficam muito mais expostas. Jogar com o lizandro, e sobretudo com o Mazra pode ser muito benéfico para ele. Btw, o Amad é craque. As laterais eram o principal ponto fraco deste United para este sistema, mas parece que conseguiram colmatar uma delas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: Por acaso acho que o Hojlund tem tudo para dar certo e o Zhirkee talvez nas costas mas não conheço tão bem O Zirkzee pode bem ser o Paulinho do ano passado. Que gastem é os golos todos hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: Por acaso acho que o Hojlund tem tudo para dar certo e o Zhirkee talvez nas costas mas não conheço tão bem Hojlund = Gyokeres, físico, goleador, dar profundidade Zirkzee = Paulinho, móvel, construir jogo, sair da área 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: O Zirkzee pode bem ser o Paulinho do ano passado. imagina o puto Zirkzee a ouvir o Amorim a dizer "you can be my next Little Paul" 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Dezembro 2024 O jogo do Diallo é o padrão que se espera do United Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2024 Só para assinalar que hoje o Man Utd já marcou quase um terço dos golos que tinha marcado no total das outras 12 jornadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2024 que golaço do palmer palmer ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Só para assinalar que hoje o Man Utd já marcou quase um terço dos golos que tinha marcado no total das outras 12 jornadas. E pelos vistos não ganhava por esta margem desde 2021 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Dezembro 2024 Martínez a jogar como central direito, Inácio style. Aposto que a imprensa vai falar disso Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Dezembro 2024 O Chelsea assim bruto vai estragar as contas do Rúben para o top-4. Têm que apostar na conquista da Liga Europa, são de longe o principal favorito. Ou então não, vi agora que as casas de apostas metem o Tottenham à frente, mas é porque não estão a ponderar bem o fator Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: O Chelsea assim bruto vai estragar as contas do Rúben para o top-4. Têm que apostar na conquista da Liga Europa, são de longe o principal favorito. Ou então não, vi agora que as casas de apostas metem o Tottenham à frente, mas é porque não estão a ponderar bem o fator Amorim. fala-se que há a possibilidade do 5º lugar dar acesso à ucl, mas não sei como está a situação Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2024 O Zirkzee do ponto de vista técnico é dos melhores avançados do futebol europeu, mas nesta estou sozinho. Não pode jogar como referência porque não é um gajo de profundidade ou para atacar o espaço. É antes o oposto, um Taremi com o triplo da qualidade técnica e da definição. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: fala-se que há a possibilidade do 5º lugar dar acesso à ucl, mas não sei como está a situação Está assim: Os dois primeiros no final da época colocam mais uma equipa na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 46 minutos: imagina o puto Zirkzee a ouvir o Amorim a dizer "you can be my next Little Paul" They even fall If Zirkzee shows his teeth 11 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Dezembro 2024 Agora que seja um grande jogo e com muitos golos Estou-me a cagar para quem ganha O City nem respira, o Liverpool está sempre a cheirar o golo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Dezembro 2024 Que avalanche! Brutal, golo Compartilhar este post Link para o post