Erwin Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Não sei o que é pior pensar, se tentou cruzar ou rematar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Para o ano, está na serie a novamente Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 1 hora: "game a game" ❤️ where one goes, all go... 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Eu sei que a maioria de vocês dizem isso na brincadeira mas não se esqueçam que isto é Premier League. Só o Hjulmand, o Quenda e o Gyo seriam um claro upgrade a estes mancos. Qualquer um dos centrais titulares do Sporting seria um upgrade a estes. Especialmente o Diomande, que tem Premier League escrito na testa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 35 minutos: Craque Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Novembro 2024 (editado) Citação de Simeone, há 13 minutos: Qualquer um dos centrais titulares do Sporting seria um upgrade a estes. Especialmente o Diomande, que tem Premier League escrito na testa. O único jogador que aceito que ele venha buscar, é o Gyo. 90M, com o negócio a ser concretizado apenas no fim da época(aceito isto, porque se não for algo parecido, não passa de Janeiro). Quer vir buscar mais alguém a Portugal, que vá buscar o Akturqualquercoisa Editado 24 Novembro 2024 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2024 não sei se seria bom para o gyo ir para o united... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2024 Foi sensivelmente o que esperava: uma miséria. Isto é trabalho ao nível do que ele encontrou em 2020 no Sporting, quando o craque da equipa era a versão argentina do Capel e só sabia correr pelo corredor esquerdo e bater nos adversários. Muita coisa há para dizer mas, em geral, ninguém ali aguenta fisicamente 90 minutos para a sua forma de jogar. Nem o Bruno. O Ugarte talvez, mas mesmo ele precisa de ritmo. O Casemiro é uma sombra do jogador que outrora ali existiu, e eu nunca fui fã. Depois, quase nenhum jogador reage... bem, a tudo o que acontece ao seu redor. Quase nenhum aguenta a posse quando pressionado. Quase nenhum tem oxigénio na cabeça para definir com calma em espaços curtos, mesmo que seja para atrasar a bola ao Onana. Coisas básicas para um Ipswich. Quanto mais para o United. É um trabalho muito difícil como já se previa. E com alguns jogadores, Garnacho à cabeça, até milagroso. Mas acredito que vençam os próximos dois jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 25 minutos: Qualquer um dos centrais titulares do Sporting seria um upgrade a estes. Especialmente o Diomande, que tem Premier League escrito na testa. Curiosamente era o único que poderia entrar nessa discussão. Ele e o St. Juste, se não fosse de vidro. O Inácio não o vejo com estaleca para esses patamares. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Frank, há 1 hora: Nunca joga mal? Ou tenho muito azar ou sempre que vejo é uma casa a arder. Seja na Juve ou no Bayern. Aqui então já é só um meme. A exibição de hoje parecia de um amador. eu só vi bons jogos dele no Ajax. Mesmo na selecção laranja é uma desilusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Curiosamente era o único que poderia entrar nessa discussão. Ele e o St. Juste, se não fosse de vidro. O Inácio não o vejo com estaleca para esses patamares. O Inácio, além de esquerdino, tem características com bola no pé que mais nenhum central daquele clube tem. Mas concordo que ainda deixa dúvidas sobre a sua capacidade de superação nos contextos mais exigentes. O Diomande tem uma mentalidade mais competitiva e tende a transcender-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Novembro 2024 https://x.com/RogerioCasanova/status/1860731278460424241?t=Ztet7QYJeASWRsM2fe30tg&s=19 O Casanova nunca falha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2024 Em relação ao Fulham, nem há grande conversa. Estavam a dominar, depois havia penalti que nos meteria muito possivelmente com 2-0 em que não é assinalado e com o facto de não ter sido assinalado voltam a ir abaixo como já aconteceu noutras situações e a partir dai a goleada é 100% justa. O Jimenez continua a ser um gajo muito mediano, acho que não tem estaleca para ser pl da Premier neste momento, o problema é que o resto também é ainda mais mediano. O mexicano se não marca a primeira/segunda oportunidade vai por ai abaixo e desliga-se por completo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2024 direção do liverpool a cometer a burrice do século lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2024 Vai acabar por renovar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: direção do liverpool a cometer a burrice do século lol Eu renovava com ele mas também compreendo a direcção do Liverpool. A caminho dos 33 anos, já ganha uns 420k/week. Renovar um jogador dessa idade até aos 35 anos com um salário desses é uma jogada super arriscada. Já para não falar que ainda faltam discutir as renovações do Van Dijk e do Arnold. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2024 (editado) Deve ter exigências altas, é possível que já tenha ouvido propostas estratosféricas vindas da Arábia Saudita. Ainda assim também ficava com ele, pode não ter a velocidade de outros tempos mas continua a ser o melhor jogador da liga. Esta época va, o Bola de Ouro joga nesta liga lol. Editado 25 Novembro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2024 @Moss a descobrir que jogadores adversários são amigos fora de campo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2024 O Salah já aceitou uma vez uma proposta da Arábia Saudita, no últimos dias de mercado de verão em 2023. Na altura, o clube saudita não conseguiu convencer o Liverpool a vender. Diria que o Liverpool o deu como perdido nesse dia. O VvD tem dito que só vai abordar a possibilidade de renovar no final da época, mas já deu a entender que vai sair. O mesmo para o Trent, que até anda meio aziado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: O Salah já aceitou uma vez uma proposta da Arábia Saudita, no últimos dias de mercado de verão em 2023. Na altura, o clube saudita não conseguiu convencer o Liverpool a vender. Diria que o Liverpool o deu como perdido nesse dia. O VvD tem dito que só vai abordar a possibilidade de renovar no final da época, mas já deu a entender que vai sair. O mesmo para o Trent, que até anda meio aziado. fala-se no trent para o real e aí acredito. os outros dois acho que vão acabar por renovar grande vitória do west ham não contava Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2024 Ainda sobre o Salah https://www.instagram.com/reel/DCz9Q9bqfNr/?igsh=aGR3aXBnYXB1bzRu 1 Compartilhar este post Link para o post