Jimpo Publicado 26 Novembro 2024 Vendo os highlights e alguns frames do jogo do United o Amorim tem de afastar e encontrar substitutos para Evans, Dalot, Miro, Eriksen, Garnacho e mesmo o Rashford a 9 nao pode ser e nao encaixa em nenhumas das outras. So se safa Onana, Mazraoui, o De Ligt tem imenso trabalho pela frente, o Diallo e o Bruno. O resto tem de os despachar que nao estao la a fazer nada neste modelo. Se bem que eu acho que ele jogou Casemiro/Eriksen de proposito para lhes mostrar que nao da e quando os tirar da equipa tera a desculpa deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Novembro 2024 Também fiquei com essa impressão. E o Ugarte acho que foi dos últimos a chegar das seleções, também poderia ter sido por aí Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Vendo os highlights e alguns frames do jogo do United o Amorim tem de afastar e encontrar substitutos para Evans, Dalot, Miro, Eriksen, Garnacho e mesmo o Rashford a 9 nao pode ser e nao encaixa em nenhumas das outras. So se safa Onana, Mazraoui, o De Ligt tem imenso trabalho pela frente, o Diallo e o Bruno. O resto tem de os despachar que nao estao la a fazer nada neste modelo. Se bem que eu acho que ele jogou Casemiro/Eriksen de proposito para lhes mostrar que nao da e quando os tirar da equipa tera a desculpa deste jogo. Ele jogou com os que treinaram Eu consigo ver o Ugarte a titular na quinta feira, mas o Mainoo creio que ainda está a recuperar de lesão Concordo com todos que criticaste, só acrescentava o Bruno, que apesar de estar em todos momentos bons do United, deve ser um dos que mais perde bolas, está sempre a tentar meter bolas nas costas da defesa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 34 minutos: Ele jogou com os que treinaram Eu consigo ver o Ugarte a titular na quinta feira, mas o Mainoo creio que ainda está a recuperar de lesão Concordo com todos que criticaste, só acrescentava o Bruno, que apesar de estar em todos momentos bons do United, deve ser um dos que mais perde bolas, está sempre a tentar meter bolas nas costas da defesa 1° paragrafo, concordo, foi obrigado a isso pelos treinos, poderia ter lançado Ugarte que conhece bem e que conhece o sistema mas quis ser justo com quem treinou. Jogaram, nao renderam, agora tem razoes para os tirar. Ugarte é certo, veremos quem vai jogar com ele. O Bruno como todos os outros vai ter de aprender as movimentaçoes e penso que nao vai poder ter tanta liberdade como teve até aqui no United. Estava habituado a ir buscar a bola aos médios laterais e fazer passe longo e nao me parece que o Amorim seja adepto desse estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: 1° paragrafo, concordo, foi obrigado a isso pelos treinos, poderia ter lançado Ugarte que conhece bem e que conhece o sistema mas quis ser justo com quem treinou. Jogaram, nao renderam, agora tem razoes para os tirar. Ugarte é certo, veremos quem vai jogar com ele. O Bruno como todos os outros vai ter de aprender as movimentaçoes e penso que nao vai poder ter tanta liberdade como teve até aqui no United. Estava habituado a ir buscar a bola aos médios laterais e fazer passe longo e nao me parece que o Amorim seja adepto desse estilo de jogo. Se há coisa que o Amorim vai ter forçosamente de perceber é que o modelo dele, até hoje, já sofreu várias alterações e o mais provável é agora na Premier League ter de mudar mais que nunca. A questão aqui é que ele não vai procurar essas adaptações de jogo para jogo sob pena de perder a força da ideia junto dos jogadores. Ele próprio fala nisso várias vezes, tem de ser não-negociável desde o dia zero, se não não haverá jogador que acredite que aquele é o caminho. Depois sim, vai ter de perceber o que é preciso mexer dentro do sistema para se adaptar às equipas da Premier, aos jogadores que tem/terá e aos pontos fortes/fracos destes. Se calhar o Bruno vai ter de ser o Pote do ano 1, em que a basicamente procurava espaço entre-linhas e verticalidade para chegar à baliza. O Pote do ano 5 já descia ao espaço do lateral esquerdo para construir. Ele no Sporting, sendo óbvio que foi sempre casmurro até mais não com a sua ideia, mudou muita coisa mesmo. Principalmente por culpa dos jogadores que foi tendo/trocando. No Sporting ou no Benfica ou no Porto tem-se é a vantagem de poderes escolher o teu caminho e sujeitar os outros à tua qualidade, tal a diferença de matéria prima. Na Premier ele tem de perceber que esse caminho tem de ser igualmente para seguir até à morte, mas que os limites do caminho terão de ser mais contornáveis e adaptáveis, caso contrário temo que será engolido antes de ter o tempo que precisa para começar a fazer magia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Novembro 2024 https://x.com/propsMCFC/status/1861329284234711405 Nem de propósito, no seguimento do que aqui falei no fim de semana. Limpinho. Se sempre fez pouco sentido continuar a jogar todos os jogos, ao dia de hoje já é só o meme da bicicleta com o gajo em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2024 Não querendo defender o Walker nem tirar a responsabilidade dele mas também tem ai lances bem parvos. Então num o Kompany (parece-me ser ele)que empurra o gajo do Liverpool exatamente para o sitio onde só tinha de encostar. E no ultimo estão 4 gajos parados a olhar o desenrolar do lance com 3 gajos do Liverpool a invadirem a área tranquilamente, claro que quando aceleraram só podia dar em golo porque estavam 5 ou 6 passos atrás do que deviam. No segundo qualquer lateral direito do mundo estaria na mesma posição que o Walker porque não iam adivinhar que o companheiro ia chutar contra o gajo do Liverpool num momento de posse. O 1 lance, 3 e 4 lance, total responsabilidade do Walker, completamente a dormir. O resto lá está, acho que é 50/50. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Novembro 2024 @Danskin quem é o defesa mais goleador da história do Arsenal e quantos golos faltam ao Gabriel para o apanhar? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: @Danskin quem é o defesa mais goleador da história do Arsenal e quantos golos faltam ao Gabriel para o apanhar? É o Tony Adams e o Gabriel ainda deve estar a uma bela distância. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: É o Tony Adams e o Gabriel ainda deve estar a uma bela distância. Citação de a.lopes, há 2 horas: @Danskin quem é o defesa mais goleador da história do Arsenal e quantos golos faltam ao Gabriel para o apanhar? 48 do Tony contra 18 do Gabriel. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Shai, Em 25/11/2024 at 18:20: Deve ter exigências altas, é possível que já tenha ouvido propostas estratosféricas vindas da Arábia Saudita. Ainda assim também ficava com ele, pode não ter a velocidade de outros tempos mas continua a ser o melhor jogador da liga. Esta época va, o Bola de Ouro joga nesta liga lol. Enquanto um mês de um grupo de amigos que jogam juntos as vezes valer mais do que os outros 11, vai ser difícil para o salah estar incluído. Este ano se ganhar tudo talvez se lembrem dele, isto se não houver um solteiros vs casados qualquer no verão com o messi e amigos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2024 RA com dinheiro infinito, gostava de ver GR - nao consigo indicar ninguém Scalvini - Yoro (?) - Bastoni Quenda - Ugarte - Lobotka - Di Marco Bruno - Kvaratskhelia Gyokeres impossivel como é obvio mas a ala esquerda e direita tem de ser bem reforçada. Dalot, Garnacho, Rashford, Casemiro, Eriksen, Maguire, Evans, Malacia, Antony, Zirkzee, (nao me parece de todo alguém para o modelo apesar de gostar dele) sao tudo jogadores para despachar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 23 horas: RA com dinheiro infinito, gostava de ver GR - nao consigo indicar ninguém Scalvini - Yoro (?) - Bastoni Quenda - Ugarte - Lobotka - Di Marco Bruno - Kvaratskhelia Gyokeres impossivel como é obvio mas a ala esquerda e direita tem de ser bem reforçada. Dalot, Garnacho, Rashford, Casemiro, Eriksen, Maguire, Evans, Malacia, Antony, Zirkzee, (nao me parece de todo alguém para o modelo apesar de gostar dele) sao tudo jogadores para despachar. O Antony vai ser o melhor ala esquerdo da EPL no fim da época Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 12 minutos: O Antony vai ser o melhor ala esquerdo da EPL no fim da época esquerdo ou direito? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 45 minutos: esquerdo ou direito? Imagino-o na esquerda porque acho que podia ser interessante nos cruzamentos e nas bolas na profundidade para o hojlund, estilo nuno santos, mas como é sarrafeiro também pode ganhar muitas bolas na defesa. Vi um video do 442 no YouTube que me convenceu que isto vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Novembro 2024 Brighton a caminho de se isolar no 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 8 horas: Imagino-o na esquerda porque acho que podia ser interessante nos cruzamentos e nas bolas na profundidade para o hojlund, estilo nuno santos, mas como é sarrafeiro também pode ganhar muitas bolas na defesa. Vi um video do 442 no YouTube que me convenceu que isto vai acontecer por acaso acho que, se isso acontecer, vai ser na direita. não acho que ele tenha um work rate & cavalice para ser um ala à nuno e provavelmente vai beneficiar mais a jogar na direita estilo quenda Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Su1, há 21 minutos: por acaso acho que, se isso acontecer, vai ser na direita. não acho que ele tenha um work rate & cavalice para ser um ala à nuno e provavelmente vai beneficiar mais a jogar na direita estilo quenda Vou-me basear nos stats que vi no video do 442: https://fbref.com/en/players/99127249/Antony O Antony é basicamente o extremo com melhores stats defensivos que anda na epl Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 58 minutos: Vou-me basear nos stats que vi no video do 442: https://fbref.com/en/players/99127249/Antony O Antony é basicamente o extremo com melhores stats defensivos que anda na epl Não percebo nada desse site 🤐 mas mesmo assim continuo a achar que ele pode ser melhor na direita como ala. ele ter bons stats defensivos certamente que será bom para ele, porque ali na frente vai ser difícil Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Su1, há 22 minutos: Não percebo nada desse site 🤐 mas mesmo assim continuo a achar que ele pode ser melhor na direita como ala. ele ter bons stats defensivos certamente que será bom para ele, porque ali na frente vai ser difícil Tackles 3.20 99 Interceptions 0.88 96 Blocks 1.92 99 Clearances 0.72 72 Aerials Won 0.24 24 Player compared to positional peers in Men's Big 5 Leagues, UCL, UEL over the last 365 days. Based on 1125 minutes played. Aquilo basicamente diz que ele, dentro dos extremos das top 5, está no 1% com mais tackles e blocks, e tem também bons stats de interceptions e clearances. O jogo aéreo é fraco mas isso não importa muito para o Amorim naquela posição 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2024 o konate vai parar 6 semanas grande baixa para o liverpool Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 10 horas: Imagino-o na esquerda porque acho que podia ser interessante nos cruzamentos e nas bolas na profundidade para o hojlund, estilo nuno santos, mas como é sarrafeiro também pode ganhar muitas bolas na defesa. Vi um video do 442 no YouTube que me convenceu que isto vai acontecer Se for o mesmo vídeo, ele estava na direita aí 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 19 minutos: Se for o mesmo vídeo, ele estava na direita aí 😅 Opah talvez, mas eu acho que o Diallo dificilmente sai dali, já o dalot... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Novembro 2024 o dalot com jeitinho continua centralão. vejo mais rápido um mazraoui na esquerda e um canhoto na direita Compartilhar este post Link para o post