Don Vito Corleone Publicado 1 Dezembro 2024 Anda a rodar bastante Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 36 minutos: Onana; Mazraoui, De Ligt, Lisandro; Amad, Casemiro, Mainoo, Dalot; Rashford, Bruno, Zirkzee. Isto é modo pré época, rodar jogadores para dar minutos e aprenderem dinâmicas do sistema de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2024 O Manchester United é mais fraco que I Braga. Minha nossa senhora. E gastaram fortunas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2024 o everton é péssimo. o united vai ganhar facilmente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2024 pobre rasmus. depois de ter bisado a meio da semana ser abancado pelo rashford deve ser fdd Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2024 Bem, até pode correr mal no final do dia, mas já se nota uma melhoria na atitude competitiva da equipa. Já não parecem os conas moles das últimas épocas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Dezembro 2024 Fdx ó Beto 🤣 Que passe excelente do Zirkzee. O Geny tinha de marcar esta 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2024 O marroquino vai dar muito jeito como central. Tem muita qualidade com a bola no pé a descobrir estes passes na profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Dezembro 2024 Casemiro está bom para o Al Nassr Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Dezembro 2024 Este Alexandre Afonso foi mesmo um espermatozoide que devia ter ido para fora 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Dezembro 2024 O Dalot na formação parecia que ia ser top3 dos laterais do mundo, fortíssimo a atacar, no 1 para 1, até no cruzamento eis que chega aqui e fica banalíssimo em tudo isso sem falar que as lacunas que tinha continuam lá todas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: O Dalot na formação parecia que ia ser top3 dos laterais do mundo, fortíssimo a atacar, no 1 para 1, até no cruzamento eis que chega aqui e fica banalíssimo em tudo isso sem falar que as lacunas que tinha continuam lá todas. não o conheço da formação, mas por acaso ele era fisicamente mais forte que os restantes? é que na formação o físico faz muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, há 1 minuto: não o conheço da formação, mas por acaso ele era fisicamente mais forte que os restantes? é que na formação o físico faz muita diferença. Fisicamente era mais ou menos como é agora, enganou-me bem. Fiquei desiludido quando saiu do Porto mas não evoluiu nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Fisicamente era mais ou menos como é agora, enganou-me bem. Fiquei desiludido quando saiu do Porto mas não evoluiu nadinha. ele agora é forte fisicamente e se já era assim na formação, pode ser um dos motivos pelo qual era tão bom na altura. Diria que muito poucos adversários o conseguiriam parar. Mas é como disse, eu não o conheço da formação por isso ele podia ter realmente outras qualidades que agora desapareceram. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Enzo! bem jogado O que é que a mulher andava a fazer? Nunca vi um divórcio correr tão bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Elvis, há 26 minutos: Bem, até pode correr mal no final do dia, mas já se nota uma melhoria na atitude competitiva da equipa. Já não parecem os conas moles das últimas épocas. Muito isto Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2024 gol, altura de comprar BF na fantasy BF is having a party Compartilhar este post Link para o post