Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 36 minutos:

Onana; Mazraoui, De Ligt, Lisandro; Amad, Casemiro, Mainoo, Dalot; Rashford, Bruno, Zirkzee.

Isto é modo pré época, rodar jogadores para dar minutos e aprenderem dinâmicas do sistema de jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester United é mais fraco que I Braga. Minha nossa senhora. E gastaram fortunas. 

Compartilhar este post

Link para o post

pobre rasmus. depois de ter bisado a meio da semana ser abancado pelo rashford deve ser fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, até pode correr mal no final do dia, mas já se nota uma melhoria na atitude competitiva da equipa. Já não parecem os conas moles das últimas épocas.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ó Beto 🤣

Que passe excelente do Zirkzee. O Geny tinha de marcar esta 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O marroquino vai dar muito jeito como central. Tem muita qualidade com a bola no pé a descobrir estes passes na profundidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Alexandre Afonso foi mesmo um espermatozoide que devia ter ido para fora

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot na formação parecia que ia ser top3 dos laterais do mundo, fortíssimo a atacar, no 1 para 1, até no cruzamento eis que chega aqui e fica banalíssimo em tudo isso sem falar que as lacunas que tinha continuam lá todas.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

O Dalot na formação parecia que ia ser top3 dos laterais do mundo, fortíssimo a atacar, no 1 para 1, até no cruzamento eis que chega aqui e fica banalíssimo em tudo isso sem falar que as lacunas que tinha continuam lá todas.

não o conheço da formação, mas por acaso ele era fisicamente mais forte que os restantes? é que na formação o físico faz muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 minuto:

não o conheço da formação, mas por acaso ele era fisicamente mais forte que os restantes? é que na formação o físico faz muita diferença.

Fisicamente era mais ou menos como é agora, enganou-me bem. Fiquei desiludido quando saiu do Porto mas não evoluiu nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Fisicamente era mais ou menos como é agora, enganou-me bem. Fiquei desiludido quando saiu do Porto mas não evoluiu nadinha.

ele agora é forte fisicamente e se já era assim na formação, pode ser um dos motivos pelo qual era tão bom na altura. Diria que muito poucos adversários o conseguiriam parar. Mas é como disse, eu não o conheço da formação por isso ele podia ter realmente outras qualidades que agora desapareceram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Enzo!

bem jogado

O que é que a mulher andava a fazer?

Nunca vi um divórcio correr tão bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 26 minutos:

Bem, até pode correr mal no final do dia, mas já se nota uma melhoria na atitude competitiva da equipa. Já não parecem os conas moles das últimas épocas.

Muito isto

Compartilhar este post

Link para o post

gol, altura de comprar BF na fantasy

BF is having a party

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...