Thierry Henry Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de depina, há 1 minuto: Atenção a este Chelsea. Têm um excelente plantel e jogam bastante bem, acho que vão fazer top4 tranquilamente. E breve estão a lutar pelo título. 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2024 o Zirkzee afinal sabe jogar futebol? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 53 minutos: pobre rasmus. depois de ter bisado a meio da semana ser abancado pelo rashford deve ser fdd 🤡 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: 🤡 O Rashford é o avançado com melhores características para este sistema Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2024 the world knows for your love i'm very sick i'll go where my heart takes me and without fear i'll do what i can for my man uniteeeedddddd 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2024 Estávamos a levar baile do Fulham… e marcamos Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Dezembro 2024 Curioso para ver se o Maguire consegue ter uma segunda vida com este sistema. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O Rashford é o avançado com melhores características para este sistema pode ser mas eu disse aquilo mais na optica do gajo ter feito um belo jogo e agora ir para o banco. mas o rash ja me calou, portanto 😂 Citação de El Shafto, há 2 minutos: the world knows for your love i'm very sick i'll go where my heart takes me and without fear i'll do what i can for my man uniteeeedddddd como te atreves?! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Longineu, Agora: pode ser mas eu disse aquilo mais na optica do gajo ter feito um belo jogo e agora ir para o banco. mas o rash ja me calou, portanto 😂 como te atreves?! it's game day everybody knows i'm going to be in the pubs and eating pies man united support in the stadium singing and next week i'll be here again 🧣🧣🧣🧣🧣 2 5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Dezembro 2024 Este Diallo tem Ruben Amorim escrito na testa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Dezembro 2024 Belo jogo do Dialo O Rashford é que não consegue não ser trapalhão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2024 O Diallo é tudo aquilo que os sportinguistas acham que o Geny é 6 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Dezembro 2024 Parece que estou a ver a sextape da minha ex com o novo namorado, sabes que é bom mas nunca mais vais voltar a sentir aquela sensação 😞 4 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Phil, há 8 minutos: Estávamos a levar baile do Fulham… e marcamos Como estão a jogar hoje? Não consegui ver Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2024 o Diallo é máquina. se aceitar jogar sempre ali sem levantar ondas, vai ser caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Dezembro 2024 Geny Diallo e Joshua Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de fornix, há 8 minutos: Curioso para ver se o Maguire consegue ter uma segunda vida com este sistema. O maior problema do Maguire foi o preço insano que o united pagou por ele. Tivesse custado metade do dinheiro e não tinha levado o hate que levou. 1 Compartilhar este post Link para o post