Apocalypse Now Publicado 7 Dezembro 2024 é uma lotaria com o Dalot mas na maioria das vezes calha cocó Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2024 ver o dalot como titular no united diz tudo sobre o estado do clube Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2024 O dalot é fraco para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 7 minutos: Estou para ver quem é o ala esquerdo em que o United vai investir. É talvez a posição que precisa de reforços com mais urgência. Se o Amorim quiser um puto para dinamitar aquilo tudo, Patrick Dorgu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Dezembro 2024 Dalot cornooooo. Não me esqueço que foi graças a ti que o Ten Hag foi, e mal, despedido!!! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Já agora, o Dalot está a jogar em que posição? Se o RA chegar à conclusão de que não serve como ala, porque tem algumas limitações técnicas e dificuldades na definição, sempre o pode testar na linha de 3 centrais porque o gajo tem caparro para isso e até é relativamente competente a defender. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Dezembro 2024 Tanta coisa para mandar um charuto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 7 Dezembro 2024 https://streamin.me/v/be3e2f0e Onana lol 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2024 O Amorim não sabe ainda traduzir caraIho para mandar caraIhadas lá para dentro 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Já agora, o Dalot está a jogar em que posição? Se o RA chegar à conclusão de que não serve como ala, porque tem algumas limitações técnicas e dificuldades na definição, sempre o pode testar na linha de 3 centrais porque o gajo tem caparro para isso e até é relativamente competente a defender. Idealmente teria a função do Esgaio: tapar buracos de longe a longe. Não é superior a nenhum dos centrais que lá estejam. Se fosse para jogar à DCD, teriam de puxar o Mazra para o meio, de fosse a DCE teriam de abdicar do Lisandro. O Ruben precisa de estabilizar a defesa o quanto antes, mas para já o unico com lugar garantido é o Mazra. Resta saber se ele confia no De Ligt, Maguire e Lisandro. Senão, para além do ala esquerdo, vai ter de ir ao mercado por defesas. E um GK de topo também dava jeito. E se ainda sobrar dinheiro, um interior para fazer companhia ao BF, que nem, Rashford, nem Garnacho, nem Mount me parecem ser suficientes para aquilo que se pede Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Dezembro 2024 O NES neste contexto é f*dido, excelente trabalho. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Plagio o Original, Em 29/10/2024 at 21:29: Overrated, vai se dar mal 👆 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Dezembro 2024 O NES em equipas tier 3, é do nível do Emery em equipas de tier 2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Dezembro 2024 Não dá para o Amorim sair sem gravar? 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de fornix, há 9 minutos: Idealmente teria a função do Esgaio: tapar buracos de longe a longe. Não é superior a nenhum dos centrais que lá estejam. Se fosse para jogar à DCD, teriam de puxar o Mazra para o meio, de fosse a DCE teriam de abdicar do Lisandro. O Ruben precisa de estabilizar a defesa o quanto antes, mas para já o unico com lugar garantido é o Mazra. Resta saber se ele confia no De Ligt, Maguire e Lisandro. Senão, para além do ala esquerdo, vai ter de ir ao mercado por defesas. E um GK de topo também dava jeito. E se ainda sobrar dinheiro, um interior para fazer companhia ao BF, que nem, Rashford, nem Garnacho, nem Mount me parecem ser suficientes para aquilo que se pede Ao De Ligt até o Ferro consegue ser superior, o gajo é atroz. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2024 Deu vibes do seu Wolves, este jogo do Nuno Espírito Santo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Dezembro 2024 Derrota feia, vai ser apertado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2024 e o próximo jogo é na casa do city Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2024 Eu acho que o United devia ter ido buscar o Conceição. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Dezembro 2024 City vs United na próxima semana, vai ser dos derbys de Manchester mais tensos que tenho memória Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: City vs United na próxima semana, vai ser dos derbys de Manchester mais tensos que tenho memória Stoppable Force vs Moveable Object. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 13 minutos: City vs United na próxima semana, vai ser dos derbys de Manchester mais tensos que tenho memória o united está em pré-epoca. Se eles tivessem preocupados com esta época, o amorim tinha ido quando foi confirmado, não ficava 2 semanas em portugal até à pausa das seleções. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de lastdance, há 5 minutos: o united está em pré-epoca. Se eles tivessem preocupados com esta época, o amorim tinha ido quando foi confirmado, não ficava 2 semanas em portugal até à pausa das seleções. Não discuto isso, mas não me parece que os adeptos tenham essa perspetiva. E é um United em 13º, pré-época ou não, mexe bastante Compartilhar este post Link para o post