Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 7 minutos:

Estou para ver quem é o ala esquerdo em que o United vai investir. É talvez a posição que precisa de reforços com mais urgência.

Se o Amorim quiser um puto para dinamitar aquilo tudo, Patrick Dorgu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dalot cornooooo. Não me esqueço que foi graças a ti que o Ten Hag foi, e mal, despedido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Dalot está a jogar em que posição? Se o RA chegar à conclusão de que não serve como ala, porque tem algumas limitações técnicas e dificuldades na definição, sempre o pode testar na linha de 3 centrais porque o gajo tem caparro para isso e até é relativamente competente a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim não sabe ainda traduzir caraIho para mandar caraIhadas lá para dentro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Já agora, o Dalot está a jogar em que posição? Se o RA chegar à conclusão de que não serve como ala, porque tem algumas limitações técnicas e dificuldades na definição, sempre o pode testar na linha de 3 centrais porque o gajo tem caparro para isso e até é relativamente competente a defender.

Idealmente teria a função do Esgaio: tapar buracos de longe a longe. Não é superior a nenhum dos centrais que lá estejam. Se fosse para jogar à DCD, teriam de puxar o Mazra para o meio, de fosse a DCE teriam de abdicar do Lisandro.

O Ruben precisa de estabilizar a defesa o quanto antes, mas para já o unico com lugar garantido é o Mazra. Resta saber se ele confia no De Ligt, Maguire e Lisandro. Senão, para além do ala esquerdo, vai ter de ir ao mercado por defesas. E um GK de topo também dava jeito. E se ainda sobrar dinheiro, um interior para fazer companhia ao BF, que nem, Rashford, nem Garnacho, nem Mount me parecem ser suficientes para aquilo que se pede

Compartilhar este post

Link para o post

O NES em equipas tier 3, é do nível do Emery em equipas de tier 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 9 minutos:

Idealmente teria a função do Esgaio: tapar buracos de longe a longe. Não é superior a nenhum dos centrais que lá estejam. Se fosse para jogar à DCD, teriam de puxar o Mazra para o meio, de fosse a DCE teriam de abdicar do Lisandro.

O Ruben precisa de estabilizar a defesa o quanto antes, mas para já o unico com lugar garantido é o Mazra. Resta saber se ele confia no De Ligt, Maguire e Lisandro. Senão, para além do ala esquerdo, vai ter de ir ao mercado por defesas. E um GK de topo também dava jeito. E se ainda sobrar dinheiro, um interior para fazer companhia ao BF, que nem, Rashford, nem Garnacho, nem Mount me parecem ser suficientes para aquilo que se pede

Ao De Ligt até o Ferro consegue ser superior, o gajo é atroz. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deu vibes do seu Wolves, este jogo do Nuno Espírito Santo.

Compartilhar este post

Link para o post

City vs United na próxima semana, vai ser dos derbys de Manchester mais tensos que tenho memória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

City vs United na próxima semana, vai ser dos derbys de Manchester mais tensos que tenho memória

Stoppable Force vs Moveable Object. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 13 minutos:

o united está em pré-epoca. Se eles tivessem preocupados com esta época, o amorim tinha ido quando foi confirmado, não ficava 2 semanas em portugal até à pausa das seleções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

o united está em pré-epoca. Se eles tivessem preocupados com esta época, o amorim tinha ido quando foi confirmado, não ficava 2 semanas em portugal até à pausa das seleções.

Não discuto isso, mas não me parece que os adeptos tenham essa perspetiva. E é um United em 13º, pré-época ou não, mexe bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...